02 dezembro 2011

RESULTADO DO SORTEIO!!!

Oiii gente amada que me segue, quem participou do sorteio que eu fiz da garrafa e não lembra clica aqui, estou trazendo agora o resultado.Seria para fazer o sorteio ontem, mais tive alguns probleminhas que me impediram de realizá-lo, mais hoje firme e forte a tarde entrei no twitter e pedi de 1 a 48, só postei agora á noite porque a câmera para variar descarregou, enfim confere comigo o resultado!

 e Telminha opinou, mas como estava participando, resolvi aceitar o palpite de quem não fazia parte do sorteio.Então foram duas que quase ao mesmo tempo deram os seus palpites.


E Cláudia falou 37, fui lá checar quem era a participante número 37 e olha só que surpresa e coincidência! Fiquei mega feliz por dois motivos, aliás por três motivos!
Gosto muito da sorteada, mora em Maceió e dia 10 estarei com ela em um encontro de blogueiras aqui e o melhor, não pagarei PAC hahahaha estou rindo á toa!
Silvia querida você ganhou o sorteio do meu blog e te entregarei pessoalmente dia 10, ok?!
Para quem não conhece Silvia ela tem um lindo blog o Coisas que sei fazer da uma passadinha lá e se gostar segue essa querida!

5 comentários:

Carol disse...

Parabéns para a Silvia. Ela merece.
Beijos

Fernanda Reali disse...

MARMELADAAAAAA
se eu nao ganhar, será sempre considerado marmeladaaaaa
ahahah

para salvar a imagem da tela, aperta a tecla PRT SC que significa print screen (no alto à dirita

em seguida, abra o paint brush e cole a imagem lá dentro, salve e pronto

beijooo

'Coisas que sei fazer' disse...

AII que felicidade é o primeiro sorteio que ganho, que maravilha, e o melhor é que vou receber pessoalmente, Bjão Vany

Beatriz! disse...

Boa Tarde Minha Querida Amiga!
Parabéns para a sortuda do dia!
A gente procura palavras perfeitas...ou pelo menos combinações que definam as pessoas como elas são...
porém existem pessoas as quais jamais nenhuma palavra ou gesto será suficiente,para demonstrar a elas o quanto se tornaram queridas em nossas vidas!!! E você é uma delas!!!
Te adoro e sinto-me feliz em lhe visitar sempre.
Feliz final de semana e uma nova semana mega abençoada!
Bjokas...da Bia!

★ Flordeliz ★ disse...

Oi amada!!

Gostei do seu bloguinho viu!!

Se quiser me siga, tem SORTEIOS no meu blog, participe e se jogue na sorte fro!

Ótimo domingo.

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...