18 dezembro 2011

PRESENTE DA AMIGA OCULTA

Entrei no amigo oculto do clube do livro, que a coordenadora Bia organizou.Confesso que acho que fui uma das últimas a decidir pois não curto muito essa  troca!, mas como seria presente feitos por nós mesma e sei que a maioria tem talento de sobra para as artes, resolvi entrar pois teria certeza que não me decepcionaria com o mimo.Ainda não recebi deve estar vindo junto com papai noel, assim como o meu também, resolvi deixar a cargo do papai noel para entregá-lo rsrsrss
Bem a minha querida amiga oculta o seu mimo!, espero que goste e use com carinho, não fique com pena de usar não tá?! deposite nele todas as melhores receitas!

20 comentários:

Zizi disse...

Oi Vany,
admiro muito essa arte de encapar cadernos e agendas. esse tema é muito variado e sugestivo também!
Parabéns pelo seu dom!
bjo

Neli Rodrigues disse...

Que lindo!
Quem não iria gostar de um coisa tão fofa como essa?
Bjs♥

Jô Cavalcante disse...

OOiiii amiga, que presente mais fofo, será que ela não ter pena de usar? Eu teria! rsrsrsrrsrsr (brincaderinha)
Aaaahhhhhhhhhh! também quero um!!!!!!
Bjs, Jô

Rhaqueisy disse...

Vany , que lindo o carderninho de receitas!
E o seu blog ficou um arraso , ficou show eu amei , parabens!
Beijos!

marcela disse...

Q presente mais fofo e lindo,com certeza irá agradar sua amiga.Bjs e boas Festas!!!

Daniela disse...

Oi Vany!!!
menina que lindo ficou seu cantinho!!! amei!!!
E graça de presente !! lindo demaais!!
AA que bom que melhorou, não tinha escrito para você antes, mas estava sempre me lembrando..rsss
Obrigada pelo carinho viu !!!
Tenha um otimo natal!!
Grande bejuu
Daniela

Lívia disse...

Oi Vany :)
Adorei seu blog, super fofo!!!

Estou te seguindo e vou adorar uma visitinha sua lá no meu cantinho.

Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Adelaide Araçai disse...

Já sei até quais receitas vou anotar nessa maravilha.
Me conta você colocou o meu endereço bem certinho??? não quero que o correio se engane....kkkkk

Muita Luz e Paz
Abraços

Adriana Balreira disse...

Que lindo o seu mimo! Com certeza quem vc tirou vai adorar
Beijos
Adriana

Tami Fonseca disse...

Lindo o seu caderninho...adorei.

♥ TAMI ♥

Eu também cozinho disse...

Oi Vany querida, sábado dia 17 passei o dia aí em Maceió, fiquei triste por não ter o telefone de vocês prá ligar, mande pro meu email, pois estou sempre aí.
Olha ficou lindo seu blog. a bonequinha ficou a sua cara até no tamanho,kkkkk, sério adorei, menina tu não sabe o que eu fiz, calma vou contar, criei um blog pra treinar como tu falou, daí que a anta aqui colocou o mesmo endereço e senha do artesdesilvia, agora toda vez que envio comentários sai no nome do outro pode? não sei como excluir sem perder o meu, já mandei um email pra Elaine estou aguardando resposta, aff! parece uma carta.
Bjos.
Silvia.

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

amigo oculto é tão bom!Adorei o mimo !Muito lindo!
bjus
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Beatriz! disse...

Olá minha mana loira!
Estou de boca aberta com seu caderno.
Falei, a coisa mais abençoada que Deus me fez nessa net, foi me mostrar amigas blogueiras com tantos talentos.
Os caderninhos de Tainá, serão todos encapados e decorados com tecido. Já comprei as coisas em São Paulo, quando passei por lá.
Assim que fizer, tiro as fotos e posto para todos verem. Devagar aprendo a ficar um pouquinho boa, rsrsr.
Bjokas...
Te Love!

Lauisa Sousa disse...

Ai que coisa mais cute amei..quero um desse na minha cozinha kkkk
Pois menina é essa a impressão que temos que lá é a casa da mamãe noel..acho muito engraçado qd algumas crianças que passam na frente da casa e pedem para entrar e ver tudo lá dentro..fico feliz demais..lá ficamos encantados..é magia pura..Beijosssssss

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adorei o seu blog já seguindo.
Tive problema com a tabela do sorteio se puder depois dá uma passadinha no blog e deixe seu email, cidade e nome.
Desculpe o transtorno.
Beijos
Obrigado

Bibia Bueno disse...

Coisa fofa!!! Lindo!

Amiga, já coloquei o link, tá???

Um beijãoooo!

Monalise Nogueira disse...

Que lindo! Ideia boa. adorei.
Layout lindo viu! A Elaine trabalha super beeeeeeeem.
Ela também ta desenvolvendo os meu Layout também.

Beijos Mona
http://omundodamona.blogspot.com/

Beatriz! disse...

Bom dia minha lindona!
Está chegando o Natal...
Queremos armar uma árvore em nossos corações e colocarmos, no lugar de presentes, os nomes de nossos amigos... os de longe e os de perto, os antigos e os recentes, os que vemos todos os dias e os que não, os que recordamos e os que esquecemos, os das horas difíceis e os das alegres, os que sem querer ferimos e os que feriram, os que conhecemos profundamente e os que superficialmente, nossos amigos humildes e os importantes, aqueles que nos ensinaram e os que aprenderam. Queremos uma árvore de raízes profundas para que os nomes nunca sejam arrancados de nossos corações. Uma árvore de folhas largas para que os nomes vindos possam se juntar aos existentes. Uma árvore de sombra agradável para que nossa amizade seja um momento de repouso na luta pela vida. Que o espírito do Natal faça de cada lágrima um sorriso, da amargura a sabedoria e de cada coração uma casa aberta para receber a todos. FELIZ NATAL!
Bjokas...da Bia!

Tais ♥ disse...

Que delicia né?
Seu Lay esta lindao
Seguindo vc
decorehose

Celena disse...

Obá ....acho que é meu!!! se for não
vou ter pena de usar, tenho um monte de pedaços de papel jogados pelas gavetas com receitinhas...vai ser super util....bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...