23 dezembro 2011

PEQUENAS FELICIDADES!!



A semana passou tão rápido que só agora vim dá conta que era dia de postar minhas pequenas felicidades.Pois é amanhã já será véspera de Natal e o ano quase acabando...sem mais delongas, minha semana!

* Sábado fui com as crias ficar com mamis, sempre tiro o final de semana para ficar um pouquinho com ela. Levo os meninos para alegrar a casa um pouco, depois que meu pai faleceu tudo ficou um tanto triste e quando chegamos lá é só festa!, minha outra irmã foi papeamos bastante, minha mãe me mostrou as mudas de cactus que fez e eu sempre que vou para lá, só o simples fato de estar lá, já me sinto feliz!
* Felicidade em fazer meu layout com Elaine Gaspareto, amei!!
* Domingo combinei com as minhas irmã para visitar o filhinho de minha prima que nasceu o Luiz Guilherme e foi tão legal!, ficamos um pouco na casa de minha tia e depois fomos para a casa de minha irmã, que mora próximo, foi uma tarde e inicio de noite bem legal, depois marido me pegou e voltamos para nosso lar doce lar!
* Recebi de Martinha uma amiga do clube do livro, um cartão de Natal com um batom! achei que ela fosse minha amiga oculta, mas que nada ela quis só me mimar!


* Minha amigona Zizi fez um mershandagin em seu blog da agenda que fiz pra ela e fiquei super feliz, para vê aqui!!
Marido fez um almoço delícia na sua folga e isso me deixou super feliz, pelo prato saboroso e pela folga da cozinha!
* Fui encontrar com uma amiga blogueira a Raqueisy e simplesmente adorei nosso encontrinho se você não viu e quiser vê aqui
* Recebi um cartão da Gisele do blog  Kids Indoors endereçados para as crianças, li para  eles que amaram, e perguntaram quando iria fazer um cartão com o rostinho deles.Gosto muito do blog, pois para quem tem criança é maravilhoso, muitas ideias e criatividade, Gisele está de parabéns!,olha só que lindo e criativo.



* Recebi telefonemas da minha querida e nova amiga Jô e tudo que conversamos me deixou muito feliz, será tema para próximo post!
* Apanhei para fazer uma sacola de jornal mais graças a Adriana Balreira consegui e se quiser ver e deixar um comentário carinhoso aqui
E o Natal chegando só tenho a desejar a todas as amigas do post e em especial a querida Rita um Natal maravilhoso em família e que o verdadeiro sentido do Natal esteja sempre presente conosco!


10 comentários:

Adriana Balreira disse...

Hummm, semana com a família é sempre muito bom! E blog está lindo com essa bonequinha loirinha!
Beijos
Adriana

Beatriz! disse...

Bom dia minha maninha loira e mega especial.
Vim ver suas felicidades, antes de ir fazer almoço, arrumar a casa, etc e tal.
Menina que isso do maridão fazer almoço?
Isso é pra lá de especial.
O meu gosta do forno.
As chamas prefiro tomar conta. (risos).
Que Deus continue lhe iluminando e dando muita saúde para todos de sua família.
Faça-me um favor?
Dê um abraço apertado nela e diga que foi a doidona da Bia,..., sabe faz moral viu,kkkkk, que mandou e que desejo um Mega Natal e um Excelente 2012.
Repita a situação para cada um de meus sobrinhos.
Bjokas....da Bia!
Obrigada por ser uma amiga tão legal.
Te Love!

Ana . disse...

semana bacana hein? O layout ficou show de bola. Boa semana e bom natal!

Elaine Lobato disse...

Oi Vany a Elaine Gaspareto é ótima com seus trabalhos empre nos deixa feliz!
Dedicação e carinho do esposo e folga na cozinha também!
amei o post!

bjs

Deusa disse...

Quantos momentos felizes,olha como são pequenos e imenssooosss pedaços de felicidade.Pra mim que moro tão longe da minha mãe e um resumo do que sinto quando vou la...so alegria,não preciso de nada mais...so estar lá.
Feliz Natal que Deus te abençõe muiiito e traga muita saude,paz e amor neste novo ano que vira.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Carol disse...

Oi, Vany!!!
Quero desejar a você e sua família um Natal repleto de paz, amor e alegria!
Obrigada por sempre me visitar e me apoiar agora nesse início de bloguito!
Fica com Deus!!!

Sílvia disse...

Oi amiga que semana boa né? esse post deveria se chamar grandes felicidades, pois são esses momentos que ficam em nossa memória.
Feliz Natal.
Bjos.
Silvia.

ADRIANA disse...

Oi Vany!!! Passando para deixar um abraço bemmmm apertado de boas festas e que DEUS possa abençoar sua vida e de todos os que você ama! Bju e fique com DEUS!

Diacuy disse...

Tão bom se reunir com as irmãs....
Parabéns pela familia.
Beijo
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/12/pequenas-felicidades-e-la-recita-di.html

gisele disse...

OI Vany!!!
Muito obrigada pelo carinho!!! Lindo todos os presentes vc merece tudo e muito mais!!!
Feliz Natal pra vocês todos!!!
BJOS, Gisele e kids!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...