16 dezembro 2011

PEQUENAS FELICIDADES!!

Minha sexta não seria completa se não existisse o post de Botõezinhos! sério amo essa postagem!!
* Meu sábado foi maravilhoso, meu primeiro encontro com as amigas que tem blog aqui em Maceió e ganhar mimos feitos por elas melhor ainda!, para saber como foi o encontrinho e vê os mimos aqui


* Vê meu filho dançando dentro do carrinho de compras no supermercado foi hilário, rolando um pagodão ao lado do supermercado e ele mandando vê.É uma pena que demora horrores para carregar vídeo aqui, desisti!
* Comprar um brinquedo super legal para as crianças, de montar dinossauros e prender a atenção deles por alguns minutos, isso foi muitooooo bom! rsrsrs

* Ver os meninos tomando banho no chuveirão no quintal da casa de minha mãe com o primo e escutar eles conversando que adoram o parque de diversões da casa da vovó, foi só risos!
* Comprar quatro cintos e duas sapatilhas lindonas e ficar super feliz!
* Comprar três lanterninhas lindas e filha ficar com duas, porque combina com os tons de seu quarto(verde e lilás) e eu ficar fazendo biquinho, por me restar apenas a branca.Ser mãe é isso, abri mão de tudo só pra ver um sorriso no rosto da filha.


* Receber o mimo do sorteio do blog da minha mana Bia e achando pouco me manda uma cartinha maravilhosa, junto um lápis feito por ela e um sachê, fiquei muito feliz!


* Também receber de Zizi um calendário lindo do clube do livro e junto um livrinho para os "Zs", ela como sempre me mimando e me deixando mal acostumada e sem contar que os meninos adoraram!



*Receber da Lin um cartão lindo, junto uma cartinha também muito legal em um momento que não estava me sentindo bem, me fez um bem enorme e sorriso nos lábios.


* Lendo o livro, Feliz por Nada de Martha Medeiros e respondendo as  minhas expectativas quanto a ele.
*Comprar trinta toalhinhas para bordar, para os meninos levar na lancheira e ficar rindo com minha irmã, imaginando se vou dar conta em bordar todas.
* Achar lindo o filho fazer um bigode com a vitamina e o outro tentar imitar e olha só o bigode ralinho que o outro fez  rsrsrs, tive que elogiar também!


Estas foram minhas pequenas mais grandes felicidades!!


Quer ver mais no Botõezinhos =)





.

29 comentários:

Cristin disse...

Realmente a felicidade se completa depois da postagem,..rsrsrsr
Que delícia de semanaaaa!!!!
Fiquei com inveja do caledáriooo..quero um! Rsrsr
Bj bonita

Carol disse...

Você comprou essas lanterninhas fofas? Amei.

Olha, bem que a gente podia morar perto e ir num pagode. Iria adorar ver seu filhote dançando, acho a coisa mais linda.
Tenha um final de semana cheio de pequenas e grandes felicidades.
Beijos

Universo Feminino -Edna disse...

Olá Vany!
Tb adoro a sexta e de colocar minhas pequenas felicidades da semana é muito gostoso.
Essa blogagem nos torna mais atenta aos pequenos momentos em nossa vida...
Bjs e bom fim de semana!!!

Beatriz! disse...

Bom dia minha mana loira!
Meus sobrinhos ficaram ótimos na foto. São lindos!!!
E fico feliz por você ter gostado dos mimos.
Eu aqui na escola sem alunos, já arrumei armário e agora na net, lenta pior que a Lebre, aff, querendo acabar de baixar umas fotos para o post e vou acabar perdendo a paciência e postando assim mesmo.kkkkkkkkkkkkkk
Beijos Te Love!

Ana . disse...

amei as lanterninhas, como é bom ganhar presentes, comprar presentes e se divertir com a família.
Boa semana! ;)

Adriana Balreira disse...

Vany,
Essas suas felicidades eu adoro vim le-las. Esses seus ZZZZZ são lindos demais e engraçados. Vc dizer que comprou brinquedos para eles ficarem uns minutinhos quieto, quase morro de rir. E os coitados achando que a casa da avó é parque de diversão! Tadinhos das criaturas. E ainda por cima são um a cara do outro. Por isso eu nunca conseguiria identifica-los. Chamarias tudo de ZZZZZZZZZ mesmo.
Beijos
Adriana

Tatá disse...

Lindas as suas pequenas felicidades. Amei!!!!

E as lanterninhas... que chaaaaaaaaaaaaaarme.

Bjus

Obs.: Eu, que não sou pagodeira, fiquei com uma música martelando na cabeça agora... hahaha.

Josiana Leite disse...

Cheio de momentos especias deis de um bom livro até carinhos como um cartão de uma pessoa querida, estar perto dos filhos queridos e família querida, até mesmo bordar tantas toalhas, sorte amiga nos bordados,um grande abraço.

Telma Maciel disse...

Esse negócio da gente parar um tempinho na sexta e colocar as alegrias em ordem é MUITO bom! E vc, com tantos ZZZ, sempre vai ter mtos motivos pra se alegrar durante a semana!
E eu concordo com a Dri, os Z são tudo parecido! heuheuehue Mas foi hilário um querendo imitar o bigode do outro e... não vi bigode! hueheuheu
Beijão!

Zizi disse...

Vany, sua semana foi boa ! foi muita felicidade junta! eu já vi essa cena de pai montando dinossauro pra filho,aqui em casa, a muito tempo atrás! carinho de pai, faz mãe feliz.
Adorei sua bolsa, linda, queria ter ganho, rs!mas ela é sua, seja feliz! vc merece, assim como merece toda a felicidade do mundo.
bjo

Luci Hora disse...

Acredita que eu entro aqui pra ver seus filhos? São tão lindos! Eu sei, eu sei... Eu falo isso toda semana, mas são lindos mesmo!
Vc tem uma família linda! Parabéns!

Drica disse...

Vanny,

Adorei suas felicidades, seus pequenos são muito fofos! Amei a parte do pagodão daçado dentro do carro de supermercado!!! rsrsrsrs
Bom final de semana!
Xero,
Drica.

Beatriz! disse...

Que lindesa, um layot tão chic quanto minha amiga, mana e pérola.
Parabéns, você merece!
Amei!!!

Luciana Aragão disse...

As blogagens coletivas servem muito maispara nos conhecerms melhor. Maceió? tão pertinho de onde estou passeando agora... Não sou daqui de Aracaju, moro na Bahia vi o post do teu encontrinho e achei super bacana o encontro...sonho em um dia encontrar blogueiras baianas tb...

beijos

Neli Rodrigues disse...

Lindo seus filhotes.
Qdo se tem filha, perdemos nossa hegemonia, mta coisa fica p/ elas.
Bjs♥

Cláudia disse...

Felicidade em família é TUDO.

Encontrar cazzzamigas blogueiras também é bomdimais.

Amei os bigodinhos dos filhos, e a cara de felicidade do menor imitando o maior é muito fofa.

beijos e um ótimo fim de semana.

Carol disse...

Oi, Vany!!!
Também acho que a felicidade está nas pequenas e simples coisas!
Vc mora em Maceió? Já fui aí com meu marido e ameeei! Que cidade linda e que povo hospitaleiro!!!
Obrigada pela visita no bloguito! Bjosss!

Jô Cavalcante disse...

Oi, Vany, Cheguei a pouco de viagem e já me deparei com seus momentos de felicidade. Acho que tudo se completa quando temos nossa família e é justamente nos pequenos atos que encontramos grandes felicidades.
Saudades, Jô

O blog disse...

Vany querida!!

Antes de tudo, adorei o layout do blog, esta LINDO!

Amei como sempre a sua listinha da semana, de fato, o filhote de bigode esta lindo e o maninho tentando imitar, um amorzinho!

Uma beijoca grande para ti
Rita do Botoezinhos

Lin Sousa disse...

olá, o visual do blog ficou lindo .. parabéns !! e estar na sua lista de felicidades não tem preço.. bjks e feliz natal a vc e a todos de sua família .. Lin

Lauisa Sousa disse...

Oi querida..fiz minha estréia ontem na blogagem e me senti muito feliz com a minha participação..é bom quando reparamos no nosso dia a dia né?? Olha só tenho um povo aí na sua terra (Vó e três tios)sou apaixonada por sua terrinha..beijos..Adorei sua semana e seus filhotes são lindos..ah que brinquedo é esse? meus filhos são loucos por dinossauros..fiquei aqui curiosa kkkkkk ótimo sábado

Lauisa Sousa disse...

Coloquei a foto da caixinha dos porteiros atendendo seu pedido kkkkk Espia lá e diga o que achou..beijossss

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

ah, adorei sua postagem, grnades felicidades.Lindas as lanterninhas, se fosse aqui em casa acho que não me sobraria nem a branca rsrs
convido vc a conhecer e seguir meu blog tbm.Já virei sua seguidora!
bjus ótimo fim de semana!
http://meumundorosamel.blogspot.com

Zizi disse...

Perfeito seu layout!
mas como sou chatinha: pena que não faço parte da sua lista de blog!
Amei tudo
bjo

geice disse...

Olá vim divulgar meu testemunho de vida queria muito que desse uma olhada e se quiser colocar no seu blog agradeço quanto mais mães souberem prevenir seus filhos melhor vai se bjus geice ...
coisa de DEUS memo vale a pena conferir

Adelaide Araçai disse...

Delicia de semana. Amei os bigodudos da sua vida...rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços

Diacuy disse...

Acho seu filho lindo!!!!
Fico feliz com sua felicidade.
Beijo
Lola
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/12/pequenas-felicidades-cecilia-meireles.html

Geh*** disse...

Grandes pequenas felicidades!!!!
Adoraria tomar um banho de chuveirão agora. Que calor!!!

b-jokas

Fernanda Reali disse...

credo, 30 toalhas para bordar,ufa, cansei só de ler!!!

amei as tuas felicidades, muito bom!

beijooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...