09 dezembro 2011

PEQUENAS FELICIDADES!!


Me sinto feliz, quando vejo minha cria tomar banho com o papai e vim com esse sorriso no lábios.


Ir na casa de minha mãe e fazer mais mudinhas de cactus, vc não imagina o quanto isso me deixa feliz!


Ver meu filho vim do último dia de aula com dois bilhetinhos na mochila, escrito por sua amiguinha de sala que no último dia, deixou claro seus sentimentos por ele! rsrsrs essas meninas de hoje em dia, muito assanhadinhas para o meu gosto.


Ver a ultra de mais um clã da família (meu sobrinho neto) que vem para somar e trazer mais felicidades!


Filho ir cortar o cabelo com o pai e quando chega me pedir para tirar foto, porque estava lindo! vê se pode?!


Ficar feliz e dar muita risada com o caçulinha desesperado chamando a mãmã sem conseguir descer, quando foi mexer em seus brinquedos!


* Estar quase terminando o livro do clube e ansiosa para começar a ler o que ganhei!
* E mais feliz ainda por ser Nordestina, Alagoana e Maceioense! e viver em uma terra linda e maravilhosa! parabéns Maceió pelos seus 172 anos!!


Esta blogagem faz parte da postagem coletiva do blog Botõezinhos para ver mais aqui












20 comentários:

Tami Fonseca disse...

Quanta felicidade...que família linda...adorei seus cactos...
Ótimo fds.
Bjinhuxx

♥ TAMI ♥

Telma Maciel disse...

huahauhau Esses zzzzzz são incríveis! Olha o outro, escalando uma estante! Mto bom! E parabéns
a esse lugar lindo q vc ama de paixão!
Beijão!

Adriana Balreira disse...

Os ZZZZZ são lindos demais! Não sei a quem puxaram!!!
Adorei as fotos deles. Essa foi uma pequena grande felicidade para mim, ver as carinhas sorridentes dos zzzzzzzzzzz.
E que lindos esses cactos que vc planta.
Adorei a sua semana.
Beijos grandes nos mininus zzzzz e na V.
Adriana

Crys Leite disse...

Linda sua semana, mudinhas de cactos tbm quero!!! Beijos.

Lola disse...

Oi Vany!
Que lindos teus pequenos! O mais velho sorri com o olhar!
E...péra aí...tu vai ter um terceiro???? Ô GLÓRIA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns!
Bjs

Dani Dani disse...

Ver um bbzinho na ultra é sempre uma felicidade, não vejo a hora de ver o meu segundo.

Gabriel não sai do banho feliz assim, ele berra até perder o fôlego e faz beicinho, prefere ficar boiando enrrugado até a água evaporar (ou a mamãe esperta abrir o ralinho para escoar).


Beijocas,
Dani Dani

Elaine Lobato disse...

Ah que bonitinho o bilhete!

bjssssss

Adelaide Araçai disse...

More eu estou sofrendo de sindrome de abstinencia, pois terminei o livro e agora estou sem nada para ler...rsrs Amei suas felicidades (algumas bem moleques....rsrs).
Abraços

Ana disse...

nem me fala desses bilhetinhos, os cadernos e capas de livros do meu filho são cheias de declarações, as meninas estão bem rápidas, no meu tempo não era assim não. rsrsrs
Adorei as mudinhas de cactus.
Boa semana p/ vc!

Fabiana disse...

Quanta felicidade!

Seus filhos são lindos demais... e já tem um arrasando com o coração da amiga... rsrsr Que fofo!
Esse lugar que vcs moram é demais!

Beijos cheio de felicidades...

Fabiana

Zizi disse...

E Viva todo mundo!!!! Maceió, e essas crianças lindas que são teus filhos!
Já tem felicidade demais para ti Vany! reparte conosco! queria ao menos ter um netinho pra alegrar minhas tarde: vovó bora passear?
e eu aqui enrolada com meus artesanatos pararia tudinho pra atender o guri.
bjos

Fabiana Tardochi disse...

Ai que delícia de semana.
Bilhetinhos são sempre uma alegria!!!
Principalmente se são assim lindinhos:)
Um beijo e um ótimo final de semana

JOANA CAMPOS disse...

Que nenem mais fofo esse da toalha!

Hoje não participei da blogagem.... mas to visitando azámigas rsrsrsrs

beijos

Gaby disse...

Como pequenas coisas nos deixam felizes, ainda bem que existem momentos assim não é mesmo?
Amei conhecer mais de vc.

Bjs e ótimo fim de semana.

Cláudia disse...

Felicidade em família é tudibom.
Prestatenção em mãe blogueira, a criança tá doida pra descer, mas ainda tem que esperar a mãe pegar a máquina e fotografar, ô dó, kkkkkkkk.

Teus filhos são lindos, aguarde mais bilhete, pedido de namoro, etc ...

beijos e um ótimo fim de semana

Lucimar Sant`Ana disse...

Estou visitando!
Foi bom chegar aqui nesta blog lindo.
Fotografias de momentos inesperados dos filhos sempre fica diferente.Gostei muito.
Beijos.

Cristin disse...

Que post mais mimosoooo...^.^
Bj bonita

Beatriz! disse...

Boa tarde minha maninha, minha loura, minha pérola!
Cheguei muié!!!!!!!
Que saudades....
Finalmente de volta, não com tanta assiduidade mas todos os dias darei uma passadinha, pois esse mês de dezembro requer mais de mim na loja, por isso já sabe, a Bia 24 horas na net agora só em janeiro.
E que semana mais apaixonante.
Como é gostoso podermos ver o esposo ajudar na criação de nossos filhos.
Como é legal, saber que nossos filhos são tão lindos que outros do sexo oposto já estão se apaixonando. Agora vai me dizer que vc não era assim? Pois eu era. kkkkkkkkkkkkkk, a cada ano uma nova paixão. Até encontrar o esposo que conheci na sala de aula. kkkkkkkkkkkkkkk
E chorei de rir com seu pequetito chorando na prateleira. Somos muito parecidas mesmo, vc ainda teve a paciência de tirar foto enquanto o pequeno estava desesperado. kkkkkkkkkkkk, já fiz coisas assim com meus filhos.
Um mega abraço, parabéns à Maceió. E diga a Maceió que um dia passo por ai para tomar um banho e beber uma água de coco!
Bjokas...um final de semana feliz e abençoado!!!

'Coisas que sei fazer' disse...

Oi cheguei em casa agora, ainda maravilhada por conhecer vocês pessoalmente te adorei viu, baixinha invocada.
Bjão.
Silvia.

Luci Hora disse...

Não canso de dizer: seu s filhos são lindos demais!! Coisas mais fofas! rsrs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...