02 dezembro 2011

PEQUENAS FELICIDADES!!

Semana abençoada graças á Deus, procuro não focar nas coisas ruins e seguir em frente, o importante é falar sobre as pequenas felicidades!
* Tive mais uma semana tranquila sem muitas saídas, tentei deixar minha casa no clima do Natal mais não rolou, deixei pela metade e ontem resolvi colocar árvore, presépio, enfeites de porta, velas.





* Ganhei sorteio no blog da minha mana Bia, uma bolsa linda!,confesso que queria os creminhos também que ela sorteou, mas como diz o ditado "|dai a César o que é de César" só levei a bolsa rrssrsrs
* Fui mimada por duas pessoas queridas, meu marido que me deu essa linda luminária



 e Zizi que me deu esse livro com um lindo cartão.


* Continuo na leitura do livro Os Crimes do Mosaico do clube das amigas.
* Comprei uma bandeja de madeira que estava desejando algum tempo, enfim consegui encontrar do jeito que eu queria.
Enfim que eu lembre foram essas pequenas mais felizes da semana!
Tem mais no blog Botõezinho passa lá!

11 comentários:

Carol disse...

As pequenas felicidades são a grande felicidade.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Zizi disse...

Adoro presépio! tenho um tão minusculo banhado a ouro que comprei pra minha norita!
Tua árvore ta linda e espero que tenhas um Natal abençoado junto à sua família!
bjos

Cristin disse...

Sua árvore tá lindinhaaaa! Gosto de lações!
Que sua próxima semana seja cheia de felicidades!
Bj bonita

Josiana Leite disse...

Se num reclama porque tava na fila para ganhar o sorteio, kkkkk. Olha estou doida para comprar um livro da Martha Medeiros, acho ela demais, e a árvore os lacinhos com os pássaros tudo de fofo, tudo perceptível que foi feito com muito carinho, um grande abraço.

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Adorei conhecer suas pequenas felicidades da semana!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

O blog disse...

OI Vany!

Que arvore linda!
E este presentao? To doida para ler este livro da Martha.

Beijos mil, adoro quando tu adicionas o teu link la nos Botoezinhos!

Rita e Bella
www.botoezinhos.com

Crys Leite disse...

Tbm procuro focar no que foi bom e deixar pra lá o que não foi. Que a próxima semana seja repleta de mais pequenas felicidades. Beijão!

Telma Maciel disse...

Ah, Vany... aqui em casa, em clima de Natal só tem a foto da Sofia no varal de fotos! hueheuheu Mas eu ainda pretendo fazer algumas coisas, sim! Preciso só me animar um pouquinho mais e o complicado é q to cheia de trabalhos! hueheuheu
Delícia ganhar presentes!!! OBA!
Beijão

Beatriz! disse...

Oiiiiiiiiiii minha loura, perdão, mil perdões por não ter comentado antes de ser cobrada.
Mas agora já é tarde né.
:(
Maninha amei seu presépio, as peças são muito bem trabalhadas, sua árvore ficou maravilhosa, seu marido caprichou na luminária.
Que bom que gostou do sorteio, sua bolsa deve estar a caminho, assim espero. Pois já postei ela via PAC na empresa dos Correios.
Vacilei feio, entrei e não observei que vc já havia postado a blogagem coletiva, como sempre posta antes de mim, pensei que vc não fosse participar, ai quando vim hoje a tarde deixar o recadinho de feliz final de semana me deparei com a postagem sobre o resultado do sorteio.
Bom, explicado está, mas como sei que nos consideramos irmãs, rsrsrs, isso acontece mesmo até nas melhores famílias.
E da próxima vez pode cobrar de novo que venho aqui correndo.
Pois vou procurar não esquecer, mas vai que acontece novamente e ai tu já estará sabendo, que volto e comento.
Te Love!!!!!!!!!!!!!
Bjokas....da Bia!

Luci Hora disse...

Como diz a Fernanda Reali, a gente escolhe ser feliz. Vc está super certa de focar somente nas coisas boas!! E assim seremos felizes sempre! =d

Graziela disse...

Bom dia!
Obrigada pela visita e pelo comentario no meu blog!
Muito bom saber que mesmo e apesar das coisas nao tao boas, voce conseguiu ver as coisas boas da sua semana. E quantas coisas em?
Adorei seu presepio! Que o Senhor continue lhe abencoando sempre!
Abracos e otima semana.
Gra

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...