29 dezembro 2011

FELIZ ANO NOVO


O ano vai acabando e eu fico pensando, o que irei fazer com 366 dias (bissexto) que virá?!, tenho muitos planos e eles serão colocados no meu mural de desejos.Já comecei a trabalhar na ideia do mural e espero conseguir realizar todos ou uma boa parte.
Mas o ano não acabou ainda faltam 2 dias e mais uma vez comecei a listar o que poderia ser feito nesses dois dias que me restam de 2011, a lista ficou enormeeeeee, então descartei o inútil e foquei nas prioridades e espero cumpri-las.Garanto que vou tentar, conseguir não sei srrsrs, mas se não conseguir encaixo nas milhares do novo ano.
Enfim o que eu desejo é que tudo deem certo e que venha 2012 com muita saúde seja maravilhoso!
E a vocês que fazem parte do meu blog e me acompanham o meu MUITO OBRIGADA e continuaremos a dividir todos os momentos nesse novo ano.


18 comentários:

Luci Hora disse...

Esse é o momento de reflexão, né?
A gente pensa, pensa e o principal é estabelecer nossas metas para alcançarmos o nosso sucesso!
Desejo a vc muita força, saúde e sabedoria para atingir seus objetivos!
Feliz 2012!

Carol disse...

Estou escrevendo todos os meus desejos na agenda, inclusive os materiais. Primeiro passo, né?

Feliz Ano Novo.
Beijos

Rosana Remor disse...

QUERIDA DESEJO QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM NO ANO QUE VAI NASCER!!BJS!!

Josiana Leite disse...

Tudo vai dar certo tenho fé em Deus, vamos que vamos, eu fiz minha lista imaginária, quando tiver melhor elaborada vou passar para o papel, sou assim primeiro programo meu cérebro e depois pondo em prática, foi muito bom ter conhecido você neste ano, uma pessoa querida com uma família linda, bom demais aprender com você, um grande abraço.
josiana leite

Carol disse...

Oi, querida!
Te desejo um Ano Novo repleto de alegrias, realizações, paz e muita saude!
Ah, se tiver um tempinho passa lá no bloguito pra conhecer um pouquinho da minha história.
Grande beijo!!!

Adriana Balreira disse...

Se Deus quiser vamos todos termos muita saúde!!! E vai ter muita saúde para todos os ZZZZZZZZ e V. Amei ter conhecido você, para mim foi uma grande felicidade. Já está no meu coração com os zzzz e a v.
Um 2012 maravilhoso e que todos os seus desejos e metas sejam cumpridos!
Beijos
Adriana

Sílvia disse...

Oi Vany. é hora mesmo de refletir um pouco sobre o ano que está chegando ao fim, e também o que queremos para 2012, eu tenho uma meta que é a construção da casa de praia, então vou focar nela, espero realizar esse sonho. além de desejar saúde e paz prá mim e prá você.
Bjos.
Silvia.

Telma Maciel disse...

Vany, q lindo!!!
Eu tbm quero fazer um mural de desejos, mas pra vida... tipo daqueles do "Segredo", sabe? rs
Não gosto de fazer planos pro próximo ano, pq as coisas vão mudando... mas é isso aí! O bom mesmo é ter planos pra vida, projetos futuros!
Um grande beijo, muitas felicidades e saúde em 2012 pra todos vcs!!

ADRIANA disse...

Oi Vany!!!! Iniciar um ano com um mural recheado de metas é um bom começo!!!! Que DEUS habite em seu coração!! FELIZ 2012 para você e toda sua familia! BJU e fique com DEUS!

Fabiana Tardochi disse...

Oi linda!
Com planejamento tudo o que a gente quer consegue. Te garanto, pq aprendi a fazer isso a pouco tempo.
Faça seu mural e verá:)
Feliz 2012 , de muita paz, saúde, conquistas e realizações.
Obrigada pela companhia e pelo carinho
Um beijo

Roseli Franco disse...

Vany querida
Vim retribuir a visitinha e fui ficando por aqui.
Aproveito também pra desejar um 2012 com muita saúde paz e realizações pra você e toda sua família.
Grande beijo
Roseli

Jô Cavalcante disse...

Oi minha linda,
è tempo de... De renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los, soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos, aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso, surpreender mais uma vez o amor já conquistado...
Ta chegando a hora...
De cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor.
Com certeza isso trará a prosperidade até você e àqueles que ama.
Feliz Ano Novo!
Bjs, Jô

Zizi disse...

Oi Vany
Elaborar uma lista e cumpri-la, sem saber o que Deus nos reserva, é a meta.
Depois tudo vai se ajeitando e novos planos vão se acrescentando.
Seja feliz nos seus anseios, sejam eles concretizados ou não.
Deus te abençoe sempre e a toda sua família
Feliz 2012
bjos

Beatriz! disse...

Amém, Amém, Amém!!!
Que possamos realmente realizar nossos objetivos e ser feliz em 2012.
Merecemos minha maninha linda.
Passando para lhe dar um abraço virtual e lhe dizer que sou muito feliz por ter você como amiga irmã.
Deus lhe abençoe sempre e aos meus sobrinhos também.
Bjokas...da Bia!!!

Estante Mágica disse...

E já chegou 2012! Feliz Ano Novo, Vany!

Bibia Bueno disse...

FELIZ ANO NOVOOOOO! Tudo de bom, minha flor!! :)

Alexandra disse...

oie!
Vim devolver a visita, e conhecer seu canto também!
Obrigado por me desejar sorte, acho que vou precisar mesmo, porque ainda to aprendendo a mexer nisso tudo!
Feliz 2012 para vc tbm!

bjo, bjo

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Feliz 2012 pra vc tbm!que este seja um ano abençoado , repelto de realizações, alegrias e muita paz!!!!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...