11 dezembro 2011

ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS EM MACEIÓ

Ter idealizado esse encontro junto com as meninas, foi a melhor coisa que fiz até agora.Encontrei hoje pela manhã, queridas que com certeza levarei comigo sempre.Nosso encontro parecia mais um reencontro, ficou aquele ar de grandes amigas e confesso que fiquei imensamente feliz!, conheci pessoas maravilhosas, SilviaRaqueisyAndreiaAdrianaAlineAntonieta e Rosa.E agora nosso encontro será mensal e amei estreitar laços com todas, são muito queridas!

Foto oficial do encontro!


Restaurante bem regional, parece realmente a casa da vovó, eu com a dona do restaurante a  Michele.


Com as meninas papeando e começando as trocas.


Trocas dos mimos





Aproveitei o encontro e levei os mimos que Silvia ganhou  no sorteio do meu blog, quem não lembra veja aqui


Meninas amei e o legal que estaremos sempre juntas!!









17 comentários:

Andrea disse...

Que bom que tudo foi como o esperado. Tirando o nosso atraso né? rsrsr. Mais olha amei tbm conhecer você e as outras meninas uma turma muito especial concerteza, que este seja de verdade um início de uma grande amizade.Quando precisar conte comigo. Bjs

'Coisas que sei fazer' disse...

Já cheguei em casa com saudades, as fotos ficaram otimas.
Bjos.
Silvia.

Adriana Balreira disse...

Olha, só! Que chique o encontro das blogueiras de Maceió! Hummm e que restaurante lindo esse! Muito legal quando a gente desvirtualiza a amizade!
Beijos
adriana

Rhaqueisy disse...

Vany querida , foi muito legal em? eu amei ter te conhecido, vc é muito especial super do bem ! espero ter vc como amiga sempre!
e o nosso encontro foi tudo de bom né, eu amei tudo e todas!
Beijos e grande abraço!

ADRIANA disse...

Oi Vany! Maravilhoso o nosso encontro, desculpe-me pelo atraso..... da próxima vez, faremos a tarde e já pensamos no local viu,( eu, Rhaqueisy, Jô e Alini)! Bju e fique com DEUS!

Cibele Leite disse...

Amiga é delicioso, desvirtualizar amizades, não é?
Adoro esses encontros.

Beijokas

Beatriz! disse...

Ai mana loira.
Minha pérola, que inveja, sabia. :(
Mas fico mega feliz por você ter amado esse encontro e que beleza de continuarem a se encontrar.
Fico aqui pensando, será que apesar da distância um dia poderemos nos conhecer pessoalmente e o melhor ainda, juntar as dez mulheres do grupo do Clube Das Amigas Leitoras?
Esse é um sonho e que vou lutar para poder ser realizado.
Um mega abraço e parabéns à você e a todas as lindas mulheres que participaram do mega encontro.
Bjokas....e uma semana abençoada!

Jô Cavalcante disse...

Oiiii Delegada! Já t~com saudades de tu viu! Espero nos vermos em breve.
Bjs, Jô

Evanir disse...

Estou feliz vendo esse encontro ontem fui ao encontro de uma amiga blogueira.
Sempre são recebidas em minha casa dessa vez foi eu a ir ao encontro confesso é maravilhoso.
Um beijo carinhoso.
Linda semana deixo um convite a conhecer o blog de trabalho da minha filha.

http://trabalhosneinha.blogspot.com/

Beijos no coração.
Evanir

Bibia Bueno disse...

Queria MUITO participar de um...

Quando eu for para Maceió a gente almoça um dia??? :)

Beijos!!!
Bia

Zizi disse...

Vany, que festa boa! muita blogueira animada!
e você super loura animando a festa!
Depois lista os blogs das suas colegas e me envia, devem ser muito prendadas as meninas de Maceió.
bjos

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
Para ajudar o seu blog,clicamos no +1
http://sobrincosvendas.blogspot.com

Tatá disse...

Ai que legal!!! Eu queria tanto morar mais pertinho!!!

Adorei o encontrinho!!!!!

Bjussss

Anônimo disse...

fiquei com uma inveja branca...

inaier.blogspot.com

Calma que estou com pressa! disse...

oi Vany
que delicia de encontro - amizades assim são raras -
e este belo restaurante - dá vontade de ir aí conhecer
bj
lu

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

OLA, AMIGA QUE ENCONTRINHO MARAAAA HEIN!!!! EU IA ADORAR PARTICIPAR, BEIJOOO

Alini Lollrrani disse...

Quero "bis" Vany... O encontro foi maravilhoso!
Amei te conhecer blogueira secreta!
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...