04 dezembro 2011

ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS EM MACEIÓ


Estou super feliz porque dia 10 encontrarei amigas blogueiras que sairá do virtual, para o real!
Idealizei junto com Silvia e as meninas Raqueisy, Jô e Adriana colocaram em prática.Cada uma levará dois mimos ou lembrancinhas, um para fazer a blogueira secreta outro para sortear!
E você se mora em Maceió, confirme sua presença e compareça dia 10 e participe do nosso encontro que com certeza vai ser regado de muita alegria, e trocas de experiências.Conto com vocês!
Meninas estou super ansiosa!! =)

11 comentários:

Adriana Balreira disse...

Olha que chique! Depois tira um monte de foto e coloca aqui para gente como eu que não mora aí fique com inveja do encontrinho de vcs...
Beijos
Adriana

Jô Cavalcante disse...

Oi Vany, liguei pra vc ontem e hoje, mas, não consegui. Quantas pessoas já tem para o encontro?
bjs, Jô

Mara Lucia Bechara disse...

Meninas de Maceio aproveitem....
bjjss
meu cachixó

Coração da Nena disse...

Gente do céu, acabei de chegar da sua terra, um dos lugares mais aprazíveis que já conheci!
Sonho em fazer aqui em Rio Branco um encontro de bloueiras tbm, e o bom é que a mairia de nós já se conhece pessoalmente, pois aqui a cidade é pequena.
Te convido a conhecer "meu coracao" tbm.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

'Coisas que sei fazer' disse...

Oi amiga, ainda bem que o dia esta perto, vamos nos divertir muito, já irei na quinta feira prá barra, vamos começar a ver detalhes para a construção do nosso cantinho lá, enquanto eu estarei com vocês marido e filhas vão fazer compras no shoping.
Bjos.
Silvia.

Rhaqueisy disse...

Pois é Vany , tambem estou super ansiosa para o nosso encontro , vai ser hiper legal!
Beijos !!!

Zizi disse...

Vany, o encontro vai ser super feliz! é uma pena que não posso participar e conhêce-las,quem sabe um dia possamos fazer um mega encontro de blogueiras. ein?
bjo grande

Beatriz! disse...

Obrigada mana loira por ter gostado do meu caderninho.
E te falo sério, se morasse em Maceió estaria com a presença confirmada no encontro de blogueiras.
Bom encontro e divirta-se por nós duas.
Te Love!

Evanir disse...

Todo amor verte de Deus. No fundo, todo consolo que você recebe deriva das mãos de Deus.
Nada lhe chega de forma diferente, mesmo quando vem pelos outros. Na ajuda, o ajudador é o mais beneficiado.
A energia amorosa, que expande, passa primeiro por ele antes de atingir o objetivo.
Por isso, quando você ajudar alguém, não se orgulhe. Lembre-se de que Deus é que lhe dá essa oportunidade.
Agradeça a Ele por isto. Faça o auxiliado saber que tudo o que recebe lhe veio de Deus. "...
Hoje pesso que leia minha postagem por favor.
Tem um mimo de Natal na lateral do blog caso você goste foi feito com enorme carinho para você.
Uma linda tarde beijos no coração.
Evanir

Tomei a liberdade de seguir seu blog.
Eu moro em Guarujá SP gostaria muito de poder ir num lindo encontro desse.
Fico feliz por vc já conheço bastante amigas virtuais que hoje são reais.
Que esse encontro seja lindo para todos é tudo que desejo a todos vcs.

Adelaide Araçai disse...

Vany que delicia. Vai e aproveita. Mas não esquece de fotografar tudinho pra mostrar para a gente.

Abraços

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Tbm sou de Maceió, pena q nao soube antes desse encontro, c certeza vai ser tudo de bom!! Depois me conta!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades. Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
Bjinhos!!

www.voudeblog.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...