21 dezembro 2011

ENCONTRO COM MINHA AMIGA BLOGUEIRA

Desde que conheci Raqueisy, através de Silvia outra blogueira daqui, não perdemos mais contato.Fomos ao encontro que organizamos e sempre estamos nos falando por telefone e msn.Ela é um amor de pessoa tem um blog bem bacana e esta com sorteio bem fofo! quem quiser conhecer e participar aqui.
Bem depois do encontro marcamos de nos encontrar para entregar os mimos de Natal, então aproveitando, resolvi encomendar umas calcinhas para serem entregues a familiares na noite de Natal.Ontem foi nosso encontro em uma pizzaria e foi bem bacana.Levei um dos Zs, pois ela tem um filho da mesma idade o Bryan (fala pelos cotovelos) mais bem legal e super inteligente e o melhor se deu bem com meu filho Zion e foi ótimo!, olha eles ai brincando!


Enquanto eles brincavam, a gente colocava o papo em dia e Bryan falava para o Zion, elas não param de conversar, são blogueiras! rsrsrsrs, 
Essas são as calcinhas que encomendei para ela, são lindas e grandes! aceita encomenda viu gente!


Agora nossa pose para a foto, tiramos trezentas, para escolher uma rsrsrs



E esse é o caderninho de receitas que eu fiz para ela, e ganhei uma calcinha!



Adorei nosso encontrinho, conversamos bastante como diz Bryan somos blogueiras, temos muito assuntos.









18 comentários:

Verinha disse...

eu quero a vermelha, quem sabe eu desencalho em 2012 kkkkkkk =P

Andrea disse...

Buá, estou com ciúmes, rsrsrsrrs. Pq num me chamou tbm? eu ia. Brincadeira, bom saber disto. Obrigada pela visita.

Tami Fonseca disse...

Como é bom quando o virtual passa pro real né...
Feliz Natal...

♥ TAMI ♥

Carol disse...

Conhecer pessoas e criar novas amizades enriquece a alma. Tudo de bom.
Beijos

Adriana Balreira disse...

Vou agora mesmo no blog dela. São lindas as calcinhas dela.
E menina, vc só levou um Z? E os outros dois Z ficaram onde???? Tadinhos, nem passearam com vc! Maldade!!!
Beijos e Feliz Natal
Adriana

@amaliaprade disse...

É tão bom encontrar amigos assim, né? Adoro também.
Beijinhos!

Tais ♥ disse...

Vani que bom que gostou!!
Seja também sempre muitíssimo bem vinda viu!
Estarei sempre aqui te enchendo o saco!!srsr
E espero virarmos tão amiga ao ponto de um dia nos encontramos assim!srsr
Bjooos e lindo,maravilhoso e delicioso natal para vc e sua familia!!
decorehouse

Rhaqueisy disse...

Vany que lindo foi o nosso encontrinho né ? Fiquei muito feliz que tenha gostado das calcinha.
O Brayan chegou em casa contando tudo e falou pro pai que gostou muito de brincar com o Zion.
Amei o meu caderninho de receitas , nossa ja vou inaugurar, rsrs!
E vamos marcar o proximo encontro !
Beijos e grande abraço!

Eu também cozinho disse...

Oi Vany que encontro legal, pegue seus telefones, pega prá mim o da Raqueise, assim eu dou um feliz natal por telefone, assim que eu for aí,dia 14 eu ligo prá gente se encontrar.
Bjos.
Silvia

Rosana Remor disse...

VANI,DEVE SER MUITO BOM CONHECER PESSOALMENTE UMA AMIGA VIRTUAL!VOU LÁ CONHECER O BLOG DELA!!QUERIDA,TE DESEJO UM LINDO NATAL!!BJS!

Zizi disse...

Encontro no fim de tarde com pizza, com filhos brincando, com troquinhas é tudo de bom pra fortalecer uma amizade que se inicia!
Que tenham mais encontros assim!
bjo

Adelaide Araçai disse...

Realmente blogueira é um ser falante...kkk E os encontros são maravilhosos.
As calcinhas são lindas. Vou já conhecer sua amiga

Menina tem certesa que você mandou meu presente??? eu ainda não recebi...estou doida para saber quem é minha amiga e o correio não colabora...rsrs

Desejo a você e toda a sua família um Natal Repleto de saude amor e harmonia.

Muita Luz e Paz
Abraços
Muita Luz e Paz

Espalhe a Magia disse...

Já dá pra Rhaqueisy fazer a estreia do caderninho de receitas com a Rabanada de Chocolate lá do Blog (http://www.espalheamagia.com.br/2011/12/20/cozinha-e-lugar-de-crianca-tambem/), hein? Rsrsrs

Monalise Nogueira disse...

Ai eu quero uma calcinha dessas pra mim!!! Que linda!
Adoro esses encontros, são ótimos pra distrair né?
Beijos
Mona

ADRIANA disse...

Vany! Porque não me chamou heim??? rsrsrs! Para não dizer que sou oferecida não é? Saudades de vocês viu! Vamos combinar um novo encontro em janeiro? O que você acha! Amei conhecer a Rhaqueisy, achei ela muito meiga, um amor de pessoa! Boas festas viu! Bju no seu coração e fique com DEUS!

Carol disse...

Oi, Vany! Esses encontros devem ser muito legais! Já vou lá conhecer a autora das lindas calcinhas! Bjos!

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Olá Vany!
Encontro entre blogueiras é sempre assim, muito bate papo, presentinhos e diversão!
que bom que o mundo virtual nos permite conhecer pessoas maravilhosas!
bjus e fliz natal!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Casa com tudo dentro disse...

Oi Vany,adoro esses encontros,como me deixa feliz,me parece que foi muito gostoso!
Amiga desejo um Feliz Natal que Deus realize todos os desejos da sua familia,beijinhos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...