13 dezembro 2011

AGENDAS 2012!

Minha mãe me pediu para fazer umas agendas para presentear suas amigas agora no Natal e eu prontamente fui colocar as mãos na massa  ou seja, as mãos na fita e saíram essas lindezas ai.Olhem e vejam se vocês concordam comigo!!

Fiz todas em tons claro e escuro



Minha mãe gostou muito e vocês o que acharam?!


20 comentários:

vida disse...

Ficaram lindissimas,bjsssss

Tatá disse...

Eu amei... Suas coisas estão cada vez mais lindas.

Bjus

Josiana Leite disse...

Linda minha querida parabéns, muito sucesso pra você, todas ficaram lindas, bjsss

Jô Cavalcante disse...

Oi Vany, tu tá se mostrando uma arteira e tanto viu! Amei estas agendas e esse trabalho com fita é D+!
Amanhã estou indo ao Centro pra ver se acho a sua caixa, depois te ligo, xero!

Daniela disse...

Oi!! AA estão lindas mesmo!!!
Essa azul é minha preferida!!
Menina e suas almofadas, o cheiro da essencia melhorou ou continua forte, estava pensando em mandar outro recheio para você trocar, o que acha?!

daniela

Rhaqueisy disse...

Vany , ficaram perfeitas , um belo trabalho em? parabéns !
Beijos!!!

Eu também cozinho disse...

Oi amiga, eu achei muito lindas, e dentro como são? pelo menos adorei as capas, as fitas dão um ar de delicadeza e fica chique, dá até pena de usar.
Bjos.
Silvia.

Zizi disse...

Vany! lindas agendas! foram feitas com amor, não foi?
As amigas de sua mãe, vão adorar e vão querer mais, rs
bjo pra vc

Beatriz! disse...

Olá minha mana loira!
Pérola da minha vida, seus sobrinhos retribuiram os beijos!!! (obrigada pelo carinho)
E quanto as suas agendas são mega fofas!
Parabéns pelo talento.
Bjokas...

Dany, Danielle disse...

ameeeeeei!
ficaram muito lindas.
bjs,
dany.
http://danydanielle.blogspot.com/

Evanir disse...

Hoje estou aqui para agradecer sua amizade .
E desejar um Santo Natal a você e sua familia preciso acarinhar minhas lindas
amizades fico temerosa de deixar alguém sem passar no blog.
Esta postado no meu blog um presente de Natal feito com muito carinho.
Caso gostar esta a seu dispor e louvo a Deus por pelo previlégio de conhecer você.
Que perdure para sempre esse carinho essa amizade tão linda te amo ..te amo..
Beijos no coração .
Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
De mãos dadas rumo ao futuro.
Evanir

love decor disse...

Olá amiga!!
Descobri seu blog esses dias e adorei!! Mais uma para a minha lista.
Lindas as agendas.
Te linke e tb estou seguindo, se puder retribuir a gentileza vou ficar feliz!!
Bjs

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Nossa,que lindas,eu queria muito uma azul para mim...rsss..
Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Carol disse...

Ué, nem vi sua atualização, estou perdendo as novidades de vários blogs.
As amigas de sua mãe vão adorar os presentes personalizados. Parabéns pelo trabalho super criativo.

Eu amo lanterninhas, queria ter um monte delas e fico de olho nas promoções por aqui rs.
Beijos

Adriana Balreira disse...

Vany,
Ficaram lindas mesmo! É tão gostoso essa tecnica, né? Tem que fazer um pap e colocar aqui! Pois eu faz tempo que fiz minha almofada!
Beijos
Adriana

Rosana Remor disse...

QUANTO CAPRICHO EM SUAS ARTES!PARABÉNS!!BJS!!

Andrea disse...

Menina ficou um arraso, amei, que trabalho em?
bjs
Saudades.
Olha a sua foto em os seguidores lá no meu blog sumiu, buá. kkk

Rhaqueisy disse...

Vany tudo bem, estou aqui pra divulgar o meu primeiro sorteio em comemoração as 50 seguidoras, e gostaria muito que você participasse. Beijos e grande abraço! http://rhaqueisysonharerealizar.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-rhaqueisy-sonhar-e-realizar.html

Lisy Brinhosa disse...

LINDOS!!!! Parabéns pelos belos trabalhos!!!

Lauisa Sousa disse...

Que lindas..gente que tudo..quero uma kkkkkkkk Diz pra sua mãe ser minha amiga tb diz..beijão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...