14 novembro 2011

REUTILIZANDO GARRAFAS

Oi andei sumida mais por justa causa tive muitos problemas essas duas semanas, mas estou de volta e com a corda toda!!
Bem, comecei a juntar garrafas de azeite já pensando numa boa reutilização e pensando no que fazer resolvi que enrolaria as garrafas com barbante.E não é que gostei do negócio?! uma terapia e tanto e olha elas ai lindonas!
Quero a opinião de vocês porque a minha não vale, gostaram? conte-me!!!!


Quem gostou e deixar um comentário com nome e Email estará participando de um sorteio!! isso mesmo, estarei sorteando uma de minhas garrafas com um quadrinho que fiz, quem não lembra do quadrinho aqui e ai estão as duas artes feitas por mim a serem sorteadas no dia 01 de dezembro, PARTICIPEM  e DIVULGUEM!!, lembrando que a única regra é nome, Email e residir no Brasil.


54 comentários:

Verinha disse...

Simplesmente mara!!!

Tami Fonseca disse...

VOCÊ É MUITO TALENTOSA, FICARAM MUITO LINDAS AS SUAS GARRAFAS, TÔ GUARDANDO UMA LÁ EM CASA E AINDA NÃO SEI BEM O QUE FAZER.
TAMI FONSECA
tami_t1@hotmail.com
São João do Paraíso - MG

Zazafranke disse...

Oi amiga, elas são super lindas, e muito trabalhadas.
Gostei, espero ganhar...
Beijos em seu coração.
Zazafranke

Carol disse...

Suas garrafas ficaram muito bonitas, parecem dessas lojas caras de decoração. Parabéns pelo capricho.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Veronica Kraemer disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiii as garrafas, que lindas que ficaram!!!
Você anda muito inspirada!!!
Parabéns!!!
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
Beijossssssssss
Vero

marcela disse...

Ficaram lindas sim,td caprichado,realmente o artesanato é uma terapia em nossas vidas rs.é claro q eu qro essas lindezas p cá rs.
Marcela Gaia celatchiui@ig.com.br

Elaine Lobato disse...

Oi Super diferentes essas garrafas!

Adorei!

bjs

elaine_lobato@yahoo.com.br

Adriana Balreira disse...

Ficaram lindas as garrafas. Amei mesmo! Continue com suas criações que ficaram lindas.
Beijos e esse sorteio já é meu!
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com

Luci Hora disse...

Que lindas garrafas, Vany!! Adorei! Minha mãe vai amar mais ainda!!
Participando...
lucihora@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei, super lindas e estilosas... Quero pra mim!!!
Luciana Dias
luciana@jdiasimoveis.com.br

Alessandra Cerqueira disse...

Menina
Fiquei preocupada com seu sumiço e perguntei as meninas do Clube!

As garrafas ficaram lindas e bovio já to querendo participar do sorteio!

Alessandra Cerqueira
alessandra.santos10@hotmail.com

Bjs e espero que esteja tudo bem
Leka

Beatriz! disse...

Cheguei!
Amiga essa garrafa preta com vermelho é minha viu.
Sabe porque?
Cores São Paulinas, então como fanática pelo São Paulo quero ela. (risos)
Email: beatrizpaulistana@hotmail.com
Bjokas...
ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ ESTAR DE VOLTA MINHA LOURA LINDAAAAAAAAAAAA!

Telma Maciel disse...

Ficaram lindas as garrafas! Eu tbm to com um bocado pra reutilizar, mas não me importaria nem um pouquinho em ganhar uma feita por uma querida!!! Tô dentro! rs E esse quadro é mto lindo tbm!
Telma Maciel - maciel.telma@gmail.com
Beijoo

Beatriz! disse...

Divulguei na lateral do blog.
Mas a garrafa é minha. :)
E o quadro também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda Reali disse...

Gostei muito!!!
Peguei uma imagem emprestada e te linkei no meu post das garrafas, tudo bem?

http://www.fernandareali.com/2011/11/reutilizacao-e-reciclagem-vasos-com.html

beijooo

Kelly Cristina disse...

Estão lindas..parabéns...adorei tudo, quem sabe eu ganho..rss

Kelly Cristina D. P. Machado
kellybelulas@hotmail.com

Eunice Maria disse...

Olá, estou passando para visitar. Adorei as garrafas. Também sou fã de reciclagem. Já sou seguidora. Aguardo sua visita. Beijinhos, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Rhaqueisy disse...

Adorei , eu tambem estou aqui com umas garrafas, só pensando o que fazer , gostei muito a ideia, ficaram lindas.
Beijos...

Adelaide Araçai disse...

Bora amiga, manda ela passear aqui no sul... minha casa tá com saudades dessa garrafa e do quadro...Ficaram lindas Parabéns!

Abraços

Clau Finotti disse...

Oi Vany!

Ficaram mesmo lindas e sofisticadas suas artes!

Vão ficar mais lindas aqui na minha casinha, hehehe.

Beijos e obrigada pelo convite.

Clau
claudiene.finotti@hotmail.com

Graça Tristão disse...

Lindas suas garrafas, quero participar.
Graça Tristão
gracatristao@gmail.com
Estou ficando por aqui... quando puder passa para conhecer meu cantinho (Arte e Mimos) e se gostar fica por lá...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Cléo disse...

Meninas, vai ficar lindo nos meus nixos!
Eu quero

Cleo
leomoretti@yahoo.com.br

bjocas, vou divulgarrrrrrr

Cléo disse...

Já divulguei:

1. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7575661216558832263

2. http://twitter.com/#!/CleoMoretti1/status/136255232882642945

3. http://voganhar.blogspot.com/2011/11/uma-parte-de-mim-reutilizando-garrafas.html

4. http://voganhar.blogspot.com/

5. http://www.facebook.com/cleo.moretti/posts/277804048927706

6. https://profiles.google.com/u/0/101860038432879431059

Pode ir fazendo pacote.....

mil beijocas, donamaricotafeliz

Zizi disse...

Oi Vany, voltastes!
quero ganhar
ficaram lindas
zizisantoss@gmail.com
bjos

Celena disse...

Oi Vany, amei suas garrafas lindo trabalho, parabéns!!!
é claro que vou participar do sorteio...
Celena
celenasouza@bol.com.br

bjim.

Suzete Retti disse...

Oi Vany
claro que eu quero estas duas artes lindas e feitas com carinho, estou participando.
maria_retti@hotmail.com
bjs.

Josiana Leite disse...

Parabéns ficaram lindas, tudo sempre de bom para você, grande abraço.

Neli Alves disse...

Lindas demais. Amo reciclar.
Se quero? Claro que sim! bjks
domcaixotebrasil@gmail.com

Virginia, disse...

Oi Vany, adorei as garrafas, ficaram lindas e bem diferentes.
Parabéns pela criatividade!
bjs.

Anônimo disse...

vanuzia2004_@hotmail.com

ISABELA disse...

Oba quero participar também....
Obrigada pela visita e por tanto carinho....

isabela machado
ridmcardoso@gmail.com
aquidabã/se

bjs e luz

Celinha disse...

Ueba.. quero participar.
Adoro garrafas!!!
Grande biejo.
Celinha
celia.borges@sercomtel.com.br

Adriana H. Tavares disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
e eu jogando garrafas fora
ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
adrianahtavares@hotmail.com

Tatá disse...

Oi amiga!!!!

Que coisas mais lindas!!! Eu querooooooooooo.

Tanara.brasil@gmail.com!!!!

BJussssss

Neli Rodrigues disse...

Eu quero!
Tudo mto lindo.
nelirodrigues2009@hotmail.com
Bjs♥
Vou divulgar

Mundo da Carol disse...

Que criatividade ótima hein???
Eu amei e quero pra mim, rs.

carolssvieira.gmail.com
São Paulo/SP
Beijos :o)

Dani disse...

Que lindas!!! Eu quero!

Daniela Coelho
dani.coelhos@hotmail.com

Divulguei lá no blog.

Beijos!

She disse...

Oie! Vim lá do TT e adorei o seu blog e que lindo ficou o seu artesanato! Muito bom mesmo! Parabéns!

She Mendonça
cantinhoshe@gmail.com

Aproveito para te convidar a conhecer os meus 3 blogs:

www.sherimendonca.blogspot.com

www.cabracegasrm.blogspot.com

www.shedivulga.blospot.com

Beijo, beijo!
She
@sherimendonca

'Coisas que sei fazer' disse...

Amei, apesar de não ter muita sorte vou tentar.
Silvia André
www.silviandre.oliveira@gmail.com
Arapiraca-Al

Carine Gimenez disse...

Vany
Que lindas!! Tenho várias garrafas aqui,agora já sei o que fazer com elas.
Parabéns menina.
Beijos.

Carine Gimenez
coisasdecarine@gmail.com

Maria Reciclona disse...

Olá querida. Vim correndo participar do sorteio das suas artes lindas.Obrigada pelo convite.
Um abraço. A divulgação vai estar lá no blog viu...
mariareciclona@gmail.com

Luciana disse...

Lindas!! Eu quero!!

Luciana Samaniego.
pitadasdilu@gmail.com
Porto Alegre/RS

Bjos, Lú.

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Lindas garrafas!!!!Quero ser a sortuda!!!!
HANNALU MENDES DE ANDRADE
hannalu.andrade@gmail.com
DORES DO INDAIÁ/MG

Ailton santos disse...

oi adorei seu blog to seguindo tenho um também visita lá se gostar segue
http://ailtonsouzasantos.blogspot.com/

Viviane Duarte disse...

Adorei as garrafas!!!!

Quero uma!!!!

vividdiniz@yahoo.com.br

http://viverviviane.blogspot.com/

Carla Duarte disse...

Amei estas garrafa, ficaram lindas mesmo, sua mãe não estava te enganando, já tenho um lugar especial pra uma delas, vou ficar torcendo pra ganhar.Bjs fica com Deus

Giselle disse...

Nossa, parabéns adorei!!!!Sabe que eu também estou juntando umas garrafas de vinhos bonitas e também de azeite e vinagre e estava pesquisando algo que poderia fazer para reciclá-las.Muito criativo e é claro que adoraria ganhá-la.Abraços!!!! giselleoi@yahoo.com.br - São Jose dos Pinhais PR.

Vane disse...

Participando.
Vanessa Macias
vanessa.macias@ig.com.br

Kat disse...

Que legal! Adorei!
Elza Katue
katuee@yahoo.com

Silvana disse...

Paciencia, criatividade e bom gosto sempre rendem coisas lindas de se ver.
Parabéns, flor.
silvana.cmsilva@hotmail.com

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) Curitiba - Paraná disse...

Amei as suas garrafas, que pena que perdi o sorteio, mas de qualquer forma, parabéns para a sortuda. Só faltou colocar o passo a passo para ensinar a gente a fazer. Beijos querida! Te vi no mosaico tah.

Denise disse...

Oi, Vany! Através do mural, vim conhecer seu blog e gostei muito do seu trabalho, especialmente das garrafas lindas! Estou te seguindo e quero aproveitar a oportunidade para convidá-la a conhecer o meu:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Vai ser muito bom ter você por lá!
Abraços e boa semana!

ANDRÉA disse...

Menina, que trabalho mais lindo!!!!!

Ficaria muito feliz com a sua visita

Beijos
Andrea

Ranyele Oliveira disse...

Lindo trabalho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...