21 novembro 2011

REAPROVEITANDO

Bem a cortina do quarto dos meninos eu gostava muito, só que marido desastrado um belo dia rasgou e colocou um pregador!, eu como sou lerda e nada observadora, depois de dias que vim perceber que a cortina estava rasgada.A cortina era essa ai, bem foi a melhor foto que tinha dela rsrsrs, aparece mais a ruma de meninos (como diz Adriana Balreira) do que a cortina, mas enfim é essa creme atrás dos meninos.



Eu cortei todos os desenhos da cortina 


e como eu não sei costurar, colei!


E ela ficou assim, eu gostei! ficará ai provisoriamente até eu comprar uma.Detalhe, no outro dia, meu filho acordou assustado correndo do quarto chamando o pai, dizendo que o quarto estava verde! morremos de rir, ele pensou que seria abduzido hahaha


Outro detalhe! marido teve que descer um pouco o varal da cortina pois essa é mais curta, os furinhos ainda continuam lá em cima.Só que sua mal vontade em pregar novamente deixou ela um pouco torta!, mais mesmo torta eu gostei e vcs o que acharam dela?!



17 comentários:

Zizi disse...

Já estou imaginando:pai, pai, acorda! nosso quarto ficou verde!
Vany , você é muito criativa! com cola, fez a decoração muito bacana e deu outro visual a sua antiga cortina!
graças a você tenho me inspirado! qq dia desses vou transformar minha cortina também.
bjos

Welize Archas disse...

Adorei seu blog...
Já estou te seguindo...se quiser conhecer minhas artes em scrap decor visite o meu cantinho:
http://welize.blogspot.com/

bjs

Fabiana Tardochi disse...

Oi!
Estou aqui rindo do seu pequeno dizendo que o quarto ficou verde rs.
Dá vontade de apertar e morder essas coisinhas gostosas!!!
A cortina ficou super graciosa. Fez muito bem em aproveitar os desenhos que são lindinhos.
Um beijo

. disse...

Oi Vany,
Obrigada pela visita e pelo comentário,adorei seu blog,eu tambem gosto muito de transformar coisas que a maioria das pessoas costumam chamar de lixo kkk
Quanto ao encontro preciso saber da data para te dizer se posso ou não participar.
Beijos Tania.
artesdatania.blogspot.com

Sheyla Xavier - DMulheres disse...

Oi,
Retribuindo a visita e obrigada pelas palavras lá no meu cantinho. O Racismo é mesmo triste!!E pior, nesse país que foi colonizado por negros.. Afff!!! Olha, a cortina ficou bem bonitinha e a "ruma" de meninos devem amá-la.. rsrs
Boa semana
bjokasss
http://blogdmulheres.blogspot.com

Beatriz! disse...

Olá minha loura!
Sua nova cortina ficou chiquérrima.
Mais vistosa e alegre que a creme.
Nem precisa se preocupar em comprar uma nova, pois essa é nova.
E ficou muito torto assim nada, só uns 5cm, passa, se vc não tivesse falado passava.
Bjs...linda!

Josiana Leite disse...

Arrasou na cortina, é isso mesmo as amigas todas prendadas, grande abraço e uma ótima semana

Adriana Balreira disse...

kkkkkkkkk....Olha a foto das rumas de ZZZZ da Vany!!! Eles todos sorridentes, lindos as pestes!!!kkkkkkkk
Eu adorei a cortina. Sou fã de verde. E ficou linda os detalhes pregados da cortina anterior.
Olha, fiquei com pena da criatura achando que ia ser abduzido, tadinho do ZZZZ.
Ah, gostei da altura da cortina. Eu gosto de cortina mais curta.
Beijos em vc e nos ZZZZZZZZ
Adriana

Adelaide Araçai disse...

Amiga, nessa vida de mãe, temos que ser criativas...e olha nessa você arrasou! Conseguiu manter a alegria da cortina antiga, agregada a solução atual. Parbéns!

Tenha uma ótima semana
Abraços

Celena disse...

Vany, ficou linda sua cortina, isso mesmo se não costura ,cola!! rsrssr me diz uma coisa os 3 são seus???

Edna disse...

amiga nada como usar a criatividade
ficou linda sua cortina
bjs Edna

Daniela disse...

Amiga ficou super fofa!! no quarto dos meus filhotes tem uma desenhada com tint apara tecidos fica bem legal, eu comprei pronta mesmo, ainda não sabia dos dons para as costuras...rss
boa semaa

daniela

Rhaqueisy disse...

Vany são muito fofos os seus filhos,rsrsr!
Pois é já arrumei árvore, mais tive ajuda do marido, é bom pra aproveitar mais tempo o natal.
Adorei o seu reaproveitamento ficou SUPER! que criatividade mulher !!!
beijos!!!!

Ailton santos disse...

oi adoro sua visita ela é muito importante pra mim beijos vim retribuir o carinho, até mais

Elaine Lobato disse...

Oi Vany, que bebês lindo! Gostei da ideia de reaproveitar os desenhos da cortina. Sabia que eu faço isso com papel de presente (recorto os desenhos)!
Vim agradecer sua participação do sorteio no ...E a vida continua! Todos aqueles livros amei ler e agora outras pessoas vão poder fazer o mesmo!

bjs

Ia Maluf disse...

Ficou linda! Ótima solução!

Agora eu to rindo é com a confusão do seu filhote! kkkkk, achando que o quarto estava verde! Ótima!

Bjs
Ia

Fernanda Fernandes disse...

Adorei estar por aqui...linda a cortina,super no capricho!!
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...