25 novembro 2011

PEQUENAS FELICIDADES!!


Oi  meninas, tão bom compartilhar pequenas felicidades!
Minha semana não teve passeios, fique em casa com as crianças, mas foram dias muito compartilhados!
Tenho videos engraçados das crianças em casa, mais infelizmente não consegui colocar!, já estava imaginando os comentários de Adriana Balreira rsrsrs
Mas enfim, filho Zaki o caçulinha aprendeu a subir no escorrega e foi uma festa e que festa!, estava morta de cansada de várias vezes ter que ir lá tirar ele do quarto, tabém aprendeu a subir nas camas e sofá puf! imagina euzinha, linda e maravilhosa teclando tendo que ir a todo instante pegar essa criatura, que estava querendo a todo custo fazer uma arte.Arte das grandes por sinal,com direito a pontos e parada na emergência rsrs, mais graças a Deus tudo em paz.
Ai um resuminho que fizemos durante a semana!!



Falo pouco de filha não é? essa fase da aborrecência onde não quer saber da mãe, de ninguém, só dos amigos, mais roubei uma fotinho de um momento só dela rsrsr


Também estou feliz pois conheci um monte de meninas que blogam aqui em Maceió e marcamos encontrinho para o dia 10, ansiosa eu? imagina!
E muito mais feliz  pois fui convidada pelo Estante Mágica a responder umas perguntinhas e estou eu lá com as crias vem vê aqui
Tive alguns motivos para não falar de felicidades foi difícil, perdi uma amiga, mãe, que deixou seus dois filhos pequenos e sua perda me abalou muito!, mas em nome da felicidade, dos momentos simples, estou aqui e lembrei que mesmo em duras rochas se pode nascer uma flor!
Esse post faz parte do blog Botõezinhos passa lá tem meninas falando sobre felicidades!


17 comentários:

Cristin disse...

Amei suas felicidades com esta criançinha que começa a fazer arte!! Ô delíciaaa!!! rsrsrsr
filha grandinha tem lá suas artes tbm!!! Rsrsrsr
Perder gente querida...nem me fala!Triste mesmo!
Bj bonita

Tami Fonseca disse...

Adorei suas pequenas felicidades...família é tudo na vida da gente né...
Ótimo fds.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Fabiana disse...

Oi Vany!

Olha amiga, vc foi guerreira, pois mesmo em meio a dor da perda consegui encontrar felicidades na sua semana... filhos são tudo na vida da gente, eles sempre conseguem nos fazer felizes mesmo em meio a dor!
Sinto muito pela tua amiga!

Grande beijo e abraço apertado!

Fabi

Zizi disse...

esquecer você ? como?
tanto não esqueci que fui lá no correio, agorinha voltei de lá. Sabe a felicidade? é, vai bater na sua porta.
quanto as suas felicidades, dá pra ver pelas carinhas sapequinhas dos meninos! te prepara que vai ser até os 20 anos! mais ou menos!

Sinto muito pela sua amiga. Nos meus dias de dor, ouvi assim: voce não perdeu, foi céu ganhou pessoa tão boa! É dificil , cruel até, mas outros momentos ocuparão o vazio, é assim o viver
bjos

Josiana Leite disse...

Bem lembrado amiga a flor pode nascer em meio a rocha, apesar da perda, foi uma bonita semana ter os seus por perto é a maior felicidade que podemos ter, grande abraço.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Coisinhas mais fofas! Menina, como vc consegue?! Dá tempo de respirar?!?!...rsrs, são tão pequeninos, fofos demais!!

Essa blogagem veio para ampliar nosso olhar para as coisas simples e que nos fazem bem! AMEII

Beijoss

Pepa disse...

Como é bom ver esses pequenos momentos e valorizar né ?
Acho que essa blogagem é muito legal por isso. Preciso me organizar prá participar também, rsrrs

quer dizer que os pequenos já estão ensaiando a fase homem aranha ?? rsrsrs

Bjus 1000 querida

Luci Hora disse...

Vany, que coisas mais gostosas são esses seus filhos, hein?
#ADORO Vontade de apertar todos!! =D

Beatriz! disse...

Amiga semana feliz e com uma grande tristesa.
Apenas vou lhe mandar um abraço demoraaaaaaaaado virtualmente para tudo voltar ao normal.
Te Love minha maninha do S2!

Zi disse...

parabéns pelos lindos filhos e por amar tão lindamente! bjs

'Coisas que sei fazer' disse...

Oi Vani sinto muito por sua perda, mas ao mesmo tempo fico feliz por você valorizar tanto esses momentos família, isso é o que temos de bom no meio do caos que está nosso mundo.
Olha estou doida prá encontrar vocês, abraçar, e conhecer pessoalmente você, Adriana,Jô, Andrea, Raqueisi, pelo menos é mais com vocês que mantenho contato. ainda estou na luta, termino tudo essa semana.
Bjos.
Silvia.

Ia Maluf disse...

Ai que delícia passar o dia com as crias!

Eu e minhas meninas adoramos passar o dia emboladas no sofá assistindo dvd e comendo pipoca. Desde que elas eram pequenas (hoje elas tem 11 e 14, mas o programa não mudou, o que mudou foram os filmes! rsrsrs)

Suas crianças são lindas!

Bjs,
Ia

Kinha disse...

E como é que não tem felicidade com essa coisa fofa aí?
:)

Pri Araujo disse...

Olá, adorei conhecer seu blog! amo Maceió e depois do ano novo vou viajar para la'..delícia huhu..rsss. Lindas crianças, e o mais legal, brincando do jeito que todaas criança deveria brincar e não desde cedo ficar grudada em tecnologia, não é?. Bom aproveito pra convidá-la a participar do mega sorteio lá no blog. Bjocasssss

Neli Rodrigues disse...

Filhos são nossas fontes de pequenas felicidades.
A alegria deles é também a nossa.
Gosto mto de ler suas pequenas felicidades.
Bjs♥

Adelaide Araçai disse...

São essas alegrias que nos tornam pessoas felizes, por isso temos que aprender a valoriza-las.

A morte é a única certeza da vida. Temos que aprender a conviver com ela, como mais um ciclo. Dói, mas não leva nossa felicidade, apenas nos deixa saudades.

Muita Luz e Paz
Abraços

Beatriz! disse...

E ai sortuda!!!
Passando para agradecer por você ter ficado feliz em ser a grande sortuda do dia!
Parabéns amiga, também fiquei muito feliz ao abrir o papel e ler seu nome.
Bjokas...da Bia!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...