18 novembro 2011

PEQUENAS FELICIDADES!! Post 6


Que bom que hoje voltei a postar sobre minhas pequenas felicidades!, só eu sei o quanto me fez falta essas duas semanas que passei longe da blogagem!
Bem felicidade pra mim é ver minha filha sorrindo e feliz, tudo que uma mãe deseja ver a felicidade estampada em seu rosto!


*Brincar com meus filhos de amarelinha no corredor  do apê, montar quebra cabeças, contar estorinhas pra eles e ver meu pequeno Zaki de 1 aninho vibrando com a estorinha!, ontem ele chegou com um livrinho enquanto eu teclava e me pediu para contar a estória, fiquei mega feliz e lógico larguei o computador por alguns minutos e contei para o meu pequeno.



*Ver os tomatinhos do quintal de minha mãe crescendo e desejar morar em uma casa com quintal, para poder ter uma hortinha e comer legumes sem agrotóxico!


*Receber mimos da amada amiga virtual Zizi e no meio de um turbilhão sorrir!


* Receber meu livro do clube e ficar ansiosa para começa a leitura!


* Reciclar garrafas de azeite que iriam com certeza para o aterro sanitário e dá só uma olhada como ficaram bonitas!, exercite vc tb os três Rs. Para mim foi uma terapia!!


São essas as minhas pequenas felicidades! acordar de manhã, agradecer a Deus por mais um dia, receber um bom dia de cada pequeno, e saber que minha família é a parte mais importante por tamanha felicidade diária!
Este post faz parte da blogagem coletiva do blog Botõezinho para ver mais aqui







16 comentários:

Josiana Leite disse...

Amiga sua família é linda parabéns pelos filhos e pela mãe que você é, sua semanas sejam sempre abençoadas, grande abraço.

Adriana Balreira disse...

owww, adorava brincar de amarelinha! Tão bom. Será que ainda sei!!! kkkkk... Linda essa foto da filhota. Espero que agora venha só momentos felizes para vcs.
Beijos
adriana

Carine Gimenez disse...

Linda família.
Deus os abençoe.
Beijos.

ADRIANA disse...

Olá amada! Que felicidade encontrar mais uma blogueira de Maceió!!! Ebaaaa! Olha, estou super ansiosa pelo encontro! Vamos marcar um lugar para combinarmos os detalhes! Bju e fique com DEUS! Ah! seus filhos são lindos! Amarelinha é tudo de bom! Que saudade da minha infância! BJUUUUUUUUUU!

Tami Fonseca disse...

São essas pequenas felicidades que tornam nossos dias mais felizes.
Ótimo fds.
Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥

Zizi disse...

Vany! que família linda você tem! Mande um beijo pra sua filhinha, que mocinha mais lindinha, e depois beijinhos para os filhotinhos, sapequinhas como toda criança deve ser! Aproveite o máximo do seu tempo com eles, momentos desses você jamais esquecerá e eles também. Ainda mais que agora é tudo fotografado. darão boas gargalhadas ao recordar daqueles tempos com a mamãe Vany. Tempos mágicos, tempo dos tomatinhos da vovó, das garrafas artesanais, dos livros lidos ao meio de pipocas e tv. Seja feliz e aproveite toda a felicidade que seus filhos proporcionam.
bjos

Kinha disse...

O Sorriso dos filhos não tem preço!

Beatriz! disse...

Olá minha queridona!
Vany, fico muito feliz por tudo ter se ageitado. Muito bom mesmo. Deus nosso senhor continue abençoando essa sua maravilhosa família.
Um forte abraço na sua mocinha e nos seus pequetitos.
Bjokas...da Bia!
Eita eu quero a garrafa vermelha com preto quem sabe sai uma tricolor (vermelho, preto e branco).
:)

Celena disse...

Que gracinha seu post, Vany, adorei!!! obrigada por brindar minha conquista comigo...bjoca.

Fernanda Reali disse...

Só coisas boas!

Ah, eu também quero comer tomatinhos do pé!

Telma Maciel disse...

Menina, zoando junto com a Dri, com tanto menino, tem q ter mta felicidade mesmo!!! rs
Mas é sério... é muito bom poder compartilhar tanta felicidade com os filhotes...
Adorei a amarelinha, as garrafas e, claro, a hortinha!
Bjks

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Brincar com sos filhos é td de bom!!!!
Seguindo seu blog segue o meu tbm!!!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Diacuy disse...

Amo ver as verduras crescerem, os filhos, a felicidade....
Bjus
Lola
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/pequenas-felicidades-e-o-natal.html

Vanubia disse...

Quanta coisa boa... pequenos momentos, acho que isso sim é a verdadeira felicidade!!!!
Adorei as fotos dos tomatinhos!!!

Beijos e tenha um ótimo fds!

O blog disse...

Vanyyy

Saudade-saudade da tua participacao nas pequenas felicidades, nao some nao.

Beijocas mil da Rita do Botoezinhos

Sandra Guadagnin disse...

Vany, desculpa a confusão. Mas serviu para você vir conhecer meu canto aqui, né?!
Seja sempre bem vinda.
Abraços

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...