24 novembro 2011

MIMOS QUE GANHEI NO SORTEIO

Oii não poderia deixar de mostrar os anéis que ganhei no sorteio do blog da querida Bibia Bueno, faz um tempinho já, mas os mimos chegaram por esses dias, confesso que eu ameiii e também que os que ela sorteou eram grandes demais para meus dedinhos magrelos e ela logo providenciou uns pequenos.Quem não lembra do sorteio aqui  lá você além de encontrar anéis, verá uma infinidade de imagens belíssimas de unhas, textos maravilhosos, um blog bem diversificado, enfim vai lá conhecer o que está esperando!



Esse da caveirinha desde que ela postou antes do sorteio, já desejava!


Camafeu tudo de bom!!

Obrigada Bibia por fazer essa criança sorri, foi como eu me senti quando abri a caixinha do Pac! =)

5 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Lembro desse sorteio da Bibia, eu tb participei, mas fico mto contente qdo alguma amiga ganha. São Lindos.
Bjs♥

Rhaqueisy disse...

Olha que sortuda em !!! lindos aneis.
mais não gosto muito de cavers não,rsrsr!
beijos !

Zizi disse...

Que aneizinhos mais lindos! caveirinha com camafeu! é bom participar e incentivar as amigas!
bjos dedinhos magrelos, rs

Beatriz! disse...

Que lindos amiga.
Parabéns, garota sortuda!
Bjokas...

Bibia Bueno disse...

Oi querida, que pena que só agora pude ver o seu link. Estava aqui com trocentos e-mails não lidos, até que cheguei no seu!!! Que bom que você gostou!!!!

Um grande beijo!
Bia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...