24 novembro 2011

AGRADEÇO A DEUS...



Por minha família sem eles ficaria difícil sorrir e viver a cada dia...
Pelas paredes de minha casa que precisam ser pintadas urgente, sabe porque agradeço? porque tenho moradia...
Pelo marido que trabalha logo cedo e faz um barulho tremendo, dai agradeço por acordar e saber que estou viva e por ele ter emprego...
Por meus filhos com saúde perfeita que correm todos os dias, e dormem como uns anjos durante á noite...
Por todas as críticas que faço porque sei que tenho liberdade de expressão...
Pelo alimento é por isso que ando com minhas roupas apertadas...
Por caminhar todos os dias em sol escaldante para buscar os filhos na escola, agradeço ao meu amigo sol...
Por minha irmã Vera que quando vou a casa de minha  mãe ela estar lá cantando com sua voz desafinada, obrigada pela audição perfeita...
Por mais uma criaturinha linda que vem somar na família Paulino, meu sobrinho neto...
Por minha mãe estar viva e curti esse momento em ser bisavó, e meu pai infelizmente não...
Pelo meu filho Zion que neste momento desenha a família e vem me mostrar e é a foto de minha postagem...
Enfim agradeço por tudo! por poder nessas linhas colocar um pouco dos meus sentimentos e agradecer a Deus todos os dias.Porque por mais difícil que seja a situação, tenho que agradecer e sorrir, poque sei que Deus cuida de mim...

9 comentários:

Adriana Balreira disse...

Vany,
Que texto lindo! Amei cada agradecimento. E amei mais ainda pelo desenho que o zzzzz fez. Lindo demais.
Beijos e Feliz dia de Ação de Graças
Adriana

Tami Fonseca disse...

É sempre bom agradeçer á Deus por ser tão maravilhoso em nossas vidas né...
Ótima tarde.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Carol disse...

Quando entrei no templo (nem sei se é esse o nome mesmo) Seicho-No-Ie, uma mulher de lá me falou exatamente tudo isso que você mencionou, que temos motivos para agradecer tudo que temos. Do banheiro sujo para lavar eu não posso reclamar, "obrigada, Meu Deus", uma vez que muitas pessoas nem banheiro tem. Não me esqueço de tudo isso e muitos outros exemplos, é uma filosofia muito bonita, muito mesmo.
Seu post ficou lindo, do jeito que precisamos ser.
Beijos

Telma Maciel disse...

Texto lindo mesmo, Vany!!! Lindo o desenho do Zion zzzz (hihi sacanagem da Dri)!
Mas a verdade é que temos bênçãos demais pra ficar pensando em mazelas, não? Agradecer só faz aumentar as bênçãos e assim podemos ser mais felizes!
Bjks

Zizi disse...

Acabei de chegar do encontro das blogueiras e encontro esse presente de Vany, que é tua postagem. Maravilha de agradecimento a Deus.
Eu fiquei sem palavras, aliás você usou todas e perfeitamente bem, nesse agradecimento. Deus ouviu!
bjos

Rhaqueisy disse...

Vany querida que lindo , fiquei emocionada, lindo!
beijos e muita paz e saude pra vc e toda sua familia!

Jô Cavalcante disse...

Oiii, é mesmo, quantas coisas tenos que acradecer, não é? Agradeço também por estar pertinho de pessoas assim como você, que com esse texto, nos faz lembrar de agradecer a Deus por estarmos vivos e passar por todas essas coisas, pois, elas nos fazem amadurecer. Olhar para nossos filhos e saber que precisamos vencer todas as dificuldades para que eles possam crescer junto conosco. É lindo!
Estou ansiosa para nos conhecermos.
bjs, Jô

Alessandra Rigazzo disse...

Gostei do texto, cheio de gratidão, coisas simples, vida e bom humor!

Bjo

Jéssica Paulino disse...

Tia só tive tempo de entrar aqui hoje, fiquei mt emocionada com esse texto, achei lindas as palavras e maravilhoso o agradecimento a Deus, o homem quem lhe concedeu esse maravilhoso dom de ser mãe desses 4 anjinhos que amo demais!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...