14 novembro 2011

ADORO SER MIMADA =)

É sempre por ter e ser amigo!, conheci pessoas maravilhosas no mundo virtual e sou muito grata á Deus por isso!
Ganhei mimos que em momentos de tristeza venho alegrar meu coração, obrigada meninas por me proporcionar momentos felizes e por mimar =)

Minha Querida Zizi que tem um maravilhoso blog Faço pinturinhas me enviou esses mimos! obrigada querida por cada embrulho e bilhetinho fiquei muito feliz viu?!


Outra Querida a Zazá do blog Mandalavita me enviou esse lindo chapéu


E Celena do blog  Arte na veia  tb me enviou esse lindo mimo!!



E o livro que ganhei no sorteio do blog Inquietações da Ju Ramalho 

E quem quiser me mimar fique a vontade viu?! rsrsrsr

5 comentários:

Adriana Balreira disse...

Uau, quantos mimos lindos vc ganhou! Eu também adoro ganhar mimos! :)
Beijos
Adriana

Adelaide Araçai disse...

Poderosa, amiga!!!!!!!!
Cheia de mimos, aproveita. Você merece!

Abraços

Ia Maluf disse...

Ganhar presente é tão gostoso! Seus mimos são lindos!!!

Agora ficar sem note é chato demais! Coincidência mesmo! Que bom que nós duas pudemos voltar a blogosfera!

Bjs
Ia

Zizi disse...

Que bom que gostou, você merece!
enquanto eu puder vou te mimando, bjos

Kinha disse...

Parabéns pelos mimos, querida!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...