16 outubro 2011

QUADRINHOS MANDALA COM PAP

Lembrando que nunca fiz Pap e desculpa qualquer coisa tá?
Minha irmã comeu umas mini pizzas e guardou para mim a base de isopor, adorei!! e de cara já imaginei uma mandala.Então cortei no centro em forma de círculo, (essa parte esqueci de tirar foto) e comecei a passar o barbante em volta o círculo de isopor.


Enrolei barbante em três círculos que cortei.Um marrom e dois bege.


depois com as sobras fiz três círculos menores e passei o barbante, até cobri todo.


Comprei três telas 20x20 e pintei duas de branco e uma de marrom.


Colei um dos círculos vazado e um menor  com cola quente na tela e comecei a colar as sementes.Não me pergunte o nome dessa semente que eu não sei, faz tempo que tenho, marido ganhou e quem souber me fala tá?!


Fiz isso nas três telas.E olha o resultado!!


Agora vou procurar um cantinho para colocá-las! 
E vocês o que acharam?? 
  Vou confessar, sempre vejo os blogs que sigo fazendo Pap, achava o máximo e digo não curti  hahahaha










19 comentários:

Adelaide Araçai disse...

Adorei o pap, ficou muito bom. E as telas ficaram lindas. Parbéns!

Muita Luz e Paz
Abraços

Neli Rodrigues disse...

Só não faz arte quem não quer.
Vc usou coisas simples e baratas e o resultado ficou fantástico, super criativo e bonito.
Eu adorei.
Bjs♥

Veronica Kraemer disse...

Amei os quadrinhos, parabéns!!!
Tão gostodo a gente mesmo fazer , né?
As cores estão lindas!
beijosssssssssss
Vero

Gaby disse...

Oi Vany,
Lindos os quadrinhos merecem um cantinho especial e o PAP muito bem explicadinho.

Bjs e boa noite.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Com material tão simples, vc criou quadros LINDOS...e as cores combinam com tudo, bem neutras.

Parabéns querida! Como disse a Neli só não faz arte quem não quer, isso aí.

Beijoss

Zizi disse...

Seu pap ficou perfeito, e suas mandalas então.... ficaram lindas! gostei de sua veia artística!
Eu conheço essas sementes como saboneteira, a frutinha é marron clarinha e dentro tem essa sementinha. veja o link
http://komani-komani.blogspot.com/2010/12/semente-saboneteira.html
bjos

Jordana / Gato de Sapato e Gato na Cozinha =^.^= disse...

Amei o resultado,ficou tão chic! Parabéns,estão lindas mesmo!

Tatá disse...

Nossa, que legal!!! Você sempre cheia de ideias heim!!!

Bjusssssss

Beatriz! disse...

É lindona, tem que ter criatividade mesmo. Nem pensava que ia sair algo tão lindo quando comecei a ver seu PAP. Parabéns!

Eva disse...

Ficou lindo, maravilha seus trabalhos, super inspiradores, bjinhos, boa semana.

Daniela disse...

Nossa ficaram lindos, parece que comprou na loja!! Esses tons terrosos também deram o maior charme!!
Eu consegui sim fazer o molde da almofada daquele molde menor, sua filha gostou dela de olhos abertos ou fechados, como vou ter que fazer uma grande já faço do jeito que ela gostou...rss

Bibia Bueno disse...

Mandou bem!!! Adoro ver as blogueiras colocanso a mão na massa!!!!


Beijossss!
Bia

Amehlia Digital ® disse...

Que coisa linda!
E com pap facilita demais... gosto bastante!
Um bejim!

Maria Reciclona disse...

Olá. As mandalas estão um charme e super originais. E quanto ao pap, você mandou muito bem e tem que repetir muitas vezes,viu?
um abraço e tenha uma semana muito inspirada e criativa.

Suzete Retti disse...

OI amiga, as mandalas ficaram lindas e o pap bem explicado, tento fazer, mas não encontrei ainda a essência que faz deslanchar o pap, acho que falta paciência para os detalhes. Parabéns pelos mimos você merece.Bjs.

ISABELA disse...

Olá querida, lindo o seu trabalho...
Parabéns...eu adorei.
Estou com um sorteio no meu bloguinho e te espero
http://belapinturas.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-carnaval-participe.html

bjs e luz

Mary disse...

Oi Vanny, amei o pap da mandala vou tentar e depois te digo.
Bjos
Mary - MaryArt
marymoreiram.blogspot.com

Nadja Nema disse...

Sabe que ainda não fiz nenhuma mandala, estou começando a gostar, vi aqui e lá no Reciclar e Decorar, lindas e fáceis de fazer.
Obrigada por compartilhar.
Beijos e bom dia

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Nossa adorei, pronto já é uma ideia para eu fazer aqui em casa, já tenho o isopor só não é ropdondo e sim retangular aqueles de presunto sabe? Será que dá? Quem sabe eu não me aventuro a fazer neh? Os seus ficaram lindos, e não dá pra dizer que foi com isopor. Parabéns!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...