28 outubro 2011

PEQUENAS FELICIDADES!!


Vamos compartilhar?!

* Sábado fui com as crianças para o aniversário do meu sobrinho Emanuel que completou 4 aninhos, foi bem legal.
*Domingo fui a Bienal com as crianças e minha irmã passamos á tarde lá e esticamos para noite.As crianças adoraram, foi cansativo, mais eles se divertiram muito.Compramos livros, eles pintaram, assistiram peça, escutaram estórias e no  final ainda rolou um coco de roda e um sambinha maravilhoso, simplesmente amamos!


Não poderia deixar de acrescentar o ônibus que fez o maior sucesso entre a criançada! todas as crianças ficavam encantadas com o ônibus.Dentro dele tinha, mesas, livros de estórias  e brinquedos; bem confortável com ar condicionado e a criançada que entrava sempre saia chorando quando seu tempo acabava. Foi muito engraçado!, não conto ás vezes que entrei e sai com Zoé aos prantos porque queria ficar no ônibus.Muito interessante a iniciativa das Organizações Arnon de Melo!


* A segunda foi tudo calmo com direito a descanso, depois de um domingo agitado as crianças não foram para escola mortas de cansadas, e eu também não estava preparada para um dia corrido.Acordaram tarde e foram direto para os livros e revistas de colorir que eu havia comprado.
* Terça marido de folga, troca de carinhos, mesmo manhã corrida com direito a eu te amo várias vezes ao dia, fomos almoçar na casa de minha mãe; papeamos um pouco, voltamos para casa arrumei as crianças, que foram passar o resto da tarde na casa dos avós paterno com o pai e eu lógico combinei com as amigas, peguei a filha e fomos novamente para Bienal, sem criança! muito bom!!
* Quarta terminei de ler o livro graças!, encaminhei umas coisinhas em casa.Filho feliz por estar lendo! e eu mais ainda!, foi bem participativo na leitura da sala.
* Quinta LITERALMENTE o dia da preguiça!, não fiz nada absolutamente nada.Mas ás vezes precisamos desligar de tudo hehehe e eu fiz isso =)
Sexta hoje pelo contrário o dia vai ser corrido!, tenho uma porção de coisas para resolver e espero dar conta! 
Então essas foram minhas pequenas mais felizes da semana.Você encontrará mais no blog Botõezinhos!!






20 comentários:

Tatá disse...

Oiii...

Semana bacana heim!!!

Bjinhossssss e posta a resenha do livro tá? Quero saber o que você achou!!!

Fabiana disse...

Olá Vany, como vai? Amo conhecer blogueiras daqui! Seria muito bom pdermos nos encontrar para nos conhecermos! Vamos mantendo contato! Eu queria muito ter iso a bienal, mas estava muito cansada devido ao trabalho! Um abraço!

Carine Gimenez disse...

Sua semana foi ótima!
Adoro livros,adoro bienal.Que bom que as crianças se divertiram.
Beijos.

Adriana Balreira disse...

Vani,
Olhei a foto dos 3 pestinhas paradinhos, até que são uma gracinha! Mas isso ao vivo e a cores devem ser umas pestinhas de danado! Não sei como vc sobreviveu com eles três na Bienal.
Eu amo bienal do livro! Compro horrores!!!
Adorei sua semana, principalmente a terça cheia de eu te amo! Que fofo!
Beijos
Adriana

Kinha disse...

Poxa, deve ter sido muito legal!

Zizi disse...

Oi Vany
como eu comentei no blog da Bia, não sei como nós mães arrumamos tempo pra tudo isso: filhos, pipoca e bolo de chocolate, com direito a Bienal, escritora, ator famoso, e livros muitos livros!
Deus abençõe a tua saúde junto aos seus pequeninos!
bjos

blog da sonha gleide disse...

Oi,flor vim conhecer seu blog,menina que blog legal,adorei e ja virei sua seguidora,te convido para conhecer meu blog e me seguir tbm se gostar né,bjus
http;//blogdasonhagleide.blogspot.com

Beatriz! disse...

Boa noite minha lindona!
Que maravilha de semana!
Não sei, mas acho que já lhe disse seu filho caçula parece com meu afilhadinho (filho do meu irmão), muito fofo!
E quanta coisa legal, você pode ganhar nesta semana.
Bençãos de Deus sempre para você e toda a sua família!
Bjokas....

O blog disse...

Vany querida!
Amei, como sempre, a sua listinha semanal, que delícia quando a lista vem com fotos, ADOROOO.

Uma beijoca grande para ti e até semana que vem
Rita, do Botõezinhos

Augusto Branco disse...

Olá!

Sou autor de 'O Pomo de Ouro' e gostaria de enviar o e-book dele para tua apreciação e possível inclusão na lista de leitura de teu blog. ;D Agradeço, pois, que informe um e-mail para o qual eu possa enviar o e-book. Por hora, segue o link do blog do livro para si: http://opomodeouro1.blogspot.com/

Um grande abraço!

Cordialmente,

Augusto Branco

Diacuy disse...

Amo ler suas pequenas felicidades.
Bju
Lola
Ontem seria aniversario do meu pai. Lembrei de vc e dele claro rsrsrs
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/10/pequenas-e-saudaveis-felicidades.html

Liliane de Paula disse...

Curto muito as produções das festas infantis, Vany.

Telma Maciel disse...

Vany, que loucura ir a uma Bienal com esse tanto de menino! huhuhu Mas por outro lado deve ser uma grande diversão tbm!
Ah... essa etapa de acompanhar a primeira leitura da cria é um espetáculo! Delícia de viver mesmo!
Beijão

Rhaqueisy disse...

Oi querida obrigada pelo carinho.
Beijos!

Beatriz! disse...

Passei para lhe deixar um cheiro e um beijo!
Durma com Deus!
Boa noite!
Bjokas da Bia!!!

Tatá disse...

Oi Vany... tem selinho lá no blog pra você.

Bjus

Juliana Hellen disse...

Oii queridaa!
Gosteii! Bacanaa!
Vim para fazer uma visitinha!
Se vc quiser me visitar tb e aproveitar a promoção que tá rolando lá no blog vou ficar muito feliz!
Beijoos

Beatriz! disse...

Boa noite querida Vany!

Tudo lindo por aqui como sempre!
Passei para deixar uma mensagem:
Exclua os problemas da mente, valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
Pense nelas...
espere coisas boas...surpresas agradáveis..
Faça por onde..
Lembre-se as vezes é sorte, mas na maioria das vezes é merecimento!
(Renata Medeiros)
Ótimo final de semana!
Beijos da Bia com muitas bençaos!!!
Estou em oração por você e sua família, tudo acabará bem. Bjs...em seu S2!

Fernanda Reali disse...

Que delícia! Aei as fotos com o livrão da bienal e todo o teu relato.

Semana que vem tem esmalte e reciclagem/ reutilização. te espero!

beijooooo

Beatriz! disse...

Eita mulher, finalmente tive notícias...
(risos)
Te adoro minha amiga linda!
"Ser feliz é encontrar
força no perdão,
esperança nas batalhas,
segurança no palco do medo,
amor nos desencontros.
É agradecer a Deus
a cada minuto pelo
milagre da vida."
(Fernando Pessoa)
Feliz Domingo!
Abençoada Semana!
Bjokas da Bia!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...