21 outubro 2011

PEQUENAS FELICIDADES!!


Sexta adoro quando chega!! porque sei que terei que fazer o post da blogagem!

*Essa semana foi bem produtiva, encapei muitos cadernos tanto para encomenda quanto para venda.E meu tempo ficou curtinho!
*Recebi meu livro Vidas do sorteio que ganhei no blog Inquietações.
* Recebi um livro de receitas da Garoto só com chocolate simplismente amei!!
*Recebi os livrinhos do Itaú as crianças amaram e meu pequeno Zoé não larga o livrinho da Chapeuzinho Amarelo, por causa das ilustrações do lobo rsrsrs


* As crianças me pediram para pintar e não tinha tela, Zoé adora pintar quadrado como ele chama rsrsr, então peguei um isopor que tinha aqui, parti em dois e como diz o meu marido eles pintaram o oito, futuros Leonardo da Vinci!




*Ainda  continuo lendo o mesmo livro! não terminei para enviar a Suzete, vou colocar na lista da meta da semana rsrsrs
* E ontem  comemoramos mais um ano casados!! ao meu amor eterno, o meu desejo tb de estar eternamente juntos!!
Foto tirada antes de dormi.A comemoração foi adiada durante a semana não tem como comemorar.




Então foram poucas mas pequenas e felizes!!
Para ver mais e se apaixonar por relatos de pequenas felicidades aqui em botõezinhos!!



14 comentários:

Adriana Balreira disse...

Hummm... Não tem como comemorar, né?? rsrs... Parabéns a vocês por mais um ano de casados. E que bom que a semana foi repleta de livros e mais livros!
Beijos
Adriana

Telma Maciel disse...

Uhuu!!! Parabéns por mais um ano de amor!!! E vamos que vamos, começar a comemorar hoje até domingo, né? hehehehe Eu compartilho com vc essa dificuldade de comemorações durante a semana... rs
Livros, trabalho, livros, pintura, livros! Que delícia de semana!!!
Bjus grandes!

Carol disse...

Menina, que família bonita. Seu marido é super estiloso e me lembrou os meus amigos do pagode sempre muito alegres(como eu era feliz com eles).
Parabéns ao lindo casal. Que Deus os abençoe sempre essa união.
Beijos

Maysa disse...

Que fotos lindas, deu pra sentir o amor daqui!
Bjs e lindo fds!
parabéns ao casal!

Lola disse...

Que família linda e esses pequenos então?
Isso sim que é uma grande felicidade
beijo e obrigada pela visita

Beatriz! disse...

Tudo muito feliz!
Parabéns para seus filhos, "os quadrados" ficaram magnífic!
E que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre, que seja abençoado por Deus, que seja diferente, que tenha alegria e muita paz! Bjs...de sua amiga Bia!

Beatriz! disse...

Obrigada querida pelo lindo comentário deixado em meu blog.
Agradeço a você por ter me indicado essa maravilhosa postagem coletiva.
Bjs...

Luci Hora disse...

Ai que delícia de família! Filhos lindos!!
Como não ser feliz, hein, Vany?

Zizi disse...

Adoro o seu sorriso em todas as fotos. Ele retrata o que você representa na sua linda família: a alegria de viver e o amor a compartilhar com os seus. Que seus momentos de pequenas felicidades estejam sempre presentes e cresçam cada vez mais!
bjos
Zizi

Carine Gimenez disse...

Vany
Eu sempre acho que seus filhos são de brinquedo.Eles são tão bonitos,fofos...parecem bonequinhos.
Parabéns por mais um ano desse amor abençoado.
Beijos.

Zi disse...

parabéns! que delícia essa festa e que linda família! bjs Zí

Josiana Leite disse...

Que bom semana presenteada, isso é bom a família por perto , um ano de love, parabéns , tudo de bom, bjss

Malu Campos disse...

Oi, já estou de volta bem inspirada, obrigada pela visitinha.
Bjus

Malu.

Mara Lucia Bechara disse...

Vim te conhecer e que família linda...crianças são uma benção!!adorei seu quadro de mandala,e a vida é feita de momentos felizes ....
bjjsss
meu cachixó

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...