14 outubro 2011

PEQUENAS FELICIDADES!!




Antes de começar, quero falar que estou amando participar dessa blogagem! falo em casa que vou escrever meu diário de coisas boas rsrsrs, quando adolescente fazia, mais a maioria era de coisas chatas que tinha acontecido comigo, tipo desabafo.Agora recordo o passado só que de maneira diferente contando a simplicidade através de pequenas felicidades! ohhh coisa boa =)

* no sábado programei com marido uma saída, curti á noite sem as crianças.Então marquei no cabeleireiro dei um retoque nas madeixas, fui no shopping comprei uma calça nova, passei no trabalho de marido dei um beijinho nele.Á noite levamos as crianças para casa de minha mãe, voltamos as 4hs  da madruga curtimos um show e peguei o caçulinha que mama ainda e os outros ficaram.
*No domingo marido foi trabalhar mais marcamos de almoçar juntos.Peguei a cria mais nova e a cria mais velha e fomos almoçar com papai no restaurante.Depois de lá minha irmã estava comemorando seu niver no sitio, regado de carnes e afins e lá fui eu comemorar!, nas fotos tem irmãs, cunhado e filhos.Faltou o resto da família, senão o post seria só de foto das mesmas hehehe


*Terça combinamos de sair com as crianças porque na quarta, além dele estar trabalhando meu pai fez 1 ano de falecido e queria dá uma passadinha rápida no cemitério para deixar flores.Mas tudo deu errado na terça e quarta fiz tudo com as crianças. Fui ao cemitério deixei flores no túmulo do meu amor eterno e fui ao shopping próximo com as crianças.Lá no shopping tinha a turma do Sítio do Pica Pau Amarelo, uma casinha e dentro as crianças brincavam,fazia comidinha, bem legal.Não consegui tirar fotos apenas uma e com três crianças imagina minha situação! fila enorme um montão de crianças mas enfim foi bem legal.Sem contar que cheguei um caco em casa hehehe
Essa foto que eu consegui tirar eu estava na fila.





*Ontem contei estorinhas para as crianças, eles adoram ouvir, e brinquei com eles no quarto, desenhamos foi uma tarde bem agradável.Tentei colocar  o vídeo caseiro com meu caçulinha que esta semana aprendeu a subir no escorrega da cama, mas  não consegui. Fora minhas preocupações diárias ainda mais essa!, quarto sempre com porta fechada para o pequeno não despencar de lá de cima.
Bem essas foram minhas pequenas felicidades da semana, espero que curtam e participem também visitando o blog da Rita!, bjos.



















14 comentários:

Ingrid Lemos disse...

Gostei muito do seu blog! Fala um pouquinho de tudo... Já seguindo!
Ingrid Lemos

Adriana Balreira disse...

Vany,
Eu quase esqueço de colocar o banner da blogagem coletiva. Mas ajeitei, só lembrei quando fui no blog da Carine.
Menina, vc é muito corajosa: 4 filhos e ainda ir sozinha para o shopping dia das crianças com os 3 menores!!! Minha heroina! Minha idola! Eu já tinha ficado louca isso sim.
Tenho que fazer como vc, tentar todos os dias copiar logo o que teve de bom, pois quando chega na sexta eu não lembro mais de nada! :))
Beijos
Adriana

Telma Maciel disse...

É tão bom curtir as crias, né? E tbm sair só com o marido... a gente precisa disso mtas vezes!!! rs
Bjks

Regina disse...

Olá querida, tudo bem com voce?

Que fim de semana maravilhoso heim!!!

Eu também acho que isso sim é felicidade, passeios

com a família, tudo de bom.

um beijo

Regina Célia

Alessandra Cerqueira disse...

Amigaaaaaaaa
Olha adorei ver suas pequenas feliciades e me inspirei e escrevi as minhas..rsrrs

Bjs

casa de fifia disse...

bom dia fiore
para mim uma pequena felicidade seria respirar!!
estou gripada e não consigo respirar bem,
alias estamos todos gripados por aqui!!!

bacione

Beatriz! disse...

Que linda e abençoada semana amiga. Graças a Deus conseguiu fazer seu programa de terça na quarta. Fico feliz!!!
E de verdade, bateu uma inveja aqui com sua ida ao Shopping. :( Tenho saudades disso. Pois onde moro atualmente isso não existe. kkkkkkkk, quem mandou eu vir pra roça. kkkk, mas gosto também. Bjs...

Luci Hora disse...

Que delícia, Vany!!! É tão bom ser feliz, né?

Estou amando participar dessa blogagem!!! ^^

Beatriz! disse...

Que coisa mais fofa receber seu carinho em meu blog. Amei o Fessora!!! (risos).
Um abraço fraterno te adoro demais!
Bjs...

Lola disse...

Muito bom participar de uma blogagem coletiva como essa.
beijo
Lola

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) Curitiba - Paraná disse...

Nossa adorei seu post, sabe que as vezes a gente precisa dessas pequenas felicidades mas que fazedm toda a diferença, precisamos de um tempinho só pra gente. Achei tão bonitinho vc contando que comprou uma calça só para sair lindona com marido. Acho que amanhã as crianças vão a uma festinha com a avó e eu e marido vamos aproveitar para curtir uma tarde de domingo a dois. Vou l´pa visitar o blog da Rita para conhecer. Beijinhos querida, ah e se encontrar compra o bolinho sim, o sabor é baunilha, as crianças gostam mais de chocolate mas adoraram fazer e eu adorei comer!

Zizi disse...

Oi Vany
parabéns pelo post.
bjos
Zizi

Clara Miranda disse...

Delicinha essa vida de curtir marido e filhos, né?
Bjim

Tatá disse...

Ahhh que legal!!!! Quantas coisinhas bacanas né? Eu também adoro essa blogagem coletiva, porque ela nos faz ver como nossa vida é boa.

Bjussssssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...