07 outubro 2011

PEQUENAS FELICIDADES!!


Toda sexta é dia de compartilhar com vocês as Pequenas Felicidades  que tenho durante a semana e minha semana é recheada delas, pois tenho (como todos que me acompanham sabe) três criaturinhas divinas e minha vida se resume basicamente a eles mesmo.
Compartilhando com vocês:

* No sábado levamos as crianças para comer pizza e brincar um pouco.Eles amaram e se divertiram muito, chegaram uns caquinhos,  dormiram todos cedo!!


* Domingo é  dia de passar na casa de minha mãe, sempre todos os domingos estou lá com as crianças, então  compramos um bolinho e cantamos parabéns para meu filho Zion que sexta completou 7 aninhos.Olha o rostinho dele com raiva porque queria brincar com os primos e não tirar foto, rsrsrs.Foi ótimo!


* Segunda começa nossa rotina, levar crianças pra escola no período matutino, aproveito para colocar a casa e algumas coisas em ordem.
*Terça Marido de folga acompanhei ele ao médico, depois do médico aproveitei a feira de flores de holambra que está tendo aqui em Maceió e fui comprar flores pra enfeitar meu lar doce lar, passei na casa de minha mãe e deixei com ela uma palmeira anã que tanto desejava .Ainda na terça á tarde fui com marido comprar os presentes das crianças e assim foi  embora minha terça.
*Quarta fui comprar materiais de artesanato para fazer em meus caderninhos, coloquei minha leitura em dia já que havia dois dias que não pegava no livro pra ler, e preciso terminar para enviar a Suzete.Falando nisso recebi uma ótima noticia a volta do clube do livro com nova formação! fiquei super feliz!!!
Ahhhh já estava esquecendo uma do filho caçula!, cismou com uma tampa de panela que "era" da tia Sônia, pois é agora não é mais, ela se tornou xodó dele e fica com ela a maior parte do tempo.Agora imagine a situação!, moro em apê e o danadinho o tempo inteiro batucado a bendita tampa!, já tentamos trocar por um brinquedo mas atá agora nada.


* Quinta Ontem tive um papo sério com minha cria a mais velha de todas, Victória com quase 14 aninhos, filho nessa idade é complicado! querem se revoltar até por um copo com água, então vou tentando contornar até onde dá e ontem foi meu limite, conversamos e espero que melhore, o convívio está difícil!!
Estou com uma idéias comprei as molduras e vou vê se ainda coloco em prática esses dias.
* Sexta Fiz a lista de supermercado e vou tentar fazer mas tarde e vê se marido quer fazer um programinha hoje á noite.Ele anda trabalhando tanto chega em casa morto de cansado coitado, que só quer banho, comer e dormi!
Então é isso entre risos, choros, brincadeiras e afazeres vou curtindo minha semana.
Participe da coluna Pequenas Felicidades  do blog Botõezinhos!!






17 comentários:

Adriana Balreira disse...

Morri de rir com o seu pequeno. Criança quando cisma com uma coisa! Deve ser um barato ele com essa tampa o dia todo! Aja ouvidos! kkkkk
E a filhota, lembre-se que também passamos por essa idade. O melhor a fazer as vezes é ignorar. Pois passa!!! Já passei por isso e vc também! São os hormônios a flor da pele!
Beijos
Adriana

Kinha disse...

Oi, vi teu comentário no blog da Adriana Balreira e resolvi vir aqui te conhecer. Gostei do seu blog e acabei resolvendo te seguir. Seus filhos são lindos. Parabéns.

Zizi disse...

Vany, eu não tenho netos, mas acho que estou adotando os seus,rsrsrs. Só de olhar já me apaixonei! Sua semana é toda feliz , repleta de felicidade!
bjos

Anônimo disse...

Olá!
Obrigada pelo doce comentário e pelo carinho!
Passei p desejar um lindo fds, paz!
Bjs doces!
Maysa- Meu doce lar

casa de fifia disse...

ciao vany
que turminha sapeca.
criança e alegria. eu também levo o meu francesco para jogar aqui no shopping que tenho aqui perto e el se diverte muito depois dorme apenas entra no carro.
te desejo um fim de semana repletas desses momentos de pequenas felicidades.

bacione

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi querida!

Nossa até cansei com tanto corre corre! E com tantas gostosuras por perto! Esse fofuxo segurando a tampa da panela, vontade de morder...rs.

Que essas GRANDES felicidades sejam constantes em sua vida!

Beijo

Luci Hora disse...

Com filhos tão lindos como não ser feliz, neh?
Que seu fim de semana seja repleto de mais felicidade!!!
Um beijo e foi um prazer estar aqui!!!

Alessandra Cerqueira disse...

Oi Amiga!
Obrigado viu?
Aahh show essa Blogagem eu não conhecia!
Foi bom ler tudo aqui!
Muitooooooooo legal!
Bjão
Leka

Beatriz! disse...

Amiga que tudo sua semana.
Parabéns pela linda família.
Stressa não, rsrsrs, sua filha mudará de comportamento é apenas fase. Lembre-se da sua.
Agora vou tentar fazer minha primeira blogagem.
Adorei o tema.
Bjs....

Bianca Pires disse...

Oi Vany! Obrigada pela visita em meu blog, enviei o post pro mosaico da Re, mas não sabia que tinha conseguido. Esse kit é da arno e chama Kit Café Matinee, fofo né? Seu caçulinha descobriu para que serve uma tampa de panela, e vai explorar todo o potencial dela. bjs

Neli Rodrigues disse...

Adorei ler sobre sua rotina e suas pequenas felicidades.
Ter filho com saúde, poder se dedicar a eles é o máximo pra nós, mães.
Mta paciência e dedicação c/ sua filhota de 14 anos, essa fase vai passar...nós tb já passamos por isso.
Bjs♥

A Diva disse...

Que fofos, Ador crianças.
Por enquanto tenho apenas um menino, mas pretendo ter mais. hihi
Linda familia.

http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/10/esmalte-e-infancia-blogagem-coletiva.html

Ia Maluf disse...

Olá! Cheguei aqui perambulando pelos blogs que eu sigo e já vou ficando! Que energia boa tem seu texto! Adorei!

Também sou mãe de uma adolescente de 14 anos e de uma "quase" adolescente, mas ainda criança de 11. Amei as fotos dos seus pequenos!

Bjs
Ia

Dona Daulli Ateliê disse...

Que farra boa hein!
Tô vendo a hora chegar o final do ano e você não receber sua galinha.Agora o correio em greve!
Obrigado pelo carinho e por divulgar no twiter.Fiz o meu mas não uso,acho muito complicado kkkkkkkk!Nem facebook (a onda do momento eu tenho),só orkut,tô ultrapassada !!!
Beijocass

Chris Ferreira disse...

Oi Vany,
morri de rir! O máximo essas fotos e que final de semana delicioso! Elas crescem rapido, né? Também vejo coisas que ja vivi nos blogs das amigas e morro de saudades!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Dany, Danielle disse...

Vim conhecer seu blog e estou seguindo pra voltar mais vezes.
Qta coisa fofa por aqui!!
Beijos e boa semana!!

Dany, Danielle
http://danydanielle.blogspot.com/

LILLY COELHO disse...

NOSSA VANY COM UMA AGENDA DESSAS NAO TEM LUGAR PRA DEPRESSAO, QUE DELICINHAS QUE DEUS TE ABENÇOE..BJOS LILLY

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...