05 outubro 2011

FICA A DICA!

Sempre procurando!, todo santo dia procurava os controles, no sofá, em cima do rack, embaixo do sofá e  tinha crise de histeria, então achei idéias bem bacanas e resolvi mostra para vocês, para quem como eu não sabe onde estão os controles, vale a dica:

Você pode usar um vaso de vidro que está encostado sem uso.


Você pode fazer uma capa com  tecido e sobrepor no sofá.

Você também pode decorar com baldinhos, existem no mercado vários modelos e tamanhos, o que conta é sua criatividade!


Optei por colocá-los em um vasinho de vidro que já tinha aqui e estou habituando minhas crias e maridão a usar e colocar de forma organizada os controles! garanto que comigo está funcionado.Então fica a dica espero que usem da melhor forma!

16 comentários:

Keilla Colombo disse...

Nunca pensei que em colocar em um vaso de vidro, ótima dica, vou providenciar o meu...

Bjosss

Liliane de Paula disse...

A ideia é ótima.
Aquele de tecido no braço do sofá tb é muito legal.

Su Falcão disse...

Oi flor!
uma grande dica essa ein!
Eu to doidaaa pra um porta contrle igual da segunda imagem...

Ahh é, e temos que habituar todos da casa para que nao fique só de enfeite né!rsrs

Bjinhosss!

Carla disse...

Oi Flor... Adorei a ideia, aqui tbm tem varios controles, é sempre um Deus nos acuda para achar... Obrigada pela dica, amei... Beijinhos
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

marcela disse...

O legal dos blogs são as inspirações q proporcionam,não é msm?Aquele velho ditado se não tem tu vai tu msm rs,essas são dicas valiosas pq deixamos mtas vezes de decorar a nossa casa,só pq não temos dindin,valeu a dica.Bjs!

Graciane Ivanow disse...

Valeu pela dica! Gostei mesmo foi do baldinho com bolas coloridas, daria um up na minha mesa de centro, acho que vou personalizar o meu com papel contact...
Beijocas!

Gaby disse...

Gostei da dica do balde de bolinhas, muito fofo.

Bjs e boa noite.

Lisy Brinhosa disse...

ADOREI!
Lá em casa eu fiz um porta controle de madeira pintado de marrom e com motivos de filmes.... ficou lindo... pena q nem sempre o controle volta para ele ... e minha filha Princesa devora os mesmos... nessa brincadeira de esquecer em qualquer lugar ela já devorou 3 controles... hehe.. agora eu faço o culpado pagar pelos mesmos!!! hehehehe

beijão!!!

Telma Maciel disse...

Vany, obrigada pelas dicas! Eu tenho aqui em espaço pra colocar os controles, mas eles não ficam lá... e ADORO qndo o marido ou Sofia ficam perguntando "cadê o controle? cadê?" eu nem me levanto pra procurar, pq sempre q uso coloco no lugar, rs. Mas gostei das ideias... vou pensar em alguma coisinha que ajude a decorar além de organizar!
Bjks

Zizi disse...

Adorei a quarta foto! porta controle feito por você! uma sugestão legal!
inclusive com flores kalanchoe que traz $$$$$
bjos

Anônimo disse...

Oi Vany! Que boa dica.... a minha filhota está sempre perdendo todos os comandos da casa, vou adoptar uma das suas dicas! Obrigada pela sua visita no meu bloguito! Beijo

Anônimo disse...

Esse comentário anónimo fui eu: Rita Neves do Blog Koisas da Rita
Beijo

Bibia Bueno disse...

Precisarei disso, sabe???? Vivo perdendo controle remoto e telefone sem fio! HAHAHAHAHAHA!

Adriana Balreira disse...

Adorei a dica. Ontem mesmo fui em uma loja e tinha uns baldes coloridos desses que agora o povo vende para colocar pipoca ou lixo mesmo, mas bem colorido por 9,90. Ideal para isso! Agora o vaso de vidro é bom porque dá para enxergar logo tudo!
Beijos
Adriana

Kinha disse...

Adorei a idéia!
:) Gostei muito de seu blog também. Tô seguindo!

Josiana Leite disse...

Olha a ideia do copo muito simples de fazer e fica muito legal gostei das dicas, grande abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...