22 setembro 2011

MOLDURA RECUPERADA!

Oi consegui terminar um dos meus objetivos do mês.Lembram daquela moldura que encontrei no lixo e trouxe para casa?, se não lembram aqui.
Ela virou esse lindo espelho! nada como usar os três "Rs", amo isso !
.Antes de pintar de branco queria ousar colocando uma cor, mas  o medo de não ficar legal  foi maior que resolvi pintar de branco.E descobri que morro de medo de mexer com tinta ahhhh loucura!
Lixei para tirar a tinta antiga e passei duas demão de tinta  esmalte sintético da coral, secagem rápida.
Agora o antes e depois da moldura!!

ANTES


DEPOIS

E ai o que acharam? ficou legal? eu gostei muito e agora meus olhinhos será voltados mais do que nunca para uma caçamba de lixo rsrsrs 



22 comentários:

disse...

Ai ficou muito boa viu?!
Eu particularmente amo branco! Acho muito chique
beijão

Izabella Medeiros disse...

Nossa, ficou muito bom...do lixo ao luxo! Adorei!

Tereza Ramos disse...

Ficou lindo parabéns!!!eu tbm gosto pegar uma coisa detonada e transformar, o resultado é sempre fantástico, e o prazer então...rsrs nem se fala!
Um bom dia pra você!
bjOo.

Καλλιόπη . . . disse...

Ah, amei! Amei o espelho, as borboletinhas... e as fotos tão alegres! =D Adoro fotos com pessoas alegres!
E ficou lindo branquinho...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Cibele Leite disse...

Amiga que graça, ficou um luxo, parabéns pelo capricho.

Beijokas

Maysa disse...

Ficou otimo, parabéns!
Um charme e ainda feito por vc, lindo projeto!
bjs e linda tarde!

Veronica Kraemer disse...

Ficou lindaaaaaaaaaaaaa demais, parabéns, Vani!!!
AMEIIIIIIIIIIII
Como eu te falei, o dia que tu enjoar, pinta da cor que preferir. Mas eu amo mesmo molduras brancas, acho lindo!
Beijossssssssssssss

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

oi amiga que show, adoro isso e ficou tão lindinho seu cantinho, parabéns bjs

Daniela disse...

Ficou linda!!
Vany que beleza isso né, eu também coloquei um espelho em uma moldura de quadro, mas colquei na parede onde fica meu sofa...
Menina e suas corujas que não chegam?!! Os correios estão em greve ai também?!!
Tenha um lindo dia!!
Daniela

Carol disse...

A moldura com espelho ficou ótima e o cantinho muito fofo. As borboletinhas deram o toque colorido e alegre.

Pois é, menina, eu adoro bonequinhas orientais, das bonitinhas, claro. Tem algumas que acho bem feinhas. Estou atrás de alguma diferente e linda.
Compre Kokeshi para você também. Provavelmente vai acabar querendo mais e mais como eu.
Beijos

Alessandra Cerqueira disse...

Ficou show Vany
Mas perde o medo das tintas
se joga!
Bjão

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Venho do blog da Bia onde pude ver que deu atenção ao meu texto postado por lá. Obrigado, viu? Parabéns por seu trabalho com a moldura! É fundamental que reaproveitar, recuperar, reciclar. O planeta e o futuro da humanidade agradecem. Abraço!

JOANA CAMPOS disse...

Nossa mudou completamente.


beijos

Lola Sciwinzki disse...

Adorei.
Menina fiquei passada de tudo que tinha no lixo do seu prédio, onde é esse prédio pelamorde?
Ficou lindo seu espelho.
Bjks.

Telma Maciel disse...

Depois da primeira transformação a partir do 'lixo' a gente quer sempre mais! Tô assim tbm! hueheuheu
Ficou lindo o espelho!!!
bjs

Bibia Bueno disse...

Nossa, ficou lindíssima!!!! Eu tenho mais medo, não pinto nada, peço pro marido!!!!

Amiga, depois você me manda seu endereço para o meu email bibiabueno@gmail.com com os anéis que você quiser? Me manda no começo da semana, assim você escolher com calma. Aí já mando o seu presente e o da Leide. :)

Jhulie Q Valente disse...

Ficou muito Bom! Adorei!

Tatá disse...

Ficou linda!!!!!!!!!!!

Aqui em casa também usamos muitas molduras. As vezes como espelho, as vezes como quadro!!!

Bjussssssss

Giuliana: disse...

Oi!

A moldura ficou linda, esse espelho deu um "tchan" no ambiente, espelhos sempre dão. Te entendo perfeitamente na questão de ousar nas cores, a vontade sempre tempos, só nos falta atitude..rs Uma hora conseguiremos! ;oD

Beijos

Joana disse...

Vim ver seu trabalho através do mosaico.
Estou com uma moldura aqui precisando de uma recuperada e repaginada. A sua ficou linda! Parabéns!!!
Beijinhos

ISABELA disse...

Olá querida, adorei a dica...
Espero sua visita pois estou com um sorteio...
http://belapinturas.blogspot.com/2011/10/sorteio-para-minhas-seguidoras.html
Beijos e luz

Ciça disse...

Show, show, show!!!!!Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...