28 setembro 2011

HÁ AMOR EM MIM...

Não poderia falar de amor maior do que tenho por minha família, meu laço, meu braço, pernas, mãos e corpo!
Sem eles em minha vida jamais seria a pessoa feliz que sou hoje.
Ao meu Pai que hoje se encontra com Deus o meu amor eterno!, ao guerreiro que mesmo indo deixou comigo sua melhor riqueza!
Minhas irmãs são meu porto seguro! a elas meu muito obrigada e mesmo que não diga sempre, amo cada uma de vocês!
A minha mãe que é nossa bússola, a ela todo respeito e admiração!
E aos meus sobrinhos queridos, que venho com o tempo só para somar e completar nossa felicidade!



Foi através de tudo que eu vivi e tive como base, que construi minha pequena e ao mesmo tempo grande família!


Meus filhos amados e odiados ao mesmo tempo, se é que dá pra compreender ódio de mãe, que basta apenas uma gracinha, pra toda a raiva passar e cair na gargalhada por qualquer bobagem.São quatro que amo acima de tudo, que me traz felicidade a longo prazo, que peço todos os dias sabedoria a Deus para educa-lós e proteção!
Amo cada pedacinho meu! sem eles minha manhãs, tardes e noites seriam completamente vazias.Agradeço todos os dias por ser repletas de surpresas, choros, beijos, abraços, brigas, bagunça, gargalhada, alegria, raiva, enfim não caberia em um post.Pois dá para imaginar o que cada figurinha deve aprontar durante todo o santo dia!
Mas o causador de tudo isso é o amor, porque foi amando essa pessoa que está comigo ao longo desses anos, me suportando! só com muito amor, muito amor mesmo! hehehe


Ao homem de minha vida!, a construção dessa família maravilhosa, a vida que eu vivo, meu bálsamo nas horas de angústia, meu companheiro em todos os momentos, todo amor que há em mim! 



Este post participa da blogagem coletiva em comemoração ao aniversário do blog de Elaine Gaspareto.
Para vê mais blogagem aqui









14 comentários:

Cibele Leite disse...

Lindo post, familia linda e abençoada.

Um super beijo

Sueli disse...

Querida, obrigada pela visita no blog e o recadinho, eu amei !!!
A mesa de costura ficou uma graça e estou muito feliz com o resultado !!
Sua família é linda, parabéns pelo post.
Bjs

Jessica Paulino disse...

Simplismente amei o post, chorei confesso... Te amamos Tia! (L)

Beatriz! disse...

Amiga, família linda e abençoada!
Realmente há muito amor em você.
Parabéns!!!!
Obs.: Já fiz de tudo que podia, exclui vários gadets, exclui os dois blogs que vc me falou, passei ant vírus, passei o webmaster segundo auxilio da Eliane, agora vamos ver se funciona. Bjs....

Crys Leite disse...

Lindo texto, que Deus abençõe seus amores. Beijos!

Ideias da Zizi disse...

Vany e sua sagrada família (como vc diz)
Que Deus continue os abençoando sempre!
bjo

Zizi

Veronica Kraemer disse...

Vany querida, que lindo post!!!
O amor é tudo que importa!
As imagens estão mará e transmitem toda a emoção!
Beijossssssss
Vero

Fernanda Reali disse...

Demorei, mas chegueeeei! Ah que bom conhcer mais da tua família. Tu tens 4 filhos humanos??? aff, que trabalheira. Eu tenho dois humanos e duas caninas, hehe

Parabéns, Vany!

beijooo

Josiana Leite disse...

Bom te conhecer estarei por aqui, rss, linda sua fam´lia e amores, muito bom compartilharmos o amor grande abraço.

'Coisas que sei fazer' disse...

Oi Vanny, seu post me emocionou, pois também valorizo muito a família e como você, meu pai também já partiu. mas continuamos a amar mesmo assim né? Bjos amiga.

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

Oi amiga que lindas suas palavras adorei "crianças amadas e odiadas"hahaha muito bom, as vezes é bem por ai, que casal lindo voçes dois, amiga que bom que vc gosta das coisinhas que eu crio, amadoramente , é que gostos são gostos né, acho que quem é mais clássico deve achar péssimo o que eu faço hehehe!!!! bjs

Bibia Bueno disse...

Que bênção de familia! Adorei o casal café com leite. Casal lindo mesmo! :))))))))

Elaine Gaspareto disse...

Vany,
Lembrei de minha irmã que diz que mãe odeia filho sim, mas dura pouco rsrsrs
Mas o que vale é que sim, com dores e amores, a vida é boa, né? Familia linda, marido com cara de apaixonado... eita coisa boa, né?
Beijosss e obrigada por aderir.

Carla Patrícia disse...

Lindo demais esse amor transbordante que se derrama em cada palavra desse post! Família é isso, amor e ódio mesmo!!!hahahaha!

Beijos no coração
Carla :P

http://pathyarteira.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...