17 setembro 2011

FOI ONTEM

Lembro-me com se fosse ontem, quando estava grávida de você!, achava que era tudo menos uma quarta gravidez.Mas você veio, enchendo minha casa de alegria, me ensinando a amar mais um, como se fosse único!, fazendo as criaturas que fazem parte de minha família mas felizes e me dando alegria em um momento tão triste com a partida de seu avó.Ele só esperou você chegar para parti...
Filho! meu caçulinha! minha vida! meu amor! a você: toda a felicidade, conquistas, saúde, abraços, beijos e que Deus te proteja e te ilumine sempre!











21 comentários:

Suzete Retti disse...

Vany muita saúde e alegria para vcs. Parabéns ao Zaki pelo seu primeiro ano de vida.
Deus continue derramando sobre vocês chuvas de bençãos.Bjs.

marcela disse...

Que crianças lindas.Parabéns pelo seu filho.Bjs

Vanubia disse...

Que post cheio de bençãos!!!
Passa muito rápido mesmo!!!
Um ótimo fim de semana!
Beijos

Ana Paula Santiago disse...

Que "gotoso!" Parabéns, muita saúde paz. E olha, tu é uma fábrica de filho bonito! 4! Bjs, Vany!

disse...

Vany, obrigada pelo carinho viu? Deus irá confortar nossos corações.
Mas ó hj é dia de festa ai né? Parabéns,pelo caçulinha, seus filhotes são lindossss!O vovô está olhando por ele, ao lado do Pai.
Muita saúde para vocês, parabéns de novo, beijos bom final de semana!

Liliane de Paula disse...

Vc tem 4 filhos? Corajosa, viu?

Neli Rodrigues disse...

Lindo! Não importa qtas gestações se tem, todo filho é único.
Parabéns pro seu caçula.
Bjs♥

Liliane de Paula disse...

Mas eu bem que gostaria de ter tido mais que 2 filhos. Estou feliz com os 2.

jessica paulino disse...

post lindo, parabéns pro meu gordinho que só trouxe alegria pra nossas vidas!

Alessandra Cerqueira disse...

Que lindas fotos!
Para o Zaki... plunft! plantz! Zuummmm de alegrias,prosperidade, saúde e muitas realizações durante muitos, muitos, muitos anos de vida!!!

Aaaahhhhh ééééé!

"Hoje vai ser uma festa! Doce, guaraná e muito bolopra você!...."

Guarda pra mim que em Novembroeu queroooo!kkkk

Bjão!
Leka

Telma Maciel disse...

Que bênção!!!! Parabéns e muita vida e uz pra esse pequeno fofucho!!!
Felicidades pra todos vcs!!
bjs

casa de fifia disse...

menina você é corajosa,
eu só tenho um é as vezes penso que vou enlouquecer!!
parabéns para seu caçula !!
que deus ilumine a sua família !!

baci

Maria Reciclona disse...

Que família linda você tem.
Que Deus lhes ilumine e proteja.
E que como mãe, lhe seja mantida sempre acesa a chama da sabedoria.
Um abraço e ótimo domingo para vocês.

Ana Rita Profirio disse...

Olá Vanny! Infelizmente eu não consigo , fazer comentários no seu blog! Tomara que desta vez de certo!Lindos seus filhos! Que Jesus os abençôe sempre! Quando você fica embevecido com o brilho no ohar de uma criança, està tendo um vislumbre de Deus e do Seu amor.Lindo Domingo para vocês!!

INFINITA FAZ FITA

Pepa disse...

- Oi Vany , é a Vi, fiquei muito emocionada com suas palavras de carinho pelo meu aniversario.
Olhando sua fotin não imaginava que você já fosse mãe de quatro filhos lindos.
Parabéns pelo caçula, e suas palavras foram cheias de ternura.
Beijos,Vi

Bibia Bueno disse...

Ai que bebe mais totoso da titia virtual babona! parabénsss!

JOANA CAMPOS disse...

Ah ah ah assim como a Liliane, assustei...mas são 4 criaturinhas de Deus! lindas! parabéns!

beijos e volte mais vezes ao bloguito.

Daniela disse...

Oi Vany!!!
Nossa menina você conseguiu ganhar de mim..rss eu tenho 3.. Que lindos seus filhos!! Realmente passa tão rápido que parece que foi ontem!!!
Vi que suas corujas não chegaram, esta tendo greve ai também? Eu ficou mais ansiosa que vocês para que tudo chegue bem..rss
A Cida do Cidoca Chik já havia mandado um e-mail para mim e vamos fazer a troquinha... uma pena, porque são lindos seus cadernos, mas a gente pode ir se falando e quem sabe a gente faz outra troca...rss depois..só nós..rss
Obrigada por lembrar de mim tá!?
Tenha uma otima semana
Daniela

Beatriz! disse...

Oi amiga, que post maravilhoso.
Pena que nossos filhos cresçam tão rápido.
Optei por dois.
Parabéns pelo quarteto.
e aproveitando o dia:
Segunda-Feira Dia Internacional da Dieta!
Passei para lhe indicar essa aqui: http://bit.ly/r2ud6g
Seja Feliz e Divirta-se!
Bjs...da Bia!
S2

Zi disse...

Muita saúde para toda a sua família! bjs Zí

Rhaqueisy disse...

Que linda familia Parabéns, adorei o seu blog te achei por acaso e que bom que vc é de maceio tambem,muito bom!
Grande abraço...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...