19 setembro 2011

ESTOU USANDO E RECOMENDO =)

Quando o produto é legal, porque não fazer merchandising?!
Moro no Estado abençoado por Deus e bonito por natureza rsrsrs, Maceió o paraíso das águas!
E pra falar a verdade não sei o que é inverno, o astro rei é praticamente o ano inteiro, as chuvas são passageiras.E claro eu ADORO, porque não sou muito fã de chuva!, quem não adora é minha pele que anda ficando manchada.Usava protetor, mais não com a devida atenção e cuidado, agora (depois que minha pele começou a manchar! burra!) estou usando direitinho e esse post foi para mostrar as marcas que estou usando e recomendo,são ótimos! os preços é que não são muitos, mas vale a pena qualquer sacrifício.
O meu dermatologista indicou uma das duas marcas, mas como sou exagerada, comprei logo as duas e gostei, não estou nem um pouquinho arrependida! minha pele agradece!


Sobre o produto:
Sun Max sensitive fps30 foi desenvolvido para proporcionar a pele mais sensível, uma proteção alta contra a queimaduras solares, ale´m de hidratar a pele.Ele contém dois filtros solares que proporcionam uma alta proteção, através do bloqueio dos raios UVA e UVB, permitindo uma exposição ao sol, por um período 30 x maior do que você, não tivesse aplicado o produto.Seu custo beneficio R$ 64,00 .fonte: Laboratório Stiefel.
 Ansolar fps 20 cápsulas resistente á água hipoalergênico, proteção da pele contra os efeitos nocivos ocasionados pelas radiações UVA e UVB, com exclusivo complexo S3 que proporciona ação contra o envelhecimento cutâneo.Cada cápsula apresenta a quantidade ideal para rosto e pescoço.fonte: Laboratório Stiefel

Bem é isso espero que gostem da dica! USO E RECOMENDO =)

15 comentários:

Valeria Marchello disse...

Olá querida!!! que ótima dica!
eu tb moro pertinho de vc...e amo o sol, to rezando pro tempo feio ir embora de vez, odeio essas chuvas...dps q me mudei pro nordeste tb ganhei umas manchinhas no rosto e faz um ano q tô usando Spectraban 35. Ele tem base e gosto muito, mas vou anotar sua dica, é sempre bom variar né??
bjksss

disse...

Ai, minha linda Maceió!! Querida, eu conheci Maceió, e me apaixonei!! Pretendo voltar mais vezes!! O filtro solar é indispensável né? EU no momento estou usando o klassis emugel, ele é protetor e clareador.
você gostou dos dois? O primeiro acho que já ví para comprar, o segundo não, é bom?
beijãooo

Tabuleiro Chic disse...

Esses produtos são maravilhosos, otima dica esta sua, pois aqui em Salvador não e´muito diferente daí de Maceio, devemos sempre nos proteger... Beijos e apareça em nosso Tabuleiro!!

Su Falcão disse...

Oii Vany!
Adorei sua dica pra gente!!!
protetor solar é um item que nunca devemos deixar de fora...Ate mesmo quando nao se tem salo, né?

Aii que coisa boa é esse seu estado, lindo,lindo!

Bjossss e que vc tenha uma boa semana!

Gaby disse...

Oi Vany,
Te achei não sabia que esse era seu blog, porque não me disse o nome aí tinha vindo antes te visitar.
Obrigada pelo carinho e pelos elogios.

Bjs

Vanubia disse...

Oii
!!!
é o protetor deve ser nosso maior aliado nesses tempos... ainda não conheço esse.

Queria conhecer sua terrinha!


beijos

Bibia Bueno disse...

Oi gata!!! Você ganhou os anéis lá no sorteio do meu blog!!!! Passa lá pra ver o resultado e olhar de novo os anéis e decidir quais você vai querer!!! Logo te mando um email para pegar seu endereço!

beijocassss e parabénsss

Mulher Multifacetada in disse...

Realmente protetor solar é essencial, já usei o sunmax e gostei, agora estou usando o spectraban q serve como base tb. Eu gostei porém deixa a pele um pouco mais oleosa.
bjos
Maysa

Beatriz! disse...

Oi linda Vany, amei sua dica!
E fiquei feliz por ter gostado de Jefh.
Os textos dele são ótimos.
Abraços!!!

Alessandra Cerqueira disse...

Chiquerrima!
Obrigado pela Menina Pink kkkkkk amei!

hahaha!
A neguinha não posso dá
foi presente de uma amiga artesã de Maragojipinho!
Ela volta a Salvador em Novembro e pego uma pra voce!
Bjão!

Adelaide Araçai disse...

Vany esse eu adorei e também recomendo. Eu diferente de vc, sou neurótica com a pele, só para você ter uma idéia, sou parda e uso (como diz o marido) protetor solar para albino....rsrs Fator 30 ou 60 e a cada 2h estou repassando...e estressando todo mundo (marido e filha...rsrs) E olha que moro no sul, onde a chuva e o frio são predominantes...rsrs Acho que se morasse aí a coisa seria pior..rsrs

Abraços

Marina Breithaupt disse...

Amiga nessa terra ILUMINADA em todos os sentidos que vc vive, esse é um ítem indispensável!! bjos
Passa no blog, já te sigo!

www.petitninos.com

Celena disse...

Oi amiga...muito boa a sua dica...o Sun Max Sensite eu uso o fator 60, é muito bom, to gostando...bjim.

Izadora disse...

Olá, florzinha, adorei seu comentário no blog, de coração! Obrigada por comentar lá (:

Nossa, preciso confessar que tenho de cuidar mais da minha pela, que vergonha. Sou braquinha e protetor solar é uma das coisas que nunca uso, só mesmo quando vou à praia. Obrigada pela dica.

Ahh, quando fizer a tapioca, me conta como foi, aqui em cassa foi um sucesso ;P

ideiasdazizi disse...

Vany muito boa sua sugestão! Minha pele, principalmente a dos braços, está judiada! preciso me cuidar!
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...