13 setembro 2011

DESEJO DO MÊS =)

Oiii estou com uns projetinhos e espero colocá-los em pratica esse mês.Será que eu consigo?!
Filhos, casa, marido, periquito( rsrss tenho um casal), e outras coisinhas a mais que não me recordo agora!
Bem tudo isso que está na foto espero poder dar conta esse mês e fazer fluir do lixo, algum luxo! rsrsrs


* Tem uma moldura de quadro que achei no lixo do prédio e resolvi resgatá-lo, marido quase infartou.
*Também tem umas portas do ex armário da cozinha, que estou com uma ótima idéia e espero que consiga fazer.
*Tem uma prancha semi nova que minha irmã descartou pois achava que em seu novo apê não combinava mais.
*Tem uns pedaços de madeira que espero transformá-los em prancha para minha área de serviço que é enorme pra não dizer ao contrário.
*Tem um báu de aparelho de jantar que eu também espero que vire um lindo criado mudo.Pois o meu a tv tomou conta :/

É isso! e enquanto não acontece vou visitando esse povo da blogosfera super criativo, e espero que eu consiga dar conta do meu desejo do mês!

19 comentários:

Dani disse...

Oiee! Vim retribuir a visita e também adorei seu blog!Já vi que tem muitas artes por aqui!
Adorei participar do mosaico da Re!
Vi suas reciclagens aí, o difícil é começar né?
E os marido kkk fazem cada cara... o meu é assim também, mas depois de pronto e tranformado eles até que gostam hahaha
Quero ver tudinho quando estiver pronto!!
beijoo
tudoartemilideias.blogspot.com

Fernanda Reali disse...

Obrigada pela visitinha e polo comentário no post-depoimento que nossa colega blogueira deu. ela precisa de todo apoio neste momento, para seguir firme e forte.

Se inspire nas reciclo-loucas da blogosfera e transforme esse lixo em luxo! A Midas Eco é a querida Lucia Klein, do blog Calma que estou com pressa. Lu faz milagres.

Um beijoooo

Pepa disse...

Nossa idéias é que não faltam né ??
Muito menos material, srrsr
Você tem um tesouro em suas mãos !!!
Olha a doida que também adora um material prá reciclar falando !!!

Bjus 1000

Telma Maciel disse...

Menina, por aqui tbm tiro um bocado de coisas do lixo pra reutilizar... tenho vários projetos, mas a lerdeza aqui ainda não colocou nada em prática... Espero começar em breve tbm!
Bjs

Marion disse...

Hum... então, mãos a obra! Obrigada pelo carinho lá no blog! Abs.

Maysa disse...

Olá!
Tem muita coisa bacana ai, ideias boas não faltam... spray, tecido, patina...
Já fiquei curiosa...
bjs doces e boa noite!

Valeria Marchello disse...

Nossa, já estou imaginando aqui as coisas lindas que sairão dessas peças!!!
Boa arteirice pra vc querida!!!
bjkssss

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Menina! Tbém estou com tantas idéias ótimas para por em prática, mas às vezes fico bem insegura...que coisa né?! Mas vamos colocar a criatividade falar mais alto e colocar nossa casa um luuxo!

Bjsss

'Coisas que sei fazer' disse...

Oiiiii. andei sumida né? mas botando as visitas em dia, menina tu acredita que marido fica igual ao teu quando cato peças no lixo, eu nem ligo mais, só tenho pena por ainda ir só guardando essas coisinhas, ainda estou na direção da escola e me consome muito tempo, mas vou guardando, Beijos-de-saudade.

Tatá disse...

Ahhhhhhh adorei a caixa/baú. Vai ficar lindaaaaa!

Bjus

Su Falcão disse...

Oii flor!
rsrs, to IGUALZINHAAA a voce!
Mas é assim mesmo...
Nós blogueiras encontramos várias coisas lindas pra fazermos.
Mas ja to doida pra ver o resultado de suas artes, rsrsrs


Bjos!

Bibia Bueno disse...

QUE BAÚ É ESSE?
Que demais!

Beijosss!
Bia ♠♠
bibiabueno.com.br

Dona Daulli Ateliê disse...

Adoro!!!!
Meus olhinhos chegam brilham quando vejo coisas assim!E essa do marido quase infartar sei como é .O meu, sempre que recolho algumas "coisinhas" fica reclamando.
Vou mandar o endereço para teu e-mail e me manda o seu também (de novo).

Beijocass

Veronica Kraemer disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaa, que lixo mará, eu já ficava satisfeita só com metade dele...
Essa moldura aí, já tive um monte de idéias aqui!
Ameiiiiiiiiiiii, to louca pra ver o resultado!
Beijossssssssss
Vero

Neli Rodrigues disse...

Meu marido tb fica louco qdo salvo alguma coisa que ia pro lixo,rsrs. Mas ele fica assim pois sabe que eu enrolo um pouquinho pra dar vida nova a esses objetos. Qdo vc fizer suas artes mostre aqui pra gente ver tudinho, hein?
Bjs♥

Ana Carla Benet disse...

Faz e vai mostrando pra gente !!!!!!!

Bjo
Valeu pela visita e comentário.

Liliane de Paula disse...

Olá vizinha de Estado. que bom conehcer alguem aqui de mais pertinho.
Pois é. A Nalva parece que entornou o caldo. O que rezaram por ela "não está nesse gibi". Eu não rezo mas fiquei curiosa para saber o paradeiro dela. Afinal, tinha me comunicado(por blog) com ela uns 2 meses atrás.
Seu lixo? Lógico que vai virar luxo.
Estamos reformando a suite e o "poeiral"por aqui está enorme. Tem prateleiras, gavetas e etc para serem re-aproveitadas.
Seu nome é Vany? Vamos nos comunicar sempre?

Pepa disse...

Oi Vany, é a Vi, com certeza iras fazer coisas lindas, principalmente com o bau.
Com já aconselharam, não deixe de passar no Calma que estou com pressa, nossa amiga Lú Klein é imbatível nas ideias "reciclatorias".
Muitos beijos,Vi

Fabiana Tardochi disse...

Vamos transformar o lixo em luxo já!!!
Animo, quero ver o que vc vai aprontar!!!
Se eu morasse pertinho de você ia te ajudar. É tudo o que eu gosto de fazer rs:)
Um beijo e um ótimo final de semana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...