10 setembro 2011

BLOGAGEM ESMALTE+FOTOGRAFIA



"Ser criança é acreditar que tudo é possível.

É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco

É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos

Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.

É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.

Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.

Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser." ( Gilberto dos Reis)










Essa semana estava uma péssima fotógrafa! fiz sombra em minhas imagens, com flash as primeiras não ficaram legais.Mas como não queria deixar de participar acabei colocando as fotos assim mesmo.Essa foto com carinha de matuta acho que eu tinha uns quatro aninhos, gosto muito dela por que lembra muito minha infância,  quando brincava no sitio de meu avô, só tenho boas lembranças daquela época.
O esmalte que usei, foram duas camadas do impala perolado lenny.
Quem quiser ver mais imagens de esmaltes + fotografia é só da uma passadinha no blog da Fernanda Reali.

14 comentários:

A Diva disse...

Passando por aqui e já ficando, estou seguindo.
Também participo da blogagem coletiva, me faz uma visitinha?
http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/09/blogagem-coletiva-esmalte-e-fotografia.html

Fabi Teixeira disse...

Oi, oi !

Através do Mosaico da Rê, cheguei até aqui. Vi vc em um comentário e quis te conhecer... Que coisa, guria, como que eu não tinha vindo aqui antes ? rsrsrsrs... Adorei te ver na blogagem de esmaltes, eu também participo, mas estou sempre atrasadinha e acabo postando só no domingo....

Beijo grande, é um prazer estar aqui !

Beatriz! disse...

Oi querida Vany!
Carinha de matuta não.
Carinha de pestinha mesmo. kkkk Com um sorriso tipo: Vocês nem sabem o que aprontei. kkkkk.
E...
Um dia vem á cada semana
Uma semana vem á cada mês
À cada mês vem a cada ano

Mas uma pessoa como você
só vem uma vez na vida
(Ayrton)
Bjs...e ótimo FDS!!! S2

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi lindona!

Esta semana não vou participar...que chato! E olha que minhas unhas estão precisando de um bom tratamento...rs. Mas ontem na manicure só deu tempo para fazer o pé...e sair correndo para pegar a filha. Corre corre puro!!

Linda cor do esmalte! Muito fofa sua foto quando menina! Não mudou nada!

Beijosss

Su Falcão disse...

Oiiii flor!
Tbm adoreii seu blog, e ja to seguindo!

Beijokasss e um bom final de semana pra vc!

Lola disse...

Que carinha de criança feliz!
beijo grande
Lola

http://baudalola.wordpress.com/2011/09/10/esmaltes-e-fotografia/

Alessandra Cerqueira disse...

Huummm tomo gosto pela blogagem né amiga!
Parabens!
Esta cor da impala não conhecia!
Bjão!
Leka

Tatá disse...

Que cara de danadinha!!! Rsrsrs... Também estou entrando na onda do esmalte laranja/alaranjado. #Bapho... rsrsrsr

Bjusss

Celi disse...

Valeu pela visita no blog Balzaca Materna. Que bacana saber que tem três filhos. Voltarei mais vezes para conhecer mais um tanto sobre as aventuras da sua família.
Um beijo.

Maria Reciclona disse...

Oi menina de unha pintada e carinha sapeca. Passei pra agradecer sua visita e desejar uma linda tarde de domingo. Um abraço.

Celena disse...

Vany o esmalte ta lindo...preciso tentar usar rosa, acho lindo mas acho que não combina comigo...Que carinha linda e sapeca essa sua hein...lindinha, bjs.

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Vany,

Que carinha mais serelepe e linda! Incrível como as fotos nos transportam né?
Um beijo e boa semana!

Marion disse...

Que carinha mais fofa... tão bom ter essas fotos antigas, não é? Abs.

Liliane de Paula disse...

Vany já coloquei eu blog nos que acompanho. Assim, cada vez que tiver uma nova postagem estarei vendo e vindo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...