23 setembro 2011

BLOGAGEM COLETIVA ESMALTE + FLORES



É  primavera! e nossa blogagem esmalte + flores, confesso que gosto muito de flores mas só tenho uma que não seja artificial.Marido quando levanta cedinho para comprar o pão, sempre trás uma rosa de um jardim hiper lindo próximo a padaria.O velho já percebeu que marido furta seu jardim, que todas manhãs fica de vigia hahahaha, mas ele sempre dá um jeitinho e quando estou dormindo antes de sair para trabalhar ele deixa do meu lado na cama.Agora mais fotinhos!


Essas flores são de um arranjo que tenho na sala.Gosto muito delas, são feitas com casca de sementes e flores secas e galhos de árvore, tudo que eu gosto reaproveitamento!
Agora a única sobrevivente do lar, trouxe ela da casa de minha mãe, ela tem outras cores mas amarelo é meu forte! achava que a coitadinha não iria sobreviver deixei ela no banheiro de minha filha e quanto vi toda cheia de florzinhas fiquei tão feliz! agora meu mais novo xodó =)


Usei o esmalte da colorama garota verão duas camadas apenas.



 Para ver mais esmaltólogas de plantão no blog da Fernanda Reali.



20 comentários:

Bibia Bueno disse...

Lindo! Lindooo!

Aline Cristina disse...

Oi Obrigado pelo carinho no dia do meu Aniversário.

Beijinhos
Nine

Fabi Teixeira disse...

Ai, mas que marido mais amoroso ! Coisa boa ganhar flores... Muito lindas tuas unhas de vermelho Garota Verão, arrasou !

Beijo grande.

AnaCristina disse...

lindo esmalte! parabens pela postagem! ainda bem que voce nao é minha vizinha pro seu marido pegar flores no meu jardim rsrsrsrs minha participação na coletiva de esmaltes da primavera está aqui:
http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html
bom final de semana
bjo bjo

Celena disse...

OI Vany, lindão amiga, adorei o vermelho, ta perfeito nas suas unhas...bjoca.

lola disse...

Que marido mais fofo!
Qualquer dia vamos fazer uma blogagem de esmaltes e marido rsrsrs
Beijao
Lola
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/24/esmaltes-e-a-primavera/

Tatá disse...

Aiiiiiii... que linda a história da rosa!!! (hóin...)

E as postagens estão cada vez mais lindas!!!

Adorei essa cor!!!

Bjinhos

Tatá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marion disse...

Romântica a história...... mas acho que logo o marido vai ter qe achar uma banca de flores pra trazê-las pra ti! Abs. e bom findi. Marion

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi... se eu fosse a dona desse jardim, deixaria a rosa separada, mas com um recibo do lado kkkkkk

Adorei as fotos...
O esmalte é lindo!

bjo
Verinha

Neli Rodrigues disse...

Adorei a cor que vc escolheu, tem tudo a ver c/ essa nova estação cheia de luz e alegria.
Bjs♥

Cibele Leite disse...

Amiga, linda cor, adorei!

Beijokas

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

kkkkkkkkk o jardim fica pobre mas tu fica ryca de tanto romantismo! Teu marido é quase um Robin Hood kkkkkkkk
Bjs

Alessandra Cerqueira disse...

Que chic amiga!
Romântico ele!
Tá difícil homem assim!
Parabéns pra vocês!
E não deixe essa chama apagar não viu?
Bjão
Ale

Clara Miranda disse...

Oi Vany!
As fotos ficaram lindas!
Parabéns!
Bjo

Telma Maciel disse...

Lindas essas flores a partir de reaproveitamento! Mas a gente fica realmente feliz qndo uma florzinha começa a florir de verdade, né? Lindinhas!
E seu marido, hein? Q romântico!!!
bjks

Vanubia disse...

Que lindo esse esmalte... adorei a foto com as flores... principalmente a da florzinha keloanche, acho ela linda!!!
Obrigada pela força... que DEUS conforte os nosso corações... perdas são muito doloridas!!!

Um beijo enorme e tenha uma semana florida...

PS: deve ser o máximo acordar com uma florzinha trazida pelo maridim.

Valeria Marchello disse...

Que linda sua flor!!! amei a cor do esmalte tb...
maridão romântico, coisa rara hj em dia!!
bjksss e uma linda semana pra vc!!!

Daniela disse...

Ai Vany como você é chique, eu não pinto as unhas faz um tempinho, só corto e lixo e claro tiro as cuticulas, mas não tem dado tempo de passar nem base... porque demora secar..rss
Olha me avisa quando chegar as almofadas!
Boa semana =o)
Daniela

Tereza Ramos disse...

Oi Vany, amei sua visita valeu pelo carinho!
Uma boa semana pra ti.
bjOo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...