30 setembro 2011

PEQUENAS FELICIDADES!!


Bem hoje é minha primeira participação na blogagem coletiva do blog botõezinhos da Rita!, já acompanhava a postagem no blog da Telma Maciel e adorava ler tudo.Realmente é na simplicidade do dia-a dia que encontramos a felicidade!
Minha lista semanal de grandes alegrias, pois com quatro filhos três deles homens e quase todos na mesma faixa etária já imaginou não é?

* A semana começa logo agitada aqui, levamos as crianças para escola no período da manhã e á tarde passo com todos eles.Sou mãe em tempo integral, o que ajuda muito na educação dos meus filhos e claro , eles agradecem! 
* Divido minha tarde , um pouco para mim e para eles, já que a manhã é corrida nos afazeres domésticos.
então vamos conhecer as figuras:

ZOÉ,ZAKI E ZION.

Essa foto foi um dos momentos de nossas brincadeiras, ai eles estavam caracterizados de cawboy! fiz barba em todos, montaram em seus cavalinhos de pau e a imaginação rolou solta nesse dia.Também tenho uma filha Victória com 13 anos que é um amor, ler seus livros, adora uma internet e passear com os amigos, olha que linda:


Não tenho muito trabalho com ela nem uma rotina ao certo, graças á Deus já não precisa tanto de mim.Só orientações claro!
* Li um pouco do livro Mil dias na Toscana.
*Adoro twittar, ver blogs, facebook, então fico um pouco fazendo isso em minhas tardes.
* Quando marido chega á noite passo tudo que aconteceu durante o dia, conversamos e ficamos juntinhos enquanto as crianças estão ocupadas em brincadeiras e desenhos.
* Recebi  um chapéu lindo que uma querida amiga virtual me mandou.E também umas encomendas que fiz de umas almofadas de coruja.
* Ganhei dois sorteios nos blogs que sigo uhuuuuuuu
*Sai para fazer compras com as crianças e acabaram trazendo mais quebra cabeças, eles adoram montar.
* consegui lixar um baú para pintar, só não sei quando vou começar a pintar, mais já dei o primeiro passo.
* Entrei no site do itaú e pedi a nova coleção de livrinhos para meus filhos.Agora rezar pra greve do correio não atrapalhar o envio hehehe.
* E hoje sexta o meu querido Zion, está completando 7 aninhos, vamos comemorar saindo com ele para a compra do presente e comer fora!
Bem essa é a minha primeira participação!!
Participe da coluna Pequenas Felicidades do blog botõezinhos você também! para vê mais blogagem aqui





12 comentários:

Carol disse...

As pequenas felicidades são as maiores, com certeza.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Josiana Leite disse...

Linda família, parabéns por dedicar seu tempo no que é mais precioso sua família,
abraços

O blog disse...

Ameiiiiii.
Vou voltar toda sexta para ler tua listinha semanal.
Beijos e um otimo final de semana para ti.
Rita

Telma Maciel disse...

A gente poder criar a rotina e ainda cuidar das crias é uma felicidade imensa, com certeza! Lindos os filhotes! E que moçona gata! Vc tá de parabéns!!!
Mto bacana vc estar participando!
Um beijo!

Liliane de Paula disse...

Sua prole eh grande, Vany. 4 filhos pequenos.
Tive 2 e adorei 1. E trabalhava toda, todos os dias. Achei legal. Não gostaria de ficar só em casa.
Agora os filhos estao crescidos. Sinto saudades deles pequenos.
Sua filha eh linda.

Liliane de Paula disse...

Escrevi e desapareceu?

Zizi disse...

Só tive tempinho agora para curtir a carinha de felicidade de seus menininhos e princesa. Parabéns mamãe pelas grandes felicidades que possue¹
bjo

Liliane de Paula disse...

Errei lá em cima, Vany. Quis escrever: tive 2 filhos e ADOTEI 1.
DEsculpe, viu?
Mando as mensagens e não sei se estão seguindo.

Beatriz! disse...

Ai amiga, que fofo seu trio de rapazes!
Sua moça linda D++++!
Adorei saber um pouco mais de sua rotina.
Vou ver se ainda dá tempo de participar dessa blogagem, ando tão atarefada que perdi a blogagem coletiva da Eliana, e foi vc que me avisou. Mas desculpas, não tive tempo mesmo. Vou tentar nessa. Bjs...e ótima semana.

Adriana Balreira disse...

Agora que conheci seu blog, pode uma coisa dessas!!! Absurdo, né? E amei! E gostei de ter vindo aqui porque assim me lembrei que tinha dito que ia participar da blogagem coletiva da Rita e acabei esquecendo. Aí fui correndo no meu blog e fiz uma blogagem meia boca para participar e cumprir minha palavra! rsrs,....Próxima sexta eu participo melhor! :)
Menina, vc tem 4 filhos??? Corajosa vc! Linda sua princesa. E seus 3 meninos foi de carreirinha, hein?
Beijos
Adriana

'Coisas que sei fazer' disse...

Oi Vany, Ufa que semana agitada, brincadeira já passei por tudo isso, e são esses momentos que se a gente não curtir com os filhos vai semre faltar algo, minhas crias hoje são adultas mas volta e meia uma diz, mainha me conta de novo aquilo.... e aí ja viu née só risadas, por isso aproveite bem, sei que dá trabalho, mas é gratificante.Bjos.

Pepa disse...

Posso falar ?? Só de ver tudo isso canseeeeeeeei, rsrsr
Seus filhos são as coisinhas (no bom sentido hein??) mais cutes desse mundo, mas gamei dicunforça no Zaki, óinnnnnnnnnn que vontade de apertar, rsrsrs

Bjus 1000 Mulher Maravilha !!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...