08 agosto 2011

RESUMO DO LIVRO ATITUDE


Acabei  de ler o livro!! realmente o clube é um desafio.Jamais me imaginaria lendo um livro espírita e acabei de vencer esse obstáculo.
No começo achei ele super chatinho, mas não desisti fui tentando mergulhar na leitura e gostei, não amei!, então aviso a D. Keila não desista leia!!!
O livro Atitude é espirita de reflexão, auto ajuda mesmo.Luiz Gasparetto conduz você por meio de exercício com várias repetições, texto e poemas.Ele lhe dá oportunidade para conhecer o seu EU e reorganizá-lo.
Para saber um pouco mais sobre o Autor aqui

Deixo vocês com um dos poemas:

"POR ENTRE A TEIA DOS FATOS
NADA É REALMENTE CERTO

O INESPERADO 
É SEMPRE UMA REALIDADE
CONFIRMÁVEL

NA CONFIANÇA DA VIDA
TEMOS A ÚNICA SEGURANÇA
REAL

POIS ENTRE O CERTO E O ERRADO 
O ACERTO E DESACERTO

A VIDA FALA COM SABEDORIA
ONDE A IGNORÂNCIA SE CALA

Bjo e espero o próximo "Mil dias na Toscana" que minha querida Tanara irá me enviar

6 comentários:

Tatá disse...

Realmente, tudo é aprendizado né? Pra mim esse livro deixou uma mensagem bem importante, que me fez rever conceitos!

Bjussss

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Ola amiga que legal que aprovou meu quarto, to louca pra ver o seu!! já li livros da Zibia acho que é a mãe dele , são muito bons , é uma super reflexão, bjs deya

Palavras Vagabundas disse...

Que bom que gostou! Eu particularmente não gosto de livros espiritas e quase nunca leio autoajuda.
bjs e boa semana
Jussara

Cissa Branco disse...

Oi,

Tenho problema com livros de auto ajuda, espíritas já li, mas nada que tenha mudado minha vida. Prefiro romances bem melosos, rs.
O cactus não existe mais, acredita que conseguiram matá-lo? Todo mundo sabe que sou um horror para cuidar de plantas e então, todos que entravam na minha sala, molhava o cactus com medo dele morrer seco, ele acabou morrendo afogado, rs, ó dó.
Grandes beijos e ótima semana

Adelaide Araçai disse...

Eu estou gostando do nosso clube do livro exatamente por isso, temos várias opiniões sobre um memso livro, eu mesmo quando não gosto procuro ler para formar a minha opinião, mas só que leio muuuuito devagar....sofro com a leitura...rsrs
Vamos ver o que teremos de opinião sobre ele de todas, pois eu creio que leitura é coisa de momento, ou de onde se encontra o observador.

Muita luz e paz
Abraços

Beatriz! disse...

Amiga, meus sentimentos. Que Deus lhe ilumine e que o tempo seja capaz de amenizar sua dor. :( (referente ao seu comentário no meu cantinho). Bjs...e um abraço fraterno. Te adoro amiga do meu S2!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...