06 agosto 2011

POSTAGEM COLETIVA DO CLUBE DO LIVRO

Como sugestão de algumas meninas do clube do livro.Essa postagem irá servi para conhecer um pouco mais uma das outras.Segue abaixo as perguntas:

01-  Porque vc faz parte do Clube do Livro?
Entrei para o clube do livro para interagir, me desafiar a ler o que não sou acostumada, conhecer novas pessoas.
02-  Como gosta de ser chamada ? Tem apelido?
Vany
03-  Qual é a sua idade?
36 anos recém completados.
04-  Tem Tatuagens? Piercings?
Não tenho pretendo fazer uma tatoo.
05-  Tem filhos? Quantos? Quais os nomes e idades?
Sim. 4 , Victória 13 anos, Zion 6, Zoé 2, Zaki 10 meses.
06-  Peixe ou carne?
Os dois! detesto frango!
07-  O que você tem ouvido de música?
Vanessa da Mata, Lenine, Malu Magalhães.
08-  Que blogs te inspiram?
Tenho muitos que gosto muito mais ñ quero citar nomes =)
09-  Já conheceu alguma amiga blogueira pessoalmente?
Ainda não.
10-  Indique um livro que você tenha gostado muito e nos conte o motivo, o por que de vc você ter gostado?
Melancia de Marian Meyes, foi o último que li antes de entrar no clube!
11-  Cerveja ou Champanhe?  
Depende da ocasião.
12-  Tem irmãos?
Tenho 4 irmãs.
13-  Lençóis de cama lisos ou estampados? 
Tanto faz.
14-  Filme preferido?
O último que assisti orgulho e preconceito =)
15-  Flor (es)? Quais?
Não tenho preferência e depois da morte de meu pai não penso nelas.
16-  Bebida preferida?
Nenhuma.
17-  Quem dos teus amigos ou conhecidos vive mais longe? 
Tenho vários e familiares tb.
18-  O melhor amigo?
Meu marido.
19-  Qual é a sua formação profissional? Atua na área?
Estou a procura.
20-  Uma mulher bonita:
EUZINHA =)
21-  Um homem bonito:
Meu pai
22-  Pior sentimento do mundo?
Inveja
23-  Melhor sentimento do mundo? 
Solidariedade
24-  O que uma pessoa não pode ter\ser para ficar com você?
Ser ogro
25-  Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Tudo de novo!! o tédio me consumindo kkkkk
26-  Qual a sua cor favorita?
Amarelo! por causa do meu amigo sol!! não consigo viver sem ele.
27-  Qual é o seu signo?
Leão
28-  Uma frase:
Me ame ou me odeie, o mais ou menos me incomoda!! (CAZUZA)
29-  Que livro(s) você está lendo?
Atitude de Luiz Antonio Gasparetto.
30-  Uma saudade: De meu pai
31-  Uma qualidade sua: verdadeira
32- Um defeito: falo o que penso
33-  O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? minha casa própria
34- O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? minha chatice
35- O que vc fez em seu último aniversário? fiquei com minha família o que mais gosto!!
36- Você mudaria seu nome? nunca nem me imagino!!
37- Qual a página que mais visita na Internet? ultimamente meu blog
38- O que mais te irrita? Quando peço alguma coisa e ñ me faz na hora
39- Qual a primeira vez mais importante de sua vida? dia 22 de novembro de 2002 dia em que conheci meu marido!
40- O que comprou com seu primeiro salário? roupa
41- Primeira melhor amiga (o): ñ tenho.
42-  Primeiro amor: e espero último de minha vida meu "morico" como chamo meu marido.
43-  O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Comer, amar e rezar ñ!! kkkkkkk
44-  O que vc espera para amanhã?  Que eu possa dar o melhor sempre para meus filhos.
45-  Ainda quer  ter filhos? NÃOOOOOOOOO
46-  O que é melhor:
Lábios ou olhos? lábios
 Abraços ou beijos? bjos
 Mais baixos (as) ou mais altos (as)? meio termo
 Mais velhos (as) ou mais novos (as)? meio termo
 Romântico ou espontâneo? um pouco dos 2
 Braços sarados ou pernas saradas? kkkkkk ai é lasca! marido parece um palito.
 Beleza ou inteligência? um pouco dos 2,  feiura ninguém merece!!
 Extroversão ou timidez? meio termo

47-   Você acredita em...
Você mesmo (a)? Sempre
 Milagres? diz a biblia!
 Amor a primeira vista? Sim. Há 10 anos amo a mesma pessoa!
 Paraíso? um dia encontro
 Papai noel? sem essa de bom velhinho
 Na fada do dente? piorou kkk
 Anjos? não peço nada apenas agradeço!
Deus? Razão da minha existência!!

48- Desde o ano passado, você...
Fez algum amigo novo? Vários
Se apaixonou? sim, quando vi meu último filho pela 1 vez!
Riu até chorar? Chorei mais que sorri, ganhei um filho, perdi um pai!
Conheceu alguém que mudou sua vida? Completamente me dando uma família linda =)
Descobriu quem são seus melhores amigos? ñ
Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim dizer sempre EU TE AMO, enquanto existe vida!!

49- Você tem algum animal de estimação? Sim um casal de periquito que meu pai me deu, João Cravo e Maria Flor!!
50- Deixe aqui um pensamento especial para suas amigas do Clube do Livro.
UM AMIGO SE FAZ RAPIDAMENTE, MAS A AMIZADE É UM FRUTO QUE AMADURECE LENTAMENTE! JÁ DIZIA  ARISTÓTELES.

postei hoje, pois amanhã vou passar o dia fora =)




10 comentários:

Celena disse...

Oi linda, muito legaL conhecer um pouco mais sobre vc, tenha um otimo domingo....bjoca.

Pepa disse...

Oi Vany, é a Vi, que lista enorme, eu não consigo responder esses questionários..kkk
Deixo um pensamento para você: Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.
Confúcio
Beijos,Vi

Fabiana Tardochi disse...

Oi Vany!
Não fazemos parte do mesmo cluble, mas me sinto um pouquinho responsável por esse clube maravilhosos que a Lisy conseguiu montar.
Adorei a forma como vocês estão interagindo e se conhecendo. No nosso não existe isso...
Adorei te conhecer um pouquinho mais, somos muito parecidas em algumas coisas, acho que por isso a grande afinidade.
Amei o nome dos teus filhos:)
Grande beijo e uma ótima semana

'Coisas que sei fazer' disse...

Oi Vinny gostaria de participar desse clube poi amanadoro ler, tenho uma biblioteca em casa e curto demais uma leitura, bjs e boa se

Camila Fragelli disse...

Oi Vany
Foi um prazer te conhecer melhor.
E já descobri pequemas conhecidencias como vc ter gostado de Melancia que eu tb AMEI!
Um beijo e obrigada por abrir seu coração. Já me sinto sua amiga

Tatá disse...

Oiiii lindona!!!

Apesar de já conversarmos e contarmos muita coisa, é sempre legal ver essas respostas!!! Adorei tudo!

Bjussssssssss

Alessandra Cerqueira disse...

Vany!
Sabe que sempre brinco aqui com o nome dos seus filhos com os meu?
Bastante exotéricos acho eu!

Bjs e boa semana
Leka

Aline Sabes disse...

Oie!

Adorei te conhecer melhor!!

Uma linda semana! Beijos

Meriane Brião disse...

Oie!
Gostei mto de conhecer vc melhor, isso é mto bom!
vc postou adiantado e eu atrasado kkkk
ah vi q vc gosta de soorteios!
tá tendo dois no meu blog! rsrs dá um pulinho lá!
beijão!
http://meribriao.blogspot.com

Beatriz! disse...

Oi linda amiga, passei vi as postagens que estavam pendentes e adorei todas.
Quanto essa adorei lhe conhecer mais.
E...
(>,,,<)
(=’;'=) GOSTO
–(,,)-(,,)– DO
GOSTINHO GOSTOSO
DE GOSTAR DE VC.
GOSTOU?
Desejo uma semana abençoada para vc sempre!!!
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...