27 agosto 2011

PARAISO DAS ÁGUAS!


Um pouquinho de Maceió, minha cidade repleta de belezas e belas praias! a beleza da capital se revela no mar verde de águas mornas e claras.Além de belas praias a cidade também oferece outras opções como o centro histórico, museus, igrejas (belíssimas por sinal),teatro,palácio,associação comercial, sem contar com a culinária regional de encher os olhos e o paladar!, enfim tema para os próximos post com imagens minhas, aguardem!
Deixo vocês, com gostinho de quero mais da terras das Alagoas!



2 comentários:

Beatriz! disse...

Oi Vany!
Minha Nossa Senhora!
Vou precisar de uma semana para passear em Maceió.
Assim que sair meu carro 0Km, iremos agendar uma viagem para essa maravilhosa cidade.
E assim poderei lhe conhecer melhor.
Minha família irá amar!!!
Abraços!!!!

Beatriz! disse...

Ótimo final de semana!!!!
"O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa, que com sua simpHles presença, nos faz sentir especial."
Bjs...de luz e muita paz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...