13 agosto 2011

PAI...


AGRADEÇO Á DEUS PELOS ANOS CONCEDIDOS AO SEU LADO, POR TER SIDO ALÉM DE PAI, UM AVÔ MARAVILHOSO!
PELO O SUOR NA TUA FACE E BRAÇOS CANSADOS NO FIM DO DIA PARA QUE NUNCA NADA ME FALTASSE!
PELOS SONHOS QUE ABRISSE MÃO, PARA REALIZAR OS MEUS, POR TER REALIZADOS VÁRIOS CAPRICHOS DE INFÂNCIA.
COM CERTEZA SOFREMOS SUA PERDA! UM AVÔ ALEGRE E BRINCALHÃO!, FORTE E GUERREIRO EM TODOS OS SENTIDOS, UM MESTRE CONTADOR DE HISTÓRIAS, QUE FICAVA HORAS OUVINDO SOBRE SUA INFÂNCIA.
SINTO SAUDADE DE SEU CHEIRO, SEU ABRAÇO, SEUS CONSELHOS, SEU CAFÉ NO FIM DE TARDE, SUAS IDAS E VINDAS DA PRACINHA, MAS TAMBÉM SILENCIOSO, PENSATIVO, SENSÍVEL, AMOROSO! É ESSA LEMBRANÇA QUE SEMPRE VOU GUARDAR COMIGO POR TODA VIDA!!
ESSE ANO MUITO DOLORIDO PARA MIM, POIS SEI QUE ALÉM DO DIA DOS PAIS, SEU ANIVERSÁRIO E  NÃO VOU TÊ-LO ME ESPERANDO NA PORTA, COMO DE COSTUME.
MAS COMPREI SEU PRESENTE! AGORA COMO TODOS OS ANOS QUE VIRÃO, SÃO FLORES PARA ENFEITAR SEU TÚMULO...


8 comentários:

♥Ana Paula♥ disse...

Sei o que está sentindo querida, sei mesmo.... só desejo muito sorte, é a força que posso te dar, pq meu coração, minha alma também chora nesse momento....

Beijinhos, fique com Deus

Beatriz! disse...

Oi querida, me emocionei ao ler seu texto. Só sabemos de uma dor quando já sentimos da mesma. Então tento imaginar sua dor e peço a Deus para que diminua com o tempo e faça você viver feliz e sempre lembrar como você mesma disse desse pai maravilhoso que teve e saber que onde quer que ele esteja está feliz por ter uma filha linda e especial como a nossa querida Vany.
Um abraço fraterno e muita luz em seu coração.
É o que lhe desejo sempre.
Bjs...da Bia!

Cibele Leite disse...

Amiga, perder alguém que amamos realmente é muito difícil....
O verde é da Coral, mas não me lembro o nome, qdo eu chegar em casa te passo o nome.

Beijokas

Adelaide Araçai disse...

Lindo texto amiga. Essa tua dor de saudade, eu conheço bem. Agora já sinto apenas a saudade, não dói....Com o tempo aprendi a viver com ela...e sabe lendo teu texto lembrei-me que meu pai sempre falou que odiava flores e também cemitério...por isso para mim considero que ele viajou.....e não me liga nem escreve...como ele já fazia em vida...rsrs
O bom é que tivemos a experiência de conviver com esta figura em nossos lares e devemos agradecer por isso. Várias pessoas não tem nem isso.

Tenha uma semana iluminada por Deus
Muita Luz e Paz
Abraços

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Que fofa sua dedicatória pro seu pai, ele deve ter recebido esta mensagem, o meu tambem já voltou pra casa, um dia quem sabe a gente se encontre bjs deya

Gata Bacana Feltros disse...

Que linda homenagem...
Quero também convida-la para participar da promoção que está acontecendo no meu cantinho.
Vou sortear uma maletinha organizadora de costura, um porta tesouras e um agulheiro, http://gatabacanafeltro.blogspot.com

Cadastre-se e Boa Sorte!!!

Bjus
Dan

Izabella Medeiros disse...

Lindo texto, emocionante!
:D

PS: Está rolando um sorteio no blog:
http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi querida, que linda homenagem para seu pai, também pedi meu pai, sofro muito tbm, a saudade só aumenta né? Mas muita força, seu pai está olhando por ti.
um grande beijo, ah adorei sua visita no meu blog, me visite sempre tá?
beijos

http://usefulandfutile.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...