05 agosto 2011

MEU LIVRO DO CLUBE DO LIVRO CHEGOU!!

Todo mês fico naquela expectativa a espera do "livro" rsrsrs ou melhor dos mimos kkkkkkkkkkk
Tanara está me deixando mal acostumada, me mima demais! e eu ADOROOOOOO =)
Olha só a caixinha recheada que ela me mandou.

Tem de tudo um pouco, uma pedra ametista,incensos,sachês,esmaltes,porta celular,um óculos de feliz niver, creminhos, um balão, flor de lavanda,cartão postal do museu e muito carinho!! tudo bem organizado, a cartinha dá gosto de ler, tudo muito caprichado!! TAN independente de tudo que você me manda sabe o quanto gosto de você!! agradeço ao clube por de conhecer =)

GENTE O LIVRO!! KKKK



O livro que ela me enviou é "Atitude" de Luiz Antonio Gasparetto, comecei a ler é de fácil leitura, acho que de auto ajuda  misturado com espiritismo oh! salada kkk, mais não posso comentar sobre ele ainda prematuro. =) é isso bjinhos!

Um comentário:

Tatá disse...

Chegou!!! Aleluia... rsrsrsrs

bjus e boa leitura!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...