04 agosto 2011

CORES


Fortes e intensa pois assim são minhas emoções!!
Li uma frase q diz o seguinte: "Se você quer um caminho colorido pinte-o!!, eu pensei e disse: Quero o meu "cantinho colorido" e assim estou fazendo, enchendo minha casinha de cor.Mas por enquanto surpresa!! ainda não terminei tudo que tenho que fazer aqui.
E qual é a sua cor favorita?
Vi no blog da querida Carla Noveli a influência das cores sobre nós. Bem interessante, se quiser saber um pouquinho mais aqui, nesse post ela fala sobre cada cor. Fiquei imaginando e se misturar tudo isso? a parti dai pra não pecar, resolvi misturar tudo pra vê no que vai dar!!
Aguarde cenas para um próximo capítulo rsrsrs quer dizer post!

5 comentários:

Cibele Leite disse...

Amiga, puxa a minha orelha tô sumida né?

Adoro cores alegres e vibrantes.

Beijokas

Aline Sabes disse...

Amo rosa...minha cor preferida. mais para as paredes da minha casa prefiro tons pasteis...acho que fica lindo!!

Beijos

'Coisas que sei fazer' disse...

Estou ansiosa para ver suas mudanças pois estou mudando minha decoração também, está lento pois trabalho como gestora de escola pública aí já viu né, passo praticamente o dia na escola, A feira de nações que esteve aí agora está aqui em Arapiraca. menina quase enlouqueci com tanta coisa linda e colorida,vou ver se compro umas coisinhas, bjs,

ideiasdazizi disse...

E foi através do seu post, que resolvi mudar as cores do meu blog. E vc nem passou por lá, pra dizer sua opinião! Mudei de cor pra ficar mais leve, qem sabe.
Quero tua opinião, ok?
bj

Renata Guidinha disse...

É legal essa variação de cores... pensei muito sobre minha cor preferida, mas não chegei a uma conclusão. Tudo depende de cor para quê e em quê.Na casa, gosto de móveis e paredes neutras, pois dou um colorido variando nos outros artigos de decoração, já que são mais fáceis e baratos para ir mudando,rsrsrsrsr
O seu livro já deve estar chegando por aí. O sedex foi colocado no correio na segunda-feira, então...
Bjks e um belo fds com a tropa de casa (costumamos dizer aqui em casa que fiho é bom, mas muitos é melhor ainda, só tivemos duas, porém se tivesse sido possível a mesa de jantar seria repleta com um criançada bagunceira)...
Com carinho
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...