20 agosto 2011

BLOGAGEM COLETIVA ESMATES + SAPATOS

Bem hoje minha primeira aparição na  blogagem coletiva da Fernanda Reali.A blogagem vem sempre com tema e o escolhido foi "sapato" que gosto muito, embora meus pezinhos não contribuem. Não tenho estilo quanto a sapatos, adoro todos, deste rasteirinhas a saltos!, vai mesmo de acordo com o momento.
Então sem enrolação minha participação! antes perdoem as fotos rsrsrs, marinheira de primeira viagem, com um tempo chego lá =)

O esmalte que usei foi o cereja verniz + cor da colorama








Adoro um saltinho, também baixinha só vai no salto!
Para ver mais  blogagem com sapato no blog da Fernanda Reali.

19 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ficou ótimo, Vani!
Adoro esse cereja.
Um beijoooo

Cibele Leite disse...

Vani, adorei os sapatinhos.

Um super beijo

Alessandra Cerqueira disse...

Amei essa laranja Vany!
E seja bem vinda a blogagem!
Bjão!
Leka

Telma Maciel disse...

Que chik, menina! Lindos os dois sapatos!!!! E as unhas, nem preciso falar... ando tentando fugir do vermelho, mas é uma cor q amo!!
Bjks

Beth Salvia disse...

Uauuuuuuuuuu cores lindas as unhs perfeitas, parabéns, bjos

http://bethhistoria.blogspot.com/

Bibia Bueno disse...

Adorei o primeiro sapato... e as unhas, essa cor não tem como errar.

Beijocas
Bia

。♥ Smareis ♥。 disse...

Cada um sapato mais lindo que o outro. Amei o primeiro.Desejo um ótimo começo de semana cheio de coisas maravilhosa pra você. Um Abraço e muito beijim!
Smareis

Celena disse...

Oi vani...que pezinho bonito! não tenho coragem de mostrar os meus...srsrsrsr. obrigada pelo carinho de sempre la no meu blog. bjoca.

Eliana disse...

Suas unhas estão perfeitas e adoro vermelho. Sabe que ainda não entrei na blogagem coletiva da Fernanda.
Adorei o sapato salmão.
Beijos

martinha disse...

Olá Vani td bem, adorei o primeiro sapato.... sabe que não consigo pintar as unhas dos meus pés de vermelho, acho lindo nos outros mas em mim, não sei chego até a suar frio, parece que tá td mundo olhando só para os meus pés, MAS NOS SEUS TÁ LINDÃO, beijo e té+

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI QUERIDA, OBRIGADA POR PARTICIPAR E DIVULGAR O SORTEIO EU VOU ACRESCENTAR O DOIS NÚMEROS PRA VOCÊ. BEIJOCAS E BOA SORTE...

Arteira e Prendada disse...

Olá,Colega!
Adorei as combinações,parabéns pelo bom gosto!
Aproveito para avisá-la que esta acontecendo o primeiro sorteio do meu blog, participe!!!

Abraço grande da Vanessa.

Beatriz! disse...

Oi querida Vany!
Passei para te deixar um mimo!

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
(Fernando Pessoa)
Abraços fraternos, muita luz e paz sempre!

Adelaide Araçai disse...

Vany essa semana não consegui participar da blogagem, mas sempre participo e adoro. As tuas fotos ficaram legais. Parabéns! Seja benvinda a blogagem.
Abraços

'Coisas que sei fazer' disse...

Lindo esmalte e sandalias show de bola, Bjs.

Priscila Oliveira disse...

Amei os sapatos, nem reparei no esmalte,hahaha, lindos!
bjs....

Celena disse...

Oi linda...quer mesmo uma pimentinha?? me mande seu endereço pro meu email que eu te mando um chaveiro, um presentinho, com carinho tá? bjoca.

Malu Campos disse...

Ho eu de novo kkkk
Vou te contar um segredinho, aqueles cactus são todos de plastico ;)

Bjus

Malu

Lin Sousa disse...

olá, obrigada pelos elogios.. logo farei por encomenda..mas tenho q lehe parabenizar tb pois agora vejo suas unhas e elas são lindas .. eu nao gosto das minhas unhas dos p´´es.. e essas sandálias hein?? confesso que não ando com nada muito alto pq parece q ando em ovos .. falta de costume .. gde beijo e semama próxima envio o livro .. bjs LIN

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...