27 agosto 2011

BLOGAGEM COLETIVA ESMALTE + PERFUME

Oi o tema de hoje é esmalte mais perfume! quem não gosta não é?, eu adoro!!
Mas estou que nem a Ana paula quase sem rsrsrs
Detalhe! queria participar mais não fiz as unhas, só pintei! o perfume é o Egeo ele é bem adocicado, só duas gotinhas já são o suficiente.E o esmalte da colorama que ganhei da minha querida Tan o nome é  noite quente que usei duas camadas!



Quem quiser ver mais post sobre a blogagem de esmalte + perfume no blog da Fernanda Reali você encontrará mais!




11 comentários:

Alessandra Cerqueira disse...

Show! Show!
A cor deste esmalte!
Adorei!

Mas sou suspeita em falar né?
Adorooo esmaltes pinks, violetas e lilases
Fora os dourados e pratas!
kkkk
o Egeo nunca experimentei!
Bjão
Leka

Adelaide Araçai disse...

Linda a cor do seu esmalte. Menina eu só faço as unhas no sábado ou sexta-feira depois de lavar as salada...rsrsrs para aproveitar que a cuticula está molinha...rsrs Tenho muita pele, não fica bonita igual a sua se eu só pintar.

Tenha um ótimo final de semana
Abraços

'Coisas que sei fazer' disse...

Oi amiga, essa postagem é otima pois a gente passa a caprichar mais nas unhas né? tá lindo o seu Bjos.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi querida...

Muito bonito seu esmalte, sabe...acho que estou viciada nessa blogagem coletiva...rs, mal acaba uma já estou pensando na cor da outra...rsrs. Fora os temas, que estão maravilhosos!! AMO perfume!

Já estou te seguindo para acompanhar todas as nocidades!

Abraço grandão!

Lola disse...

Amei a cor. Vou comprar rsrsrs. É a minha segunda vez na blogagem coletiva e estou conferindo a de todo mundo e comentando. Delicia!
http://baudalola.wordpress.com/2011/08/27/perfume-e-esmaltes

Beth Salvia disse...

Uau poderosa hein, amei!
http://bethhistoria.blogspot.com/

Ju Ramalho disse...

Oie amiga obrigada por me visitar e gostar dos meus textos!

Eu amo o Egeo e a cor do seu esmalte é linda, não tenho esse!

Bjoo e tenha dias felizes!! Se vista de música, pois beleza já tem!
bjo

Tatá disse...

Que lindo ficou o esmalte!!! Que bom que gostou!

Bjusss

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

Oi amiga gostei da cor, e esse perfume deve ser maraaaa, eu ainda não conheço bjs

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) Curitiba - Paraná disse...

Oiiiii, vim retribuir a visitinha, qual o seu numero no mosaico, quero ver... beijinhos querida, volte sempre!

Celena disse...

Obrigada querida, por participar e divulgar o sorteio...Boa sorte. bjoca

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...