11 julho 2011

YELLOW!!

Minha paixão por amarelo!!!


























5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Também acho o amarelo uma cor alegre e luminosa.
Na decoração funciona muito bem como apontamento, como detalhe, capaz de alegrar qualquer conjunto.
Beijo,
Nina

Beatriz! disse...

Vany, minha flor só posso dizer uma coisa:
_ Quero ser milhionáriaaaaaaaaa.
:(
Ai faço uma casa assim!
Bjs...e até daqui a pouco no twitter. rsrsrs

Micheli disse...

Adorei a escolha da cor. Houve tempos que eu não gostava muito do amarelo, mas hoje em dia tenho gostado muito...

Parabéns pelo seu cantinho, está lindo!

Bjos

http://repensandoacoes.blogspot.com/

Suelem Carolina disse...

Depois dessa postagem quero deixar a casinha nova toda amarelinha!! Bjoo

Cibele disse...

Tbm ando apaixonada por amarelo, rsrsr

Querida a boneca ainda não esta a venda, mas logo isso será possível.

Um beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...