07 julho 2011

VAMOS BRINCAR!!

Recebi o convite da Presidenta do clube do livro e acatei suas ordens rsrsrs, brincadeirinha!!
Bem tenho que postar as 10 coisas que eu mais gosto e indicar para 10 amigos. A indicação vai via email mesmo.
Em ordem ,

MARIDO QUE EU AMO E ESCOLHI  E ESPERO VIVER ATÉ ENVELHECER AO SEU LADO.

MINHA FILHA AMADA E ODIADA VÁRIAS VEZES AO DIA RSRSRRS

MEUS TRÊS MOSQUETEIROS !!

CACTUS COISA DE NORDESTINA! EM ESPECIAL MANDACARU :)


PICOLÉ!! KKKKKK

ADORO A COR AMARELO.

JUJUBA TEM QUE TER!!

SURPRESAS!

AMO O MAR!

E SORRIR!!

8 comentários:

Jessica Paulino disse...

Ameei, só esta me faltando ai! kkkkkkkkkk, beijos!

Uma parte de mim disse...

ñ tinha foto de tudo junto e misturado(família) entende?!!

Beatriz! disse...

Muito linda sua família. Adorei.
Bençaos de Deus sempre!
Abraços da Bia!

Alessandra Cerqueira disse...

huahuahuahha!
To editando minhas fotos!
Obrigado pelo Convite!
Bjocas

♫ Verinha ♥ disse...

e a sua irmã querida tb faltou hahahahhaha

ideiasdazizi disse...

Lindinhos os três mosqueteiros e a princesa Amada.
bjs pra todos

Regina disse...

Muito legal conhecer um pouquinho de você. Lindas fotos.

Lisy Brinhosa disse...

Adorei... sua família é linda...
E esse cactus... q coisa mais maravilhosa!!!
Quero um pra mim...tem como mandar??? hehe
Amarelo é umas das minhas cores favoritas.. e jujuba... bom... é sensacional... não tem igual!!!

Beijos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...