16 julho 2011

SELINHO




Ganhei esse selinho da minha querida leka!
As regras:
1-Postar o link de quem me enviou: http://www.alessandracerqueira.blogspot.com
2- Responder a pergunta: "O que o seu blog  significa pra você?
 Meu blog, o nome já diz tudo Uma Parte de Mim!

3-Diga-me uma frase: "Palavra boa, não de fazer literatura, mas dehabitar no fundo do pensamento" Chico Buarque.
4-Dedique o selinho para mais 5 blogs:
www.reciclaredecorar.blogspot.com
www.meulararteecia.com/
www.mandalavita.blogspot.com
www.aline-ummilhaodeideias.blogspot.com
www.donadaulii.blogspot.com

Entao é isso!!

6 comentários:

Tatá disse...

Uhuhuhu... Parabéns!!!

Fabiana Tardochi disse...

Obrigada minha querida!
Vc é uma grande amiga:)
Beijos e um ótimo final de semana

Cibele Leite disse...

Parabéns pelo selo.

Te desejo um ótimo domingo

Daniela disse...

Olá!!! passei para conhecer seu cantinho!!! parabéns pelo selinho, é um carinho bem legal!!!
Tenha uma semana abençoada!
Daniela

Aline Sabes disse...

Obrigada pelo selinho!!!

Adorei!!! Já vou fazer a postagem no meu blog!

Tenha uma linda semana!

Beijos

Dona Daulli Ateliê disse...

Obrigada pelo selinho amiga!!Vou postá-lo!
Mil desculpas por ainda não ter enviado sua galinha ainda.Tô numa correria por causa do Chá.Eu que tê fazendo desde dos convites,lembranças etc.Vou te manadr uma lembrancinha!Você pediu a lista,mas você pode me dar o que quiser.Já vai vir de longe e com carinho é o que importa!
Beijocass

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...