07 julho 2011



Recebi meu livro!! dia 05/07 pense na felicidade, parecia uma criança rsrsrs
Foi enviado pela querida Tanara Brasil  uma das lindas do clube!
Junto com o livro (que por sinal a caixinha e tudo que tinha dentro estava  perfumado) veio mimos que eu amei!


- Chá de marrocos uma delícia preferido da Tan
- Marca página  lindão
-Medalhinha  da mãe rainha e vencedora 3 vezes admirável de Schoenstatt, e que venho do santuário de Santa Cruz.
-Uma bolachinha colonial feita de doce de leite devorei antes de tirar a foto só está o saquinho heheheh
-Uma fitinha de Nossa Senhora Aparecida de quando ela visitou o santuário em Aparecida do Norte
-2 cds, um da versão do filme e o outro do clube da leitura de Jane Austen  autora, ainda  vou assitir depois comento!
Bem o titulo do livro "ORGULHO E PRECONCEITO"  de primeira já me identifiquei.Comecei a ler, só acho prematuro falar dele agora.Aguardem!!

4 comentários:

Lisy Brinhosa disse...

Hummm depois da demora compensou... mta coisa linda fofa e pelo visto gostosa.. pois nem deu tempo de bater foto hehe

Boa leitura!!!

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

AIIIIIII vc ganhou Orgulho e Preconceito, já viu o fime???? eu já 20 X ou mais é lindo mas nunca li o livro PARABÉNS , menina eu primeiro quero ver a broca parar quieta na furadeira hahaha!!!

Jéssica Paulino disse...

Sério? que coisa linda, adorei o livro! Ja vi o filme e é ótimo, dizem que o livro sempre é melhor que o filme então aproveite!

Alessandra Cerqueira disse...

Voce vai amar!
Se puder ver o filme assista pois é muito bom!
Alías todos da Jane Austin vale muito a pena
era uma mulher a frente de seu tempo!
Alias dizem as más linguas que ela não morreu que é vampira e tudo mais kkkkkk
Tem ate um livro publicado sobre isso que estou doida pra ler.
Bjão e divirta-se com a leitura!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...