11 julho 2011

ORGULHO E PRECONCEITO


Iniciei a leitura do livro alguns dias atrás, enviado por minha amiga TAN.
Já me apaixonei de cara por Elizabeth, a protagonista do romance, mulher forte, irônica e a frente do tempo.Entretanto já dei gargalhadas com sua mãe, uma caçadora de maridos ricos para as filhas, que horror!!
Mas confesso que estou sendo motivada a ler com um certo entusiamo, é a presença do Sr. Darcy com seus diálogos irônicos com Elizabeth, já estou sentindo cheiro de romance no ar....Até breve! com um resuminho básico do livro (:

3 comentários:

Cibele disse...

Olá, vou ficar aguardando, o resumo, para poder ler, adoro romances.

Beijokas

Tatá disse...

Eu tb amoooooo Mr Darcy... ahhh. E amo esse livro. Já viu o filme???

Bjus

Jelleen disse...

Oi querida adorei a sua visitinha Obrigada pelo carinho, o livro eu não li ainda, mais o filme eu já assisti e adorei o livro deve ser maravilhoso...
beijos no coração

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...