04 julho 2011

♫♪MEU ARMÁRIO AMARELO♫♪

Adoro a cor amarelo já tive uma mesa amarela, essa ai da foto.

E agora meu armário! é já posso chamar de meu. Na verdade era de minha irmã e como ela se mudou e em seu novo endereço foi tudo planejado, ela resolveu se desfazer dele e eu como não sou boba nem nada, fui a primeira da fila rsrsrsrs, mais claro que fugi do tradicional branco e resolvi variar um pouquinho.Vou postar o antes e depois.
antes branco!!
E agora o meu amarelo!!
Com um jeitinho simples e bem baratinho, renovei minha decoração!!

11 comentários:

Alessandra Cerqueira disse...

Tambem adoro amarelo
Mas amo mais o pink..rsrsrs
Bjs e boa semana
Ale

Cibele Leite disse...

Menina, adorei

passa lá no blog, acabei de postar um aparador amarelo, luxo!

beijos

Suelem Carolina disse...

Adoreiiiii o armário amarelo, considero esta cor alegre um ponto de luz nas nossas casas, aqui em casa tenho uma cadeira amarela, já que cada cadeira é de uma cor, rsrs. Bjokas

Ju Ramalho disse...

Olá!

Achei que ficou super jovem e alegre sua cozinha! Eu não gosto de armarios brnacos sem falar como sujam rss, achei que vc foi muito feliz na sua renovação...

Obrigada por me seguir, estou te seguindo tb!

Bjks

Beatriz! disse...

Ficou Show amiga, parabéns.

martinha disse...

Bom dia tudo bem? Primeiramente muito obrigada pela força viu amiga, que DEUS te dê em dobro. Seu armária ficou ótimo, parabéns, beijo e té+

Chris Ferreira disse...

Me lembrei de uma mesa que tinha na cozinha da minha casa quando eu era criança. A mesa era amarela e dava um toque todo especial a cozinha.

Muito obrigada por particpar do sorteio no blog e pela divulgação. Boa Sorte.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Oi queridona , uau AMARELO que moderno ficou, menina pode copiar, e eu to louca para colocar tudo na parede, hehehe!!!! beijão adoro sua visita

Maysa disse...

Que lindo seu armario, babei!
Amarelo é tudo né!
Amei sua visitinha e que bom deixou seu link, pra eu conhecer seu blog, gostei mto, estarei sempre por aqui!
Amei seu comentário, vc é uma fofa, fiquei mto animada em saber das suas artes em casa, parabéns!
Bjs bjs

Dani disse...

Adorei! Ficou lindo seu armário!
Vim através do mosaico.
Beijos!

Lola Sciwinzki disse...

Oie.
Menina que diferente, eu nunca tinha visto armário de cozinha amarelo.
gostei demais.
E muito obrigada por participar do Móvel de Cozinha.
Bjks.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...