20 julho 2011

FOTOGRAFIA

Essa semana resolvi postar coisas relacionadas a festa, que sábado estou ficando mais velhinha blábláblá, hoje sobre fotografia.
Imagem é tudo não é? além de trazer boas recordações, registra os momentos que com certeza  seria deletado de nossa mente!
e hoje em dia quem vive sem ela?, "cada minuto é um flash" assim dizia a tão saudosa Mara Manzan.Tiramos foto do cachorro, da roupa nova, do desejo  de consumo, kkk ai meu Deus se eu começar a clicar meus desejos , aja foto! =)
bem vale lembrar que a fotografia é muito subjetiva, não a regras!! o mais importante é dominar a luz e sua câmera.E o resto fica por conta =)
Sábado que me aguarde!!











4 comentários:

Tatá disse...

Também adoro fotografia.Tire lindas fotos do seu aniver heim? E posta depois, é claro!!!!

Bjus

Lisy Brinhosa disse...

EU AMO FOTOGRAFIAS.... MEU MARIDO AGRADECE A INVENÇÃO DA MÁQUINA DIGITAL, CASO CONTRÁRIO ESTARIAMOS FALIDOS... HEHE
QUEREMOS VER DEPOIS AS FOTOS DA SUA FESTA! QUEREMOS VER TODOS OS DETALHES... ;)

Cibele disse...

Que delícia, adoro aniversário, depois conte tudo para gente como foi.

Um gde beijo

Uma parte de mim disse...

COM CERTEZA IREI MOSTRAR CADA DETALHE!! SERÁ SIMPLES MOMENTO FAMILIA, MAIS CAPRICHADO! AGUARDEM =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...