03 junho 2011

SUCATEANDO

Ultimamente venho reaproveitando tudo que pode ser reutilizado,como:caixas,latinhas,papéis,garrafas;que entram em minha casa e que na maioria das vezes jogava ao invés de reciclar.Sei que eu sozinha não vou resolver os problemas do planeta,mas estou contribuindo para os meus filhos.
Então com o lema reaproveitamento,resolvi juntar a tropa(Zion,Zoé e Zaki) desligar a televisão,o computador para a nossa brincadeira reciclando.E com tampinhas de garrafas,frasco de shampoo,medidor de leite, tampa de depósito,durex colorido,jornal e os meus queridos colaboradores  rsrsrsrs  surgiram um ou melhor dois aviões,uma bola e um chocalho para o meu pequenino.

E olha, dos materias que com certeza nesse momento ,na sua casa algum desses tá indo para o lixo,aqui estamos reaproveitando,sabe como fazendo brinquedos!
Sem contar que além de um momento simples e prazeroso,plantei a sementinha da importância de reciclar.Somente assim eles irão crescer sabendo que reciclando,estão respeitando o meio ambiente.
RECICLE ,REUTILIZE , fazendo a brincadeira ficar mais gostosa! não gaste seu dimdim suado com brinquedos caros,já que podemos substituir pelo prazer de brincar com os filhos e contribuir .Alguns minutinhos sentados com os eles valem mais a pena do que o simples prazer da compra.Acredite coloque a imaginação para fluir e bringue!

5 comentários:

Verinha disse...

os modelos são lindos!!

vaneide paulino disse...

amo essa foto! kkk td assanhado.Amo tds.

Marion disse...

Ai, que tropinha mais fofa!!!!! e a ideia dos aviões, ótima! Marion

Zizi disse...

Vamy, eu ainda nao tinha visto isso!
coisa mais linda, essa sua inciativa. Parabens mamae!! bjos

Chris Ferreira disse...

OI cheguei aqui pelo mosaico da Casa Corpo & CIa.
Adoro fazer brinquedos de sucatas com as minhas meninas. Muito legal as suas ideias.


Também estou lá participando com as dicas 209, 210 e 211.
Parabéns!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...