09 junho 2011

O meu amor...

Hoje eu quero postar sobre o meu amor, meu príncipe,  meu hospede,  meu homem, meu marido...
A pessoa com quem divido alegrias, tristezas e raiva...
Que dormi comigo de conchinha e que aguenta meu bafinho da madrugada...
O pai dos meus três filhos homens e lindos e o Paidrasto da minha filhona...
A você todo amor que houver nesta vida, o meu respeito, minha admiração, os longos anos vindouros, o envelhecer ao seu lado, o caráter, o carisma, a sensibilidade...
Que continue sendo sempre meu príncipe, meu hospede, meu homem, meu marido, por toda vida!
A quase 10 anos juntos passando o nosso dia dos namorados, espero muitos anos ,décadas, séculos e milênios! rsrsrsr
Você que neste momento tem um homem para chamar de seu, não espere datas comemorativas para dizer a ele que o ama, diga todos os dias como o ar que você respira!! perfeição?  você não encontra nem em você!!



2 comentários:

Keilla Colombo disse...

Que homenagem linda....adorei a ultima frase: Perfeição? Você não encontra nem em você...Resume tudo néh....tem gente que diz buscar algo que nem ela é, e quer exigir dos outros....Que Deus continue abençoando toda essa felicidade, seu marido e sua familia...

Bjão e ótima sexta-feira!!!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Seu comentário foi tão fofo e corri pra te conhecer!
Feliz dia dos namoridos pra nós, parabéns pelo seu amo tb, por reconhecê-lo, cultivá-lo diariamente. Desejo eternidade pra seu amor. Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...