23 junho 2011

MARIO QUINTANA



Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ... Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... Um dia percebemos que o comum não nos atrai... Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom... Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito... O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras... Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.   

2 comentários:

Beatriz! disse...

Moral da história: por mais que procuremos viver intensamente todos os segundos de nossas vidas, jamais conseguiremos realizar 100% de nossos sonhos.
Por isso seja pelo menos feliz em cada segundo, sem se atormentar com o que não conseguiu alcançar ou realizar em determinado momento da vida. Pois se atormentando, você estará diminuindo seu tempo de felicidade com esses pensamentos de não ter conseguido algo.
Beijos e seja sempre feliz amiga linda!

Uma parte de mim disse...

OBG !BIA,BJO.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...